quando você se tornou tão distante?

5.6K 716 975
                                    


🍂🍁🍂

— Eu já disse não, HyunJin — a voz de Seungmin ressoa na sala de ensaio.

   É hora do almoço, notei que havia alguém faltando quando estávamos indo para o refeitório. Ou melhor, notei que era especificamente HyunJin, e acho que Chan também, pois me olhou feio quando falei que iria chamá-lo.

   Já imaginava que ele estaria na sala de ensaio, e apertei meu passo até lá, apenas não contava com a presença do mais novo.

   Nunca negarei que o que eu fiz foi coisa idiota de personagens apaixonadas de dorama, mas quando os vi com rabo de olho, não teve outra.

   Por isso estou escondido do lado da porta aberta, escutando tudo o que eles dizem.

   Admito sentir um alívio quando percebo que HyunJin foi rejeitado, mas logo depois ele volta a tentar convencer Seungmin.

   — Vamos, Minnie — chama, manhoso.

   Minha mente fértil passa a montar a cena em questão.

   Imagino que estão ambos perto um do outro, talvez de mãos dadas, olhando fundo nos olhos um do outro.

   Me pergunto, por um instante, "o que ele tem que eu não tenho?"

   — Eu só te peço uma chance.

   — Eu já te dei essa chance, hyung.

   Chance? Que chance era aquela?

   — Então eu te peço mais uma chance, ou todas elas! Vamos, por favor — insiste, talvez com seus olhos de cachorrinho e biquinho infantil. — Vai me dizer que você não gostou?

   Gostou? Gostar de que?

   Haviam se beijado? Talvez saindo em um encontro ou...

   Talvez tivessem feito aquilo?

   Franzo as sobrancelhas, e chacoalho a cabeça.

   Não pode ser, certo?

   — Eu sei que você gostou — o rapper concluiu, depois de um tempo. — Eu vejo nos seus olhos, vamos, por que não?

   — O que está fazendo? — escuto a voz rouca do meu lado, e dou um pulo no lugar, com a mão no coração.

   Uso a mesma para tampar a boca do australiano e o puxo para a parede comigo, parando de prestar atenção nele.

   — Eu não quero isso pra mim, hyung — falou, depois de um tempo. — Talvez eu tenha gostado mas, sabe? Não sou como você, ou o Felix, como como o Minho e o Jisung hyung que lidaram com isso tão fácil. Isso é algo novo pra mim e eu realmente não me sinto confortável. Eu acho que tudo vai dar errado, e que eu vou te magoar, nada de bom vai sair desse relacionamento, okay? Só... por favor, não tente mais nada comigo, okay?

   — Posso te beijar, só uma última vez? — escutar aquelas palavras vindas de HyunJin fizeram meu coração doer, mas fiquei quieto.

What you createdOnde histórias criam vida. Descubra agora