A porra do meu passado

2.5K 237 14
                                    

Pov Cristian....
Eu saio da mesa feito um furacão sinto Ana atrás de mim e lá está ela no hall de entrada.
- o que você quer?
- olá Cristian eu preciso conversar.....
Ela olha por cima do meu ombro.
- quem é essa?
- não é da sua conta fala logo não tenho tempo.
- mais você sempre teve tempo pra mim querido.
- sem falsidade Elena isso foi há muito tempo atrás eu não sou nada seu.
- eu te espero no quarto Cristian.
- tudo bem Ana eu já vou.
Ana sai mancando a perna dela está me preocupando.
- quem é essa? Como assim te espero no quarto?
- elena eu já disse não é da sua conta porra o que você quer?
- o dinheiro não caiu todo na minha conta foram depositados somente 45 mil
- e?
- como assim e? Eu pedi 50 mim faltam 5
- esse é o limite que minha secretária pode movimentar acima de 45 e só comigo.
- por que você não disse?
- eu não devo satisfações a você o restante vai cair na sua conta amanhã ou depois.
- ok vai me dizer quem é a menina?
- não saia agora e não volte mais.
- Cristian? Que bicho mordeu você?
- nenhum Elena não volte mais aqui e não me peça mais dinheiro acabou Taylor?
Ele surge no hall
- acompanhe Elena pra mim até a garagem.
- sim sr.
Ele tem um sorriso no rosto eu sei ele não gosta dela mais também quem gosta?
Sigo pro quarto rindo e vejo Ana sentada na cama meio triste.
- o que foi?
- eu acho melhor eu voltar pra minha casa estou atrapalhando você
- como assim me atrapalhando?
- essa mulher ela queria falar com você
Eu suspiro conte a ela Grey não esconda nada dela.
- Ana o nome dela é Elena Lincoln ela é minha prima e foi minha namorada há um tempo atrás nos terminamos.
- por que?.
Eu fecho os olhos e passo a língua nos lábios.
- ela me traiu com o vizinho Ana e eu vi tudo os dois transando no carro minha mãe estava comigo na rua foi horrível.
- conte
- nos namoramos desde que eu tinha 17 e ela 15 era um namoro de adolescente até que eu fui pra faculdade ela se formou por aqui mesmo mais ela ficou estranha comigo não me ligava não respondia meus e-mails e eu comecei a desconfiar. Um dia eu vim de surpresa pra casa e encontrei com minha mãe quando eu descia do ônibus ela estava chegando do trabalho a pé por que o carro dela tinha furado o pneu a poucos metros de casa. Nós fomos andando conversando tinha um carro parado na frente da casa de minha tia Leila mais eu não dei bola continuei andando com minha mãe até que ela partiu de súbito com a mão na boca eu fiquei sem entender até que vi que ela não parava de olhar pro carro e eu olhei e vi Elena subindo e descendo no colo de callan nosso vizinho que era casado na época.
- e o que você fez?
- dei um escândalo fiz um espetáculo na rua eu gostava dela ela estava bêbada e ficou rindo da minha cara foi horrível minha mãe discutiu com minha tia nossa Ana foi um verdadeiro escândalo.
- entendo e o que ela quer agora?
- ela tem um salão no centro e quando as coisas apertam ela me procura.
- pelo dinheiro?
- sim Ana pelo dinheiro mais isso foi anos atrás não deixa ela atrapalhar o que eu tenho com você.
- você ainda gosta dela?
- não eu não gosto.
Ela se deita e eu me deito junto a puxando para mim.
- obrigada por contar.
- obrigada por escutar.
Ela se aconchega mais e logo sei que ela caiu no sono foi bom falar eu me sinto liberto por ter contado a ela essa parte da minha vida.

Minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora