Estavamos indo muito bem até receber uma ligação da minha mãe.
*Ligação*
Mãe: filha você já está vindo?
S/n: É... sim mãe, aconteceu algo?
Mãe: não, tá tudo bem. Te amo, chega bem viu.
S/n: também...
*Ligação encerrada*
Que estranho... por que ela me ligaria? Talvez ela esteja preocupada.
Tae: sua mãe?
S/n: Sim.
Por algum motivo, estou com pressentimentos Ruins, espero que não passe disso.
S/n: Taehyung... a gente pode ir.
Tae: Você tá bem?
S/n: Sim, eu só quero ver se realmente minha mãe está bem.
Tae: Ok, vamos.
Saímos do parque, meus batimentos eram mais fortes do que o normal, só que não tinha motivo para eu está assim, acho que estou me preocupando demais.
Entramos no carro, só que ficamos olhando para frente alguns segundos enquanto o silêncio reinava por aqui. Tae olha pra mim e segura minha mão.Tae: Olha, não se preocupa, deve estar tudo bem por lá.
O mesmo me puxa, me abraçando, logo em seguida dando um beijo em minha testa. Estou vivendo um verdadeiro clichê na minha vida, virei quem eu mais temia.
S/n: Eu... Te agradeço por me acalmar.
Eu... te amo. Parece que é mais difícil do que eu pensei.
Tae: É um prazer estar ao teu lado. Você é como uma pequena flor pra mim, me sinto na obrigação de cuidar de você.
S/n: "Pequena flor", obrigada pelo elogio.- rio ao terminar de falar.
Tae: sabia que eu amo o seu jeito.
Por que o seu olhar tem que brilhar dessa maneira?
S/n: Quer saber de uma coisa? Eu também amo esse seu jeitinho.
É, eu sei que poderia ter dito algo do tipo: "sério Taehyung, obrigada" ou " então é assim que conquista as meninas", mas não, optei por falar o que eu sinto, só não falo.
Tae: Como é meu jeito?
Até que ponto chegamos para começar a falar do jeito um do outro.
S/n: Divertido, brincalhão, meio doidinho, as vezes.
O mesmo ri do que eu falo.
S/n: Tô falando sério. - O olho rindo.
Finalmente o Taehyung liga o carro, leva um tempo até chegar em casa. Como eu estou um pouco cansada, vou tentar dormir, só pra passar o tempo.
S/n: Tae.
Tae: hum?
S/n: Você é o tipo de clichê que eu quero viver. - digo já caindo no sono.
Ele pega em minha mão e aperta de leve. Ainda consigo ver um sorriso em seus lábios.
[...]
Acordo com o Tae me chamando.
S/n: Já chegamos?
Tae: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo?
FanfictionS/n é uma garota bem legal e descolada, tem 17 anos e mora em Daegu (Coréia do Sul), seu melhor amigo (ou ex-melhor amigo) se chama Taehyung, tem 19 anos e mora na mesma cidade que ela. Ela sempre teve uma queda por Taehyung mas ele nunca correspond...