Cheguei em casa com a consciência limpa por ter o Tae como amigo, mesmo que isso me incomoda um pouco mas é assim mesmo .
Direpente me deparo com minha omma .
Omma: onde você foi em ? Posso saber ? - olha pra mim com a cara séria
S/n: omma Desculpa eu sei que deveria ter te avisado mas eu tava com pressa e... - ela me interrompe
Omma: você sabe que é perigoso andar sozinha por aí , fiquei preocupada
S/n: Tá bom da próxima vez eu falo pra você a onde eu vou ...
Omma: sim... e a onde você foi mesmo...
S/n: ah, eu fui na casa de um amigo - digo subindo as escadas.
Me deito e penso no que o Tae falou comigo .
"Obrigada pequena "
Até que é fofo rsrsrsFico mexendo em meu celular e recebo uma mensagem.
*Mensagem*
Xx: - oii
S/n: - oii quem é
Xx: - é o Jimin
S/n: - ah oii Jimin , o que te faz falar comigo.
Você alterou o nome para Jimin
Jimin: - Então você e o Tae voltaram a se falar??
S/n: - sim
Jimin: - fico feliz n aguentava mas ver vocês brigando.
S/n: - sei
Jimin: - é sério
S/n: - sei disso
Jimin: - s/n... eu tenho que te contar logo isso.
S/n: - o que??
Jimin: - eu fiquei sabendo que a Yasmin vai estudar em nossa escola.
S/n: - COMO ASSIM JIMIN ,O QUE ELA QUER DE NOVO ??...
Jimin: - Desculpa ... mas eu tinha que te falar .
S/n: - não tem problema, obrigada por me contar , tchau
Jimin: - tchau até mais
*Mensagem off*
Eu não acredito que a Yasmin, logo a Yasmin vai estudar lá, logo agora quando eu tinha feito as pazes com o Tae ... aff odeio essa garota, primeiro que ela se acha a dona de tudo... sinceramente o que o Tae viu nela.
Levanto pra tomar um banho e dormir .mas não conseguia pensar em nada , só em Yasmin na escola , agora sim lá vai ser o inferno...
Depois de pensar muito pego no sono e acordo com o despertador. Me levantei e fiz o que eu faço sempre de manhã pego minha mochila é fui tomar café.Saio de casa , e quando chega na escola sento em um banco que tem lá.
E fico pensando no que aconteceu nesses últimos dias . Vejo alguém se aproximando , mas não sei quem é.Xx: tudo bem??
Olho pra ele .
S/n: tô sim.
Xx: qual seu nome?
S/n: é s/n , e o seu ?
Xx: é Samuel , nome bonito o seu .
S/n: o seu também... é... você é novo na escola , não tinha visto você por aqui .
Samuel: sim...
S/n: bem... é melhor eu ir tchau .
Samuel: tchau e... você é muito bonita.
faço um sorriso tímido.
Meu Senhor que menino LINDO!! , além de ser gentil né...
Entro na sala e vejo de cara a Yasmin.
Praga da minha vida aff.
Entro e só tinha a uma cadeira fazia , perto do Samuel.
O universo conspirando au meu favor aahhhh...
Coloco minha mochila la , e vou ao banheiro . Olho pro espelho e direpente a porta fecha , vou tentar abrir mas parece que tá fechada .- como assim essa porta fechou sozinha... ah , já sei foi alguém. Mas quem iria me trancar no banheiro...
Começo a gritar pra alguém abrir , mas parece que não tem ninguém passando.S/n: tem alguém por aqui !! Eiii!!!
Não acredito que fiquei tracada no banheiro , aiiii que ódio.
S/n: Eiii!! Alguém me ajuda - falo enquanto tento abrir a maçaneta ...
Mas parece que não tem ninguém passando. Me sento perto da porta... até que ouço alguem me chamar.Era o Samuel...
Samuel: s/n você tá aí??
Me levanto rápido.
S/n: sim ! Samuel!!
Samuel: o que aconteceu , você tá bem?
S/n: bem eu tava aqui , qundo a porta se fechou... eu até tentei abrir mas tá trancada... deve ter sido alguém.
Samuel: calma eu vou tirar você dai .
S/n: quero saber como ??
Samuel: fica longe da porta
S/n: como assim, você vai empurrar a porta ??
Ele empurra a porta . E por incrível que pareça ela abre . -ok então .
Samuel: você tá bem??
S/n: sim... obrigada .
Samuel: Então vamos , já faz tempo que a aula começou.
Ele pega em minha mão e me puxa[...]
Chego na sala e todo mundo olhava pra eu e o Samuel.
- meu Deus que vergonha.
Me sento em minha cadeira e quando olho pra o Taehyung ele tá me encarando .
------------------------------------------------------
Obrigada por lerem^^.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo?
FanfictionS/n é uma garota bem legal e descolada, tem 17 anos e mora em Daegu (Coréia do Sul), seu melhor amigo (ou ex-melhor amigo) se chama Taehyung, tem 19 anos e mora na mesma cidade que ela. Ela sempre teve uma queda por Taehyung mas ele nunca correspond...