Pov Cristian....
Eu levo Ana até minha lancha ela está linda de saída de praia branca e um biquíni colorido por baixo. O que me faz ter vontade de come-la viva.
- e lindo
- gostou? Eu sempre venho sozinho mais eu queria dividir com você.
- obrigada nossa estava com tanta saudades de tomar sol.
- sempre que quiser vir é só me falar.
- tudo bem
Eu desligo os motores e me sento no banco do deck.
- vem cá
Eu a puxo pro meu colo e sinto o cheiro do seu cabelo.
- tão cheirosa.
- desculpe por ontem eu fiquei bêbada
- shii eu adorei cuidar de você e o que eu quero fazer.
- obrigada.
-vem eu quero te mostrar uma coisa.
Eu levo ela até o andar de baixo para o quarto.
- tem quarto?
- sim dois vem
Eu abro a porta e a empurro pra dentro eu olho pra cama já trouxe algumas mulheres aqui mais Ana e muito especial pra mim ela me trata bem, com carinho e com uma certa doçura.
- vamos passar a tarde aqui?
- claro
Ela me surpreende e se joga em mim envolvendo meus cabelos em suas mãos e me beijando de forma doce.
- Ana
- Cristian
- o que você ta fazendo comigo?
- beijando você.
Eu sorrio e a beijo de volta uma das mãos em seu rosto e a outra na sua bunda. Nossa essa bunda e minha só minha.
Desço minhas mãos até o ombro dela e desço a alça da sua saída de praia e depois a outra até que ela cai nos seus pés. Dou um passo pra trás e a olho o biquíni e pequeno e se molda de forma perfeita ao corpo dela, ela abaixa a cabeça.
- hey não tenha vergonha você é linda.
- assim você me deixa sem jeito.
- não fique e um verdadeiro prazer olhar pra você assim.
- hummm
Eu me aproximo e dou-lhe mais um beijo dessa vez com mais fogo e tesão ela geme na minha boca e eu me solto dela.
- tira pra mim.
- o que?
- a roupa Ana tira pra mim.
- mas
- vem eu te ajudo
Eu me sento na beirada da cama e a posiciono na minha frente pego suas mãos e desfaco o primeiro no de sua calcinha depois o outro é a calcinha cai ao seus pés eu perco o fôlego e me levanto.
- eu quero você.
- estou aqui Cristian.
Eu abaixo minha bermuda junto com a cueca e minha ereção se liberta ela olha e ri.
- animadinho Hamm...
- humm muito animadinho.
Ela me surpreende se virando e me jogando na cama ela sobe encima de mim e me beija. Nossa se fosse um tempo atrás eu não suportaria esse tipo de toque mais graças ao Flynn hoje eu consigo suportar. Ela faz um boquete muito gostoso em mim.
Eu enrolo uma das mãos em seu cabelo e a seguro com força.
- Ana assim eu vou gozar
- hummm
- eu quero gozar dentro de você não na sua boca não hoje.
Ela sorri e continua seu ataque eu puxo seu cabelo pra trás.
- dentro de você não na sua boca nao hoje.
- tudo bem.
Eu a puxo para meu colo de modo que ela fique encima de mim passo o pacote de preservativo pra ela que o rasga com os dentes.
- apressada?
- hummm....
Eu a ajudo com a camisinha e eu me sento outra vez.
- eu quero você assim por cima de mim.
- tudo bem
Ela senta no meu colo e abre as pernas pra mim nossa ela e tão apertada tão escorregadia.
- nossa
- ta gostoso?
- uma delícia.
- hummm
Ela se movimenta devagar depois vai aumentando o ritmo seus seios subindo e descendo na minha frente eu não me contenho e rasgo a parte de cima do biquíni.
- Cristian
- eu te dou outro eu quero você assim nua.
-entendi.
Ela começa a se apertar e eu também estou quase lá.
- goza Ana
Eu dou um tapa na sua bunda.
- ahhh
- isso assim
Ela geme no meu ouvido sua respiração entre cortada me deixa maluco.
- Ana eu vou
- isso baby
Eu sorrio e a beijo enquanto eu tenho um orgasmo épico que me rasga por dentro meu Deus essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação
FanficUm homem que não crê no amor que não é feliz que vive nas festas nas baladas que tem tudo o que quer e que acha que todos os querem por causa do seu corpo do seu dinheiro e da vida que ele pode oferecer. um homem com um passado sombrio dono do maior...