O lobby do hotel era espaçoso, com balcões de madeira escura e cadeiras estofadas em veludo verde profundo.
Havia mármore em todos os lugares, em todas as tonalidades imagináveis (branco, verde, dourado, marrom e cinza) inclusive um imenso mosaico no chão. Eu poderia dizer assim que entrei pela porta, que era incrivelmente caro. Matt, Jared, e Angelo ainda estavam fora lidando com os carregadores e as nossas malas. Fui até a recepção para o check in, acontece que eu não precisava fazer muita coisa, além de dar o meu nome e pegar minha chave.
- O Sr. Davenport está à espera para cumprimentá-lo. - A moça atrás do balcão me disse.
E com certeza, Cole chegou apenas um momento mais tarde. Ele me lembrou de Angelo em alguns aspectos. Ele era um pouco mais alto, mas a mesma delgada constituição. Sua pele era apenas um tom ou dois mais claro do que Angelo. E, assim como Ang, seu cabelo parecia pairar em seus olhos a metade do tempo, embora no caso dele, isso parecia ter sido cortado dessa maneira de propósito.
- Olá, Zach. - Disse ele, tomando minha mão entre as suas e olhando para mim. - Nós nunca nos encontrado antes, não é mesmo?
- Na verdade, não.
- Estou contente que você veio.
- Obrigado por nos receber.
Eu disse, embora parecesse um sentimento incrivelmente
fraco, considerando o que ele tinha feito por nós. Pagar por um vôo de primeira classe até Paris e por um hotel que, obviamente, era ridiculamente caro. Suas mãos suaves estavam ainda segurando a minha e seu olhar foi cauteloso, mas amigável.- Espero que as coisas não sejam estranhas entre nós.
- Por que elas seriam? - Perguntei.
Ele foi surpreendido por isso, eu poderia dizer. Suas sobrancelhas subiram em surpresa.
- Minha nossa, queridinho. Eu não posso dizer se você está sendo sarcástico ou se realmente quer dizer isso.
Eu não podia culpá-lo por ser inseguro. Afinal, ele estava se casando com meu ex e tinha se enroscado com meu namorado atual.
- Não era sarcasmo. - Eu assegurei-lhe. - Não tenho ressentimentos sobre Jon ou sobre Angelo.
Ele abaixou a cabeça um pouco, de modo que seu cabelo bloqueava seus olhos de mim. Isso me lembrou de Angelo, embora quando Ang faz isso, é acidental. Com Cole, parecia deliberado.
- Espero que você não se preocupe se isso acontecer de novo?
Eu não poderia deixar de sorrir.
- Você vai cruzar as linhas de Jon, muito antes de Angelo cruzar as minhas.
- Você parece muito certo sobre isso.
- Eu sou.
Ele capotou seu cabelo para fora do caminho de novo e me olhou avaliadoramente.
- Você é diferente do que eu esperava. Jonny disse que você era tranquilo, mas dada a forma como ele está tenso, isso poderia ter significado nada mais, do que você realmente saber como tirar uma soneca num barquinho em meio a uma tempestade.
Eu deveria ter rido, mas não conseguia controlá-lo.
- Eu odeio pensar no que Jon deve ter lhe contado.
Ele balançou a cabeça.
- Ele nunca fala muito. Embora, implica que você prefere enfiar as unhas através de seus olhos do que vê-lo novamente.
- Ele não está muito equivocado.
- As coisas eram tão ruins com ele?
- Não. - Eu disse, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris de A à Z (Série Coda - 6)
RomanceZach e Angelo estão indo a Paris (juntamente com o seus amigos de Coda, Matt e Jared) para participar do casamento de Jon e Cole. Matt terá que enfrentar o ex-amante de Jared, e Angelo vai ter que gastar uma semana inteira com o ex-namorado de Zach...