》1《

245 25 8
                                    

Já faz um bom tempo que eu não falo mais com o Tae, aff eu não quero pensar nele, mas ele não sai da minha cabeça. S/n para de pensar nisso.

- S/n levanta  vc ta  atrasada  pra escola!

Saí dos meus pensamentos com minha mãe me chamando, ou melhor gritando nos meus ouvidos.

- Bom dia pra senhora também... já  vou calma - falo ainda com preguiça de levantar.

Tomei coragem e fui fazer minhas higienes matinais , e depois coloquei o uniforme , peguei minha mochila e desci pra tomar café. 

- Quer que eu te leve na escola??

- não precisa , eu vou andando mesmo, até logo...- falo abrindo a porta pra ir pra escola.

Não tinha ninguém na rua , estava num silêncio só.
     
Quendo cheguei na escola percebi que eu não queria ta aqui, mas fazer o que . Fui direto para minha sala . E adivinha quem tava lá , Taehyung. Meu Deus esse dia não pode estar pior!

Abaixo a cabeça e entro sem olhar  pra ninguém.  Eu só posso estar enlouquecendo , aish porque ele tem que estudar no mesmo colégio que eu, com tantos colégios pela Coreia.
       A professora começa a dar a aula , mas eu não conseguia prestar atenção . Até que o bendito sinal toca . Já tava na hora né. Todos saíram da sala só eu e o Taehyung ficamos.

Eu não vou ficar aqui com ele . Quando eu estava prestes colocar o pé pra fora,
Ouço a vós do Tae me chamar.

- S/n vc ainda tá com raiva de mim ? -  Fala com a cabeça baixa.

Eu continuo sem olhar pra ele .

- Não sou o tipo de pessoa que guarda  rancor Taehyung - Falo séria .

Não é bem assim, não é Mesmo S/n?

- eu conheço vc ... e não parece que vc me perdoou.

Olhei pra ele.

- ATA, agora vc me conhece é , conta outra .

- Eu não queria ter feito aquilo, fui forçado ! -  ele se levanta da cadeira e vem em minha direção.

- Taehyung você me HUMILHOU na frente de todo mundo , eu lembro como se fosse ontem , você não sabe o que eu passei !!! Eu só te perdoei por que vc é meu amigo, quer dizer eu nem sei mas se você é meu amigo... mas pouco me importo com isso . - lágrimas escorrem pelo meu rosto .

- ... - ele me puxa e me abraça , mas eu me afasto e saio correndo.

Vou para um Jardim muito lindo que tem aqui , e me sento em um banco. 

- aish por que eu tinha que falar com ele , era a última coisa que eu queria  agora .

------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando ^^ é  a primeira que eu faço, então eu acho que não esta muito boa .

Você de novo? Onde histórias criam vida. Descubra agora