🍂🍁🍂
Seungmin é doido.
Doido varrido, biruta, insano.
Seus planos para reconquistarmos Felix e Hyunjin eram estranhos, complexos e não cabiam no nosso orçamento. Os outros, eram impossíveis por sermos idols, ou até mesmo ilegais, e nós estamos quase entrando em combustão quando Woojin entra no quarto e se senta no chão, ao nosso lado.
— Eai, o que estão fazendo?
— Hyung, como se conquista o coração de alguém? — Seungmin joga a pergunta no ar.
— Hum.. não sei, acho que vocês deviam perguntar para o Felix — diz, sorridente e deitando a cabeça nas pernas de Seungmin. — Acho que ele é o mais experiente de todos nós.
— Mas é o Felix que queremos conquistar, hyung — Seung responde. — Ao menos, é quem o Binnie quer.
Arregalo os olhos e bato no braço de Seungmin. Ô bicha fofoqueira.
— Você? Quer o Felix? — ele aponta e se desata a rir, com a mão no estômago como se fosse a melhor piada que escutara na vida. — Changbin, ele foi apaixonado por você durante um ano inteirinho e agora que ele não te quer mais, você quer conquista-lo? O mundo dá voltas, não é mesmo?
Reviro os olhos e me levanto. — Se não vai nos ajudar, encontrarei alguém que o faça.
— Tipo quem? — Seung perguntou levantando seu olhar para mim.
Dei de ombros. Ainda estava pensando em quem exatamente chamaria, mas já tinha uma ideia.
🍁
— Deixa eu ver se eu entendi — Eric diz, do outro lado da ligação. O maknae do The Boyz é bem amigo de Felix, então acho que pode ajudar. — Você finalmente se tocou de que o Felix é o amor da sua vida, e agora que me reconquista-lo?
— Olha, é tipo isso — respondo. Estou na sacada do nosso apartamento, e Seungmin está meu lado. Estamos olhando para a cidade enquanto dividimos um par de fones e contamos toda a história para Eric.
— Certo, mas por que eu?
— Eu não posso pedir ajuda para meu grupo agora — respondo, suspirando alto. — Tenho feito muita merda com todo mundo ultimamente, principalmente com Felix, e você sabe como o SKZ funciona...
— Vocês sempre escolhem um lado sem favoritismo, eu sei — responde, suspirando também. — Olha, eu realmente quero te ajudar. Te admiro muito por criar vergonha na cara e tentar se redimir.
Suspiro aliviado e olho para Minnie, que está sorrindo muito aberto, quase brilhando na escuridão.
— Obrigado, Ericsshi, de verdade! — Seung fala, aliviado.
— Não foi nada, Minnie. Mas saibam que, se vocês estragarem as chances de vocês a partir de agora, eu não vou mais ajudá-los, okay?
— Sim, eu entendo. A gente já fez muita merda — respondo.
— Vou mandar algumas dicas pra vocês por e-mail, mas lembrem-se sempre de tentarem ser gentis, de sorrirem, tentarem se aproximar aos poucos, principalmente você, Binnie. Você foi quem mais fez merda, e tão tome cuidado em dobro com as palavras e ações, certo? — ambos concordamos baixinho. — Quanto aos gostos deles, isso vai caber à vocês. Estou ajudando mas não quero que nenhum relacionamento se construa em bases falsas, então se esforcem. Agora, eu preciso dormir. Tchau garotos.
— Tchau Eric — respondemos em uníssono, meio desanimados. Ele desligou a ligação, mas eu e Seungmin ainda estávamos olhando para o além, sem saber o que falarmos.
— Você está bem fodido, hyung — o mais novo murmura.
— Eu sei, Minnie. Eu sei.
🍂🍁🍂
Oi galeris, então~
O capítulo de hoje foi bem curtinho porque minha semana está à mil, só agora que eu percebi que já é quinta-feira (pra mim ainda era terça).Peço que não estranhem se eu acabar dando uma sumida, estou resolvendo algumas papeladas (sem falar na escola), por isso me atraso
Mas bem, gostaram?
Eu amo The Boyz, e o Eric é meu neném.
Se alguém nunca viu ele falando do Felix, pfvr, vá ver agr. Ouvir ele falando das sardas do Yongbok é a razão do meu viver.Byeeeee <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you created
FanfictionA orientação sexual de Felix já não era novidade para nenhum dos membros ali. Viviam ouvindo histórias dos ex-namorados do australiano, e tinham noção de que o mesmo já havia ficado com mais um par de coreanos desde que chegara no país, e não tinha...