》4《

98 14 3
                                    

Myung-Hee: e a Yasmin ??

S/n: da Yasmin eu não sei , mas pra falar a verdade não quero saber...

Myung-Hee: s/n você não acha que foi a... - quando ela ia falar , a professora nos interrompe .

Professora: estou interrompendo a conversa de vocês ?- olha para nós séria.

Me deu uma vontade de dizer que sim , mas eu sou educada .
Toda sala tava olhando pra nós .

S/n: Desculpa professora

Taehyung on

Olhei pra s/n que a professora estava chamando a atenção dela e da amiga... mas o que elas tanto conversam ??

Depois que a aula acabou eu não ia desistir de falar com s/n , mesmo sabendo que ela n quer conversar comigo .
Eu vi que ela tinha ido para a quadra . Então fui atrás dela.

Tae: s/n

Ela ia se levantando mas eu peguei em seu braço.

S/n: me solta , o que você acha que tá fazendo garoto

Tae: eu só quero conversar com você . - solto o braço dela.

S/n: você já conversou comigo ontem , eu já ouvi tudo que você tinha pra falar .

Tae: mas eu não quero que você me olhe como um inimigo, eu sei que eu errei mas ... queria que fosse como antes , que agente dava risada juntos, quando vc fazia suas palhaçadas e a gente ria atoa...

S/n: você não é um inimigo...e sabe Taehyung , as pessoas mudam, eu não sou mas a mesma... - ela fala e eu vejo seus olhos encherem de lágrimas.

Tae: eu falei aquilo por que a Yasmin disse que só ficaria comigo se eu não fosse mas seu amigo , ela me fez falar aquilo... - digo e olho pra baixo.

S/n: se você fosse mesmo um AMIGO , você não teria feito isso comigo , mesmo sendo mandado pela Yasmin,e só agora você se toca no que fez comigo - ela esconde o rosto com seu cabelo.

Tae: me desculpa de verdade eu sei que eu sou um idiota - saio e deixo ela lá

Não acredito que perdi a amizade da s/n ...

Ela sai andando, sem olhando pro chão...
Vejo Namjoon vindo em minha direção.

Namjoon: o que aconteceu agora ?? - ele pergunta preocupado.

Tae: perdi a amizade da s/n... o que eu faço agora?!

Namjoon: não desista dela.

Olho pra ele e o mesmo da um tapinha em minhas costas .

S/n on

Será que eu tô sendo muito dura com o Tae ? .Limpo meu rosto quando vejo que a Myung-Hee vinha até mim .

Myung-Hee: Você tava chorando??

s/n: a-an não - por que eu menti pra ela , se é uma coisa que tá na cara.

Myung-Hee: você gosta do Taehyung aida né?

Olho pra ela , como se meu olhar dissesse que sim mas eu não queria admitir.

S/n: claro que não!

Myung-Hee: seu olhar não mente...

Se eu voltasse a falar com ele , não me sentiria bem , ele não sente o que eu sinto por ele , o jeito é esquecer ele mesmo . Eu só vou acabar me iludindo com uma coisa que não existe.

O bendito sinal toca pra nós irmos ,assim eu mudo de assunto, pra eu não admitir o que eu sinto.

S/n: Então, vamos o sinal tocou...

Myung-Hee: mas...- não deixei ela terminar e a puxei para irmos.

Depois de algum tempo , quando a aula tinha acabado . Nós fomos para casa . E eu só pensava se eu vou ou não vou ou não na casa do Tae pra pedir deculpas por ser tão "fria" com ele . Eu acredito no Taehyung ele só estava sego pela Yasmin (que não é grandes coisas) eu devo perdoar ele , mas sera que ele ainda quer me ver . Ah eu vou mesmo assim .
Vou tomar um banho e coloco uma roupa . Logo desço as escadas e saio em direção au meu rumo. [...]

Chego perto da casa do Tae e me faltou coragem...mas eu vou . Toco a campainha e não sei por que mas fico nevorsa . Ele vem abrir a porta e...

Tae: s/n ? O que você tá fazendo aqui ?

S/n: agora eu não posso vim mas na sua casa... tá bom eu vou embora .

Tae: - eii espera ... entra .

A casa dele é muito bonita e ele também. O que eu tô pensando. PARA S/N !!

S/n: bem Tae eu vim aqui pra pedir deculpas por eu ser tão "fria" com você... eu sei que você se arrependeu do que fez , mas você sabe como eu sou né ... espero que você aceite minhas desculpas Kim Taehyung.

Ele segura minhas mãos.

Tae: eu que tenho que pedir desculpas... mas você vai voltar a ser minha amiga ??

Olho pra os olhos dele séria.

S/n: deixe eu pensar ...

Tae: fala logo!

Dou risada da cara dele .

S/n: tá, nós podemos ser amigos de novo .

Ele me abraça forte e eu começo a rir dele .

Tae: obrigada pequena !!- olho pra ele com uma cara tipo : como assim "pequena".

S/n: Taehyung como assim "pequena" , você sabe que eu não gosto quando me chamam de pequena...

Tae: por isso mesmo que eu falei , eu gosto da sua cara de brava

ele começou a rir e eu peguei a almofada e bate nele , ele também pega uma .

S/n: não Taehyung - comecei a rir enquanto ele tava com a almofada na mão.

Tae: você começou

S/n: - pronto parei , falando nisso eu tenho que ir , até amanhã

Tae: mas já ?

S/n: sim , tchau - falo saindo da casa dele .

Tae: tchau pequena

Olho para traz fazendo uma careta pra ele .

------------------------------------------------------

Espero que vocês estejam gostando

Você de novo? Onde histórias criam vida. Descubra agora