Taehyung on
Tentei correr pra tentar empurrar ela mas o carro foi mais rápido. Vi ela cair no chão , e começei a chorar. Eu devia ter deixado ela ir embora. Primeiro de tudo eu deveria ter percebido que s/n gosta mim . Eu me sinto culpado.
Me aproximo dela e coloco a cabeça dela em meu colo.
Tae: s/n fala comigo , por favor !!! Desculpa, desculpa , a culpa foi minha. - falo chorando.
Pego meu celular e ligo pra ambulância . Enquanto isso vejo os meninos chegando perto.
Jimin: o que aconteceu??
Jin: ela foi atropelada?!
Tae: a culpa foi minha!
Namjoon: como assim a culpa foi sua.
Tae: eu tava conversando com ela, e ela tava atravessando a rua aí o carro vinha mas eu não percebi , quando me toquei tentei Empurra ela , mas foi tarde de mais !! - continuo chorando.
Jungkook: calma!! E não foi a sua culpa.
Yoongi: é Tae... e você já falou com a mãe dela.
Tae: ainda não.
Liguei pra a mãe da s/n , e logo depois a ambulância chegou e colocaram ela na maca. Tentei ir com ela mas o Jimin me segura.
Jimin: você não pode ir com ela do jeito que você tá.
Tae: mas Jimin...
Jimin: vem , vamos tomar uma água.
Fomos para um lugar onde a gente sempre fica depois da escola. Chegando lá bebi um copo de água pra me acalmar mas.
Tae: não sei mas o que fazer Jimin. S/n só tá assim por minha culpa. - abaixo a cabeça.
Jimin: não foi culpa sua Tae...
[...]
depois que eu me acalmei mas, fui até o hospital com o Jimin e os outros ficaram lá. Cheguei lá e vi a mãe da s/n sentada em um banco de espera. Me aproximei pra perguntar se a s/n tava bem.
Tae: a s/n tá bem ?? O doutor falou alguma coisa... - ela me interrompe.
Mãe: calma... o doutor disse que... ela tá entrou em coma. - a mesma diz olhando para o chau.
Meus olhos enchem de lágrimas. Como assim ela entrou em coma , não pode ser. Eu preciso ver ela.
Tae: a senhora sabe onde ela tá??
Mãe: sei , vem vou levar vocês até ela.
Ela nos leva pro quarto onde s/n tá. Qundo eu abro a porta , vejo ela desacordada. Claro né Taehyung, se ela tá em coma. Me aproximo dela , e seguro em sua mão. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas de novo , mas não consigo ver minha pequena assim. Como eu nunca percebi a pessoa maravilhosa que ela é... e pensar que eu gostei da Yasmin do que dela.
Sinto o Jimin por sua mão em meu ombro.Jimin: ela vai ficar bem , eu tenho certeza.
Tae: espero que sim Jimin.
Percebo que doutor abre a porta .
Doutor: Então ela deu algum sinal que está acordando? - ele fala olhando pra s/n.
Tae: por enquanto não... doutor quanto tempo o senhor acha que s/n vai ficar em coma? - pergunto olhando pra ele.
Doutor: bem... pode demorar, mas também pode ser logo, logo. Isso pode depender de cada paciente.
Tae: ah , obrigado. - falo fazendo um pequeno sorriso forçado , enquanto o doutor sai do quarto.
Jimin: Tae... é melhor a gente ir.
Tae: eu não vou Jimin... tenho que ficar com ela.
Jimin: se é isso que você quer... eu já tô indo mas venho aqui de manhã. E se ela acordar fala pra gente.
Tae: pode deixar. - me sento em um sofa pequeno.
Jimin: Tchau. - ele fala enquanto fecha a porta.
Logo anoitece e eu mal consigo dormir, só pensava na s/n. Por que ela tem que ser tão bonita dormindo. Pego no sono e acordo com o sol na minha cara . Me levando e vou lá fora ver se eu como alguma coisa, não tinha comido nada ontem [...]
Fico olhando pra s/n , até o Jimin chegar.
Jimin: você pode ir... eu fico com ela.
Tae: por que? Eu fico com ela.
Jimin: por que você tem que tomar banho... e comer .
Tae: eu já comi.
Jimin: mas foi essa comida do hospital , que não é muito boa. Agora vai.
Tae: tenho escolha?
Jimin: não. - ele fala sorrindo.
Tae: tá bom...
------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo?
FanfictionS/n é uma garota bem legal e descolada, tem 17 anos e mora em Daegu (Coréia do Sul), seu melhor amigo (ou ex-melhor amigo) se chama Taehyung, tem 19 anos e mora na mesma cidade que ela. Ela sempre teve uma queda por Taehyung mas ele nunca correspond...