》22《

33 5 0
                                    

Quer saber de uma coisa, eu vou ficar aqui, é só falar com a minha mãe e tudo certo, eu acho.

S/n: Namjoon, eu vou ficar aqui com ele, se acaso ele precisar de alguma coisa.

Namjoon: Bem, eu ía ficar mas você se ofereceu. Olha eu já vou indo tá, se cuida!

Acompanho ele até a porta.

S/n: O Tae ia ficar feliz em saber que você veio.

Namjoon: Imagino, cuida bem dele.

S/n: Claro! Um neném desses!

O mesmo ri da minha cara e logo após sai.
Fecho a porta e vou pro sofá. Não demorou muito e eu já estava pegando no sono, não que eu durma rápido, mas hoje eu realmente tô cansada e logo durmo.

     Ouço a sirene da ambulância chegando, estou em choque não tenho reação alguma, meus movimentos se paralisaram por segundos, tem sangue por todo local. Está uma confusão, vejo o corpo sendo levado pela maca, tudo está escuro e o medo se torna real. Caio pelo chão ajoelhada com as minhas mãos a estar em contato com sangue, me sinto uma zumbi... A ficha está caindo aos poucos... mas o que? Quem? Olho para minhas mãos engasturadas pelo que estou tocando, me sinto sozinha, falta algo!!
   Choro convulsivamente, tentando limpar minhas mãos em minha roupa que já não é mais branca. Por minutos fico só eu, mais ninguém, o eco pairava no ambiente frio, ainda se ouvia os pingos de água batendo na pia, nada mais.
    Mesmo sendo difícil, ouço algumas vozes: " Não conseguimos... me perdoe ", "Infelizmente perdemos El...". Perdemos?... o-o que? Sinto  alguém me abraçar por trás, me fazendo desabar mais ainda. Tenho perguntas mas não respostas." Calma, conte até 3, vai ficar tudo bem! Segure minha mão 1,2,3..."

Acordo com muita falta de ar, tentando me recompor, eu e-estou chorando. Mas o que foi isso, nunca acordei desse jeito.  O Tae se levanta e vem até mim.

Tae: S/n! O que aconteceu?? Você tá bem? Me fala.

S/n: Tae, e-eu não sei... Mas quem morreu?? Eu não sei!

Tae: Do que você tá falando?! Morte?

S/n: Alguém morreu no meu sonho, não sei quem...

Tae: Calma, calma! Tá tudo bem, olha só foi apenas um sonho...- senta ao meu lado me abraça, encostando minha cabeça em seu peito.- Vai ficar tudo bem, eu tô aqui...

O mesmo se levanta indo até a cozinha pegar um copo de água, me entregando.

S/n: obrigada...

Tae: Vai dormir lá em cima, é melhor do que aqui. Eu te ajudo.

S/n: Não Tae! Por favor, eu prefiro ficar aqui na sala.

Tae: Nada que não te agrade, vou trazer uma coberta e um travesseiro para você, não se preocupa.

Ele sai da sala indo buscar as coisas. Meu Deus o que foi isso? Olho no celular e já são 1 da manhã, nossa! Eu durmi tanto assim?. Ainda bem que eu tenho esse anjo na minha vida.
     Logo o Tae já estava aqui de novo.

Tae: Está aqui.- Se aproxima acareciando meu rosto.- Tá tudo bem agora.

S/n: Obrigada mesmo, eu sei que pareço boba, mas parecia tão real.

Tae: Não se culpe, tudo mundo tem sonhos ruins, mas em compensação nem todo mundo tem eu ao lado.- diz se achando mas preocupado.

S/n: Ah é? - Rio da cara dele.- Você não existe mesmo né?. É... Tae, posso te pedir uma coisa?

Você de novo? Onde histórias criam vida. Descubra agora