brilho nos olhos

4.2K 509 280
                                    

🍂🍁🍂


Os dias passaram correndo e agora já é sexta-feira novamente.

Durante a semana, Eric me enviou uma série de dicas sobre como se aproximar e ganhar o coração de alguém, como fazer contato visual, tentar frequentar "acidentalmente" os locais que a tal pessoa gosta, dar sorrisos, ser gentil e todas essas coisas que não tenho feito nos últimos meses.

Além de Eric, Jisung também decidiu nos ajudar e, com isso, arrastou Minho. O mais velho, por sua vez, arrastou o Chan, que trouxe consigo a Jimin do After School Club e o BamBam do Got7. Agora temos um grupo no Kakao para bolarmos alguns planos e fazer tudo correr no caminho certo – sim, isso é um pouco assustador, mas me encanta um pouco ver tantas pessoas do meu lado.

Depois da série de ensaios de manhã, nós teremos o dia de folga. Eu e Seungmin sabemos que Felix e Hyunjin vão sair sozinhos, mas Jimin disse que precisamos dar um jeito de ir com eles. Ela também disse que dar um perdido com Felix talvez não fosse a melhor ideia agora já que ele ainda está bravo comigo, mas que se eu tivesse a oportunidade de falar com ele e passar alguns minutos sozinho, que eu não a perdesse.

Eu estou nervoso, muito nervoso. Troco olhares com Seungmin a cada cinco passos da dança, e percebo que ele está no mesmo estado que eu. Quando o ensaio acaba, todos nós voltamos para o dormitório para tomarmos banho. Tento ser rápido, lavo o cabelo e visto um conjunto de roupas que escolhi noite passada, o qual inclui um sobretudo preto e um gorro preto com alguns botons, uma blusa branca de mangas compridas, jeans pretos rasgados com correntes pratas, coturnos e uma máscara preta.

Me sinto satisfeito e vou procurar o Chan, que tinha me dito ter algumas ideias. Entro no seu quarto sem delongas, e o pego conversando no celular com um sorriso bobo.

— Hyung, hyung, com quem está conversando? — brinco, me jogando em cima dele na cama. Ele urra falsamente de dor e começa a rir.

— Com a Jimin, nós decidimos que vamos seguir vocês durante todo o percurso para que nada dê errado.

Olho pra ele com um sorriso malicioso e nego com a cabeça. — Me usando de desculpa pra ficar com a crush, que feio Chan.

Ele me olha vermelho e tentando esconder o sorriso. — Ah, para...

— Seungminnie, Chan hyung está entrando em combustão — chamo pelo mais novo que está passando por perto, esse, que aproveita e entra no quarto também.

— Poxa Changbin, você quebrou o Chan?

— Acho que a Jimin fez isso por mim — dou uma cotovelada nele com um sorriso sugestivo e Chan apenas revirou os olhos.

— Olha aqui, o assunto do momento é a vida amorosa de vocês, não a minha — rebate, nós fazendo ficar quietos. — Bem, Felix já acabou de tomar banho e Hyunjin está no banheiro agora, vocês têm torno de dez minutos pra pensarem em uma desculpa pra sair com eles.

— A gente precisa de uma desculpa?! — Seungmin pergunta, incrédulo. — Chan você acha que a gente está em condições de exigi—

— Okay, okay — o líder fala, sem se importar muito, puxando seu celular e escrevendo uma mensagem. Sinto o meu aparelho telefônico tremer no bolso de trás e o pego, vendo que ele mandou uma mensagem no grupo.

Sinto tremer um par de vezes na minha mão e vejo que Eric e BamBam responderam.

— Okay, o Eric falou que vocês têm duas opções: 1. trombar com eles "por acaso" e não desgrudarem mais, ou 2. Inventarem alguma desculpa agora para irem juntos — conclui, apenas notificando o que vi na minha tela. Guardo meu celular e volto a prestar atenção. — BamBam e eu concordamos que a melhor opção é a primeira, mas vocês precisam saber aonde eles estão indo agora mesmo.

What you createdOnde histórias criam vida. Descubra agora