》2《

139 23 5
                                    

Direpente sinto uma mão no meu ombro, e me assusto um pouco, mas percebo que era uma menina.

Xx: você tá bem ? - fico sem palavras, por que quase ninguém pergunta se eu tô bem .

S/n: an, eu tô bem sim. - falo fazendo um sorriso falso .

Xx: Desculpa eu nem falei meu nome. É Myung-Hee prazer.

Que garota simpática.

S/n: Meu nome é s/n , prazer Myung-Hee.

Por um momento esqueci tudo que tinha acontecido, e também acho que encontrei uma amiga .

Myung-Hee: Então por que você estava sozinha aqui ?

S/n: Sabe ... eu gosto de ficar sozinha as vezes.

Myung-Hee: eu te atrapalhei? - ela faz uma cara engraçada .

S/n: não - dou uma risada.

O sinal toca e nós fomos para a sala , quase ninguém tinha entrado na sala , só algumas pessoas.
O que mas me imcomodava era o Taehyung. Não conseguia parar de pensar nele .

Taehyung on

Depois da discussão que eu tive com s/n , não consegui pensar em mas nada . Ela tem razão eu humilhei ela por causa da Yasmin, o que eu vi naquela garota. Sério Taehyung você é um idiota.

Logo vejo meus amigos se aproximando.

Yoongi: oi Tae , ta pensando em que , que ta só olhando pro chão.

Fico calado .

Yoongi: vai responder não! - dou um sorriso.

Tae: não é nada ...

Jungkook: Eu te conheço, tem alguma coisa te incomodando ?

Tae: Pra falar a verdade sim... - pauso - eu estava falando com a s/n ...

Hoseok: como assim ...

Tae: Depois que vocês saíram eu percebi que s/n tava lá, então eu falei com ela , se bem que , tá mas pra discussão do que uma conversa.

Jungkook: E o que aconteceu? - olhei para Jungkook.

Tae: Bem ... ela jogou a verdade na minha cara . Foi isso.

Eu só queria que a s/n fosse a minha amiga de novo , mas primeiro eu tenho que ter a confiança dela de novo. Coisa que não vai ser fácil, s/n é uma "cabeça dura".

O sinal toca e nós fomos para a sala e s/n tava com menina conversando. Logo após a professora entra e começa a dar a aula .

Horas depois é hora de sair e eu tinha que falar com s/n , mas não sei se ela vai me ouvir. Então vou atrás dela .

S/n on

Por incrível que pareça , eu fui a primeira a sair da sala , não queria ta mas ali . Enquanto eu tô andando ouço alguem correndo em minha direção , era o Tae . Ele nunca vai me deixar em paz não!!

Tae: s/n preciso falar com você. - viro e olho pra ele.

S/n: o que você quer . - pergunto com uma cara séria.

Tae: quero pedir desculpa de novo eu não sei o que me deu na cabeça ter falando aquilo pra você ... eu sei que eu sou um idiota. - ele abaixa a cabeça .

S/n: é só isso que você veio me dizer ?! Eu já te disse que eu deculpei você , pronto. - olho pra frente e contínuo andando .

Tae: tá mas ... você nem olha pra mim direito e fala comigo como se eu fosse seu inimigo!

Paro de andar e olha pra ele .

S/n: Taehyung eu te perdoei mas eu não disse que era sua amiga ta . - continuo andando

Tae: mas...

------------------------------------------------------

Olá gente espero que estejam gostando ^^ não sei quando vai sair o próximo capítulo mas vou tentar fazer frequentemente. Obrigada








Você de novo? Onde histórias criam vida. Descubra agora