🍂🍁🍂Acordo na manhã da véspera de Natal sentindo um peso sobre meu corpo. Não há luz no quarto por conta da persiana, não sei que horas são e nem por quanto tempo dormi, mas sei que é Felix que me abraça e encolhe ao meu lado, e tudo parece se encaixar por conta disso.
Ontem, voltamos para casa em meio a sorrisinhos bobos e toques leves, roçares de mãos. Colocamos pijamas e ficamos conversando na minha cama até de madrugada, e então caímos no sono juntos.
Eu o observo de canto de olho enquanto ele se remexe e respira em meu pescoço. Um único cobertor parece ser muito pouco para a provável nevasca matutina do lado de fora, mas tudo fica mais quente com Yongbok ao meu lado.
Depois de uns bons minutos, ele também acorda devagar. Abre os olhos de leve, olha ao redor e vai soltando minha cintura aos poucos, talvez esperando que eu não tivesse percebido que tinha me abraçado durante a noite.
— Bom dia Lix — falo, o trazendo de volta para perto de mim. — Está frio! Não saia!
— Ya! — ele fala, constrangido, mas voltando a me abraçar. — Bom dia, hyung.
— Dormiu bem? — o mais novo assente com a cabeça, se espreguiçando ainda em cima de mim. O cheirinho de shampoo dos seus cabelos era gostoso e doce, e se misturava bem com meu perfume mais amadeirado. Seus lábios estão secos, porém vermelhinhos. Dou um beijo em sua testa e me levanto para fazer o café da manhã.
— Tome um banho e venha tomar café, vamos resolver algumas coisas de hoje, pode ser? — o maior concorda, sorrindo mínimo e se abraçando com meu travesseiro, voltando a dormir. — Ya! Não durma!
Ele levanta manhoso e vai para o banheiro, e eu apenas me dirijo para a cozinha e começo a fazer os muffins de morango que Felix tanto gosta, enquanto coloco chá verde para fazer.
Depois de meia hora, os bolinhos estão prontos, a mesa está arrumada e Yongbok está de cabelos secos sentado na mesa, me esperando com um sorrisinho. Suas pupilas quase dilatam ao ver os muffins, ele me manda um coração e um beijinho no ar, começando a atacar sua comida.
— Então, o que vamos fazer hoje? — Perguntou sorrindo, de boca cheia.
— Pensei em darmos uma volta de bondinho para almoçar em Namsan, e ir patinar no gelo de noite. Eu já encomendei o bolo e temos que ir buscar às dez da noite, e então podemos voltar e, sei lá, ver aqueles filmes especiais de Natal que sempre passam na tv e que entram em cartaz no Netflix.
Felix sorriu pra mim, acenando positivamente com a cabeça e mordendo mais um pedaço do seu bolinho. — Hoje será um dia agitado, então?
— Provavelmente — respondo também sorrindo e me levanto da mesa. — Vou tomar um banho e me arrumar, a louça é por sua conta.
— Yaa, eu não quero lavar a louça!
— Nossa, parece que estou escutando um zumbido, o que será que é? — ironizo, desviando meu olhar do mais novo e fingindo que não o escuto, enquanto ando em direção ao banheiro.
— Aigoo hyung, você é tão infantil! — me viro e mostro a língua, apenas criando mais um motivo para ele me chamar assim.
Tomo um banho, me troco e volto pra sala quase que em tempo recorde. Não quero ficar longe de Felix enquanto tenho a chance de estar à sós com ele, não posso perder nem um segundo.
O australiano está sentado no sofá, o Netflix está ligado e passando algum filme aleatório que não recebe sua atenção, pois está totalmente focado no celular. Está com um sorriso quase que de orelha a orelha, teclando rápido e respondendo mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What you created
FanfictionA orientação sexual de Felix já não era novidade para nenhum dos membros ali. Viviam ouvindo histórias dos ex-namorados do australiano, e tinham noção de que o mesmo já havia ficado com mais um par de coreanos desde que chegara no país, e não tinha...