》3《

128 19 2
                                    

Chego em casa jogo a mochila no sofá e vou almoçar.

Omma: o que aconteceu vc chegou quieta - olho pra ela .

S/n: não é nada , o dia foi muito cansativo - me levanto pego minha mochila e vou para meu quarto .

Me jogo na cama , e penso em tudo que aconteceu hoje . Pego meu celular e vejo uma mensagem desconhecida.

*Mensagem*

Desconhecida: - oii s/n é a Myung-Hee ^^ .

S/n: - ah oii

Você alterou o nome para Myung-Hee

Myung-Hee: - Então por que você saiu daquele jeito da sala ??

S/n: - bem eu... eu. só queria ir embora logo .

Myung-Hee: - ah... eu vi você conversando com o Taehyung na saída ... se bem que parecia que estavam discutindo.

S/n: - é eu tava discutindo com o Tae ... foi por causa de uma coisa que aconteceu aí ...

Myung-Hee: - como assim ... que coisa??

S/n: - calma eu explico amanhã pra você .

Myung-Hee: - certo tchau

S/n: - tchau

Levanto e vou tomar um banho [...]
Visto uma roupa confortável e fico escutando música até pegar no sono.
No dia seguinte acordo com o despertador.

- aff eu so queria ficar dormindo , mas acho melhor levantar antes que a minha omma venha me acordar ou acordar os vizinhos...

Coloco uma blusa , shorts jeans e um tênis pego minha mochila e depois desço para tomar café [...]

S/n: bom dia omma! - digo sorridente pegando uma maçã e indo para escola.

Omma: bom dia ... tá feliz hoje?

S/n: talvez ... eu não posso mas da bom dia pra minha omma .

Omma: pode sim - ela diz sorrindo.

S/n: Então tchau - digo fechado a porta pra ir.

Omma: tchau

Enquanto andava vi os amigos do Tae , decidi ignorar , mas um deles veio até mim.

Jungkook: s/n...

S/n: eu...

Jungkook: você ainda fala com o Tae??

Paro de caminhar .

S/n: pra falar a verdade... não , eu não falo muito com ele...

Jungkook: é por causa daquilo ainda ?

S/n: sim... e o que você tem a ver com isso ?! - digo e contínuo andando.

Jungkook: não precisa descontar sua raiva em mim tá. E o que eu tenho a ver com isso, é que o Tae é meu amigo.

S/n: Então foi ele que mandou você vim falar comigo?- olho pra ele

Jungkook: não , eu vim por conta propia . Por que você não perdoa ele.

S/n: mas eu perdoei ele . Jungkook só por que eu perdoei não quer dizer que eu tenho que falar com ele né...

Jungkook: eu sei mas...

S/n: é só isso né! tchau - digo e saio correndo pra dentro da escola.

Nem no meio da rua eu posso ficar em paz ...

Entro na sala e Myung-Hee me puxa pra eu contar pra ela o que aconteceu com eu e o Tae .

Myung-Hee: - vai pode contar agora essa coisa que aconteceu .

S/n: tá,tá... bem já faz um bom tempo , eu estudava em outra escola , e qundo eu entrei nela é claro que eu não conhecia ninguém , mas o Tae foi o primeiro a falar comigo , então viramos amigos . Eu contava os meus segredos pra ele nem todos né e ele também contava pra mim , e um dos segredos dele era uma menina que ele gostava n sei se ele ainda gosta , o nome dela é Yasmin, ele disse que fazia tudo por ela . Só tinha um problema eu gostava do Tae , mas é claro que eu nunca disse pra ele . Um dia eu tava na quadra e ele chega me chamando pra sala , qundo eu chego lá, ele começou a falar na frente de todos que estavam lá que : eu não deveria ter nascido, que eu sou ridícula , não presto e que eu n séria mas amiga dele ... - pauso - é foi isso ... - termino de falar olhando pra baixo.

Myung-Hee: nossa s/n ... isso deve ter sido horrível para você... e o que você fez.

S/n: eu sumi da vida dele por um bom tempo , mudei de escola, mas pra minha alegria ele também estuda aqui ...

------------------------------------------------------

Espero que vcs estejam gostando ^^

Você de novo? Onde histórias criam vida. Descubra agora