melhores amigos e piores momentos

4.3K 591 428
                                    


🍂🍁🍂

   Aquele apelido definitivamente não é pra mim.

   O motivo? Simples: HyunLix ainda não acabou.

   Muito pelo contrário, está mais forte do que nunca.

É sufocante ver os dois juntos, mas eu sei que não posso fazer nada quanto a isso.

No entanto, não poder fazer nada não me impede de reclamar enquanto falo sozinho no meu quarto.

— Mas se não é pra mim, então o que aquilo significou? — me pergunto, rabiscando em uma folha de composição.

— Changbin, por favor, me diga que você não está conversando com o demônio de novo — escuta a voz de Jisung na porta, encostado no batente e com os braços cruzados.

   — Primeiramente, eu nunca falei com o demônio — respondo, indignado, me virando para meu amigo. — E segundamente, não te interessa.

Jisung abre um sorriso maroto e se joga na minha cama, rindo como um idiota.

Bem, ele é um idiota, mas está passando dos limites.

— O que você quer, praga? — pergunto, jogando um ursinho de pelúcia que está na estante do meu lado nele.

— Changbinnie está apaixonadinie — brinca, rindo e pegando o ursinho, o abraçando.

Estou com medo do Jisung.

— Lógico que não, seu bosta.

— Sabe o que isso me cheira?

— Não começa.

— Me cheira a problemas amorosos — conclui, se sentando e sorrindo ainda mais tenebroso. — Venha, converse com o melhor psicólogo que você poderia ter.

O encarei por um instante e tremi na minha base.

Imaginar o Jisung como um psicólogo me dá arrepios.

Pobres pacientes.

Ele ia deitar no divã e esperar que os coitados anotassem e escutassem sobre seus problemas...

— Se você estiver mentalmente julgando minha habilidade de psicólogo, vá se fuder.

— Você sabe que Chan é o psicólogo do grupo, não você, né?

— Pau no cu mal agradecido, eu estou sempre aqui por você, e é assim que você me trata?! Tá bom, Changbin, tá bom!

E a Drama Queen aparece.

— Quero ver como vai se sentir quando o JYP me eliminar do grupo, seu merda. Vai chorar pelos cotovelos, certeza.

Seus olhos, até então fechados, se cruzam com os meus. Ele não consegue segurar uma risada alta, e eu rio junto à ele.

Senti saudades das palhaçadas do Jisung.

— Vai finalmente voltar para o nosso quarto?

— Não sei, o Minho é muito tentador — conclui, se jogando novamente na cama. — Seungmin também é legal, mas o Minho, ah...

— Okay, eu sei que você ama seu namorado. Tudo bem, pode ir com ele, nem precisava de você mesmo — imito uma pessoa chorando e limpo uma lágrima falsa.

— Ele não é meu namorado — Jisung murmura, com um sorrisinho ladino. — Isso não me impede de querer que ele seja, mas ainda não é.

What you createdOnde histórias criam vida. Descubra agora