Especialzinho 1K <3

3.1K 329 191
                                    

Oi gente rs

Primeiramente:
CARALHOE EU N ACREDITO Q CHEGOU EM 1K PUTA MERDA EU TO FELIZ TIPO MTO FELIZ AJJDEMFIMWZOQJRODKWJPDB
*cries*

Deixando as formalidades de lado, eu realmente não sei o que fazer em um especial de 1K, então vou apenas falar um pouco da minha ideia pra fic, o que me inspirou e bla bla  bla~
Boa sorte 'u'

Eu sigo Stray Kids desde o lançamento de Hellevator, e pra mim foi um grupo muito inesperado porque ele não tem a cara da JYP, eles fazem o próprio estilo e isso acabou me encantando.

Antes deles debutarem, eu mexia bastante no Twitter (n mexo mais tanto agr) e lá eu achei uma mina que deu uma ideia de plot de fanfic só de zoeira, eu continuei e quando a gente percebeu, estávamos escrevendo uma fic de SKz no Spirit sem nem mesmo ter uma categoria deles no site (sim, eu fui uma das primeiras escritoras de SKz do spirit).

Acontece que era pra ser uma fic em conjunto, mas eu basicamente tinha que pensar e escrever tudo sozinha, e o plot já não me agradava taaaaanto assim, então eu acabei parando. Também foi uma época q eu tinha lido todas as fanfics de Stray Kids existentes do spirit e migrei pro wattpad. Fanfic vai, fanfic vem, a primeira geração de fics do Stray Kids não me decepcionou nem um pouco.

Porém, minha fanfic preferida foi, definitivamente, Saturn&Pluto

Se você lia essa obra de arte, eu era a doida q fazia as fanart e ficava conversando no pv com a autora de tão viciada q eu era. A autora (que é um amor de pessoa) me convenceu a escrever minha fic de Stray Kids e foi aí que What You Created começou 'u'

Inicialmente seria uma fanfic de comédia chamada "a crazy love story between a Meme boy and an Edge Lord", mas dai eu comecei a pensar em algo mais angst, que envolvia ansiedade e depressão (que são temas que eu conheço, já vivi e gosto de abordar), junto com um pouco de hyunlix que é um ship q eu amo e q não tem visibilidade

(  A propósito, se alguém aí quiser escrever uma ChangHyunLix, eu to aceitando mais do que de bom grado.
Meus. Amigos. Esse OT3 só me destrói. )

Infelizmente Saturn&Pluto foi apagada do wattpad e eu acho que a autora ainda não superou, porque eu nunca mais a vi e ela nunca mais falou comigo também (até hoje eu fico preocupada, na verdade, já mandei varias mensagens mas ela nunca respondeu). Eu chorei quando a fic foi apagada e até hoje tenho a trilha sonora dela salva no meu Spotify pra chorar.

Bem, a primeira geração de fanfics do wattpad já está quase acabando, e a segunda (minha fanfic inclusa) também já está. Isso é meio triste, mas eu tenho ctz q as SKz Stans vão fazer o máximo para explorar bem o estilo dos meninos e fazer histórias incriveissssss <33

Uma diquinha pra quem pensa em escrever uma fic:

-Use travessão (—) ou aspas ("") para as falas.

-Use bem as vírgulas, não coloque reticências (...) o tempo todo, deixa a leitura cansativa e a forma meio feia ;-;

-Não coloque muitas notas de autor no meio dos capítulos, a não ser que ache realmente necessário. Se tiver como substituir sua nota por algum pensamento da personagem, fica mais dinâmico e divertido de ler 'u'

- saiba a diferença de mais (adição), mas (contradição) e más (pessoa má/maldade).

- tente sempre inovar. Um clichezinho é bom, mas que tal quebrar os padrões que vêm com esse título? Vai por mim, é muito mais divertido

- se não estiver seguro com sua escrita, procure por algum leitor beta, eu já tive alguns uns anos atrás e eles ajudam bastante com o apontamento de erros 'u'

Pra fechar, uma fotinha minha pra vocês conseguirem me imaginar rindo do desespero de vocês:

Pra fechar, uma fotinha minha pra vocês conseguirem me imaginar rindo do desespero de vocês:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isto pessoal, amo vcs <3

Kkj zoas

Qual é, convenhamos q é bem parecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qual é, convenhamos q é bem parecido

Byeeeee <4 até o próximo 'u'

What you createdOnde histórias criam vida. Descubra agora