lei de Murphy

4.2K 563 315
                                    


🍂🍁🍂

   "Se você acha que mais nada pode dar errado, dará", e sei que sempre conheci essa frase melhor do que ninguém.

   Hoje, em específico, as certezas de que quem quer que tenha escrito as Leis de Murphy tenha sido um viajante do tempo que observou minha vida como base estão maiores do que nunca. Incrível como, não importa quantas formas você encontre de driblar um de seus problemas, de achar uma resolução, de encontrar o xis da questão, algo sempre vai aparecer e te deixar pra baixo.

Nesta bela reflexão que faço agora, enquanto olho para o teto na minha cama, acho bom relembrar o que houve comigo nas últimas 24 horas.

Acordei em um dia normal como qualquer outro – com normal, quero dizer irritante, talvez insuportável, mas acordei e é isso que importa. Não precisei ir para o colégio já que é sábado, sendo assim, fomos direto para a JYP depois do café da manhã.

   Segui para o estúdio de gravação com óculos falsos de grau que disfarçariam minhas olheiras, uma toca preta e um moletom enorme, e passei a instruir os garotos na gravação do novo álbum.

   Chan e Jisung se ofereceram para me ajudar, mas trouxeram consigo Felix e Hyunjin que, a cada linha da nossa nova ballad que Seungmin cantava, se agarravam e lhe depositavam alguns beijos castos enquanto riam do vento.

   Seungmin estava errando mais do que o normal, por isso imaginei que os dois estavam o distraindo como a mim e mandei-os saírem. Felix apenas revirou os olhos e puxou Hyunjin para uma das salas de gravação a prova de som para não distrair mais o Seungminnie.

   Entretanto, ao saírem do campo de visão do mais novo, entraram no meu e, vai por mim, foi difícil não desviar os olhares enquanto eles se beijavam e trocavam carícias. Eram um casal fofo, realmente, mas vê-los juntos fazia meu coração doer e meus lábios serem mastigados até sangrarem.

   Acho que a pior hora foi quando olhei para os dois e Felix puxava o lábio inferior de Hyunjin com os dentes, enquanto sorriam bobos.

   Ver aquilo me deixou embasbacado. Mordi meu lábio novamente, tentando imaginar qual seria a sensação de ter Yongbok fazendo-o para mim.

   Seungmin me chamou perguntando se estava bom, e eu apenas disse que estava passando mal e que seria melhor continuar com o Chan ou o Jisung e desisti, acabei saindo da sala.

Primeira dificuldade driblada, me fechei na minha sala de mixagem e comecei a batida da minha música nova que finalmente estava pronta. Era uma ballad, meio triste, sobre um amor não correspondido. Me sinto meio bobo por ter passado duas horas mesclando batidas e criando ritmos para algo que apenas eu conheço, mas apenas saí de lá quando Woojin me chamou para treinar a coreografia antes do almoço.

Aí, começa a segunda dificuldade:

Percebi que, durante a dança, Felix e Hyunjin – que, junto com Minho e Chan, são os coreógrafos – tinham muitas interações, movimentos sensuais juntos e toques aleatórios, que me distraiam e me fizeram cair e torcer o tornozelo. Quando isso aconteceu, Woojin me ajudou a ir até a enfermaria e a colocar uma bandagem no meu pé, mas não pude dançar mais até o fim do dia.

Em outras palavras, tive que ficar assistindo às novas coreografias até a hora do almoço.

Segundo problema driblado, venha o terceiro:

Comemos enquanto fazíamos uma live, e eu tentei esconder minha expressão o máximo possível com meu gorro. Eu estava bem quieto e as fãs mal repararam, e as poucas vezes que vi meu nome em algum comentário, era seguido de uma língua que eu não entendia.

What you createdOnde histórias criam vida. Descubra agora