Zach...
Eu dormia no final da manhã de domingo, como de costume. Angelo e eu tínhamos folga neste dia, e muitas vezes deixei de fazer minha corrida matinal também. Eram quase dez quando me arrastei para fora da cama.
Angelo estava ativo há horas naturalmente, mas não estava na sala de estar. Nosso computador foi instalado no que devia ser a sala de jantar, e tive que passar por isto no meu caminho até a cozinha, para pegar a minha xícara de café da manhã. Angelo estava na mesa, e assim que virei o canto, ele fechou o navegador, olhando para mim com embaraço.
- O que foi? - Eu lhe perguntei.
- Nada. - Disse, mas não olhava para mim quando disse isso.
- Isso não se parecia com "nada".
- Bem, era. - Disse ele, levantando e passando por mim.
Sua mentira óbvia me deixou curioso. Pornografia era à resposta óbvia, mas não acho que isto o faria sentir vontade de esconder de mim. E, ainda assim, eu sinceramente não conseguia pensar em mais nada. Peguei a mão dele para que parasse e se virasse para me encarar.
- Tudo bem? - Eu perguntei.
Desta vez, ele encontrou meus olhos, sorrindo.
- É claro, Zach. - Disse ele. Seu sorriso virou para flerte, e puxou minha mão. - Venha tomar um banho comigo e vou provar isso.
Quem era eu para discutir?
***
Às segundas-feiras, Angelo trabalhou na loja sozinho. As terças, eu trabalhava. O arranjo deu-nos a cada um, uma pausa da loja, e uma pausa de um ao outro, uma vez por semana.
Isso ajudou a manter a paz no trabalho e em casa. Ele tinha acabado de sair para o dia dele, quando Jared me ligou para dizer que Jon e Cole iam se casar, e que todos nós fomos convidados a ir a Paris para o casamento. Ele disse que Cole tinha ligado no dia anterior, mas a mensagem que ele recebeu através de Matt não foi muito útil, e queria confirmar tudo com Cole antes de avisar Angelo e eu.
Eu tinha sentimentos mistos sobre a notícia. Por um lado, Jonathan era uma parte do
meu passado, e eu odiava ser lembrado dele. E estava irritado que ele estava entrando na minha nova vida, me convidando para vê-lo casar com outra pessoa. Eu estava com ciúmes de que Cole conseguiria o que eu queria há tanto tempo? Talvez um pouquinho.Mas mais do que qualquer coisa, eu tinha ciúmes que eles estavam obtendo o que eu queria com Angelo. Angelo e eu tínhamos nos tornado um casal muito antes deles. Parecia injusto, que eles tivessem que dar esse passo antes de nós. Eu me perguntei se algum dia seria a nossa vez.
- Eu não sabia que a relação era séria. - Eu disse a Jared. - Começou... O quê? Há um ano e meio atrás.
O que era verdade. Tinha sido poucos meses depois de nosso regresso de Las Vegas, quando Jared me disse que Jon e Cole estavam vendo um ao outro, e eu disse que não dava à mínima e não queria ouvir mais nada sobre isso. Ele aparentemente tinha me levado à sério.
- Não importa de qualquer jeito. - Eu disse. - Não podemos nos dar ao luxo de ir para Paris, mesmo que ele pagasse a passagem aérea.
- Você não entendeu. - Disse Jared. - Ele está pagando pela coisa toda: passagem aérea, hotel, despesas. A única coisa pelo que nós vamos ter que pagar é o estacionamento no aeroporto, enquanto estivermos fora.
- Você está falando sério?
- Ele é milionário. - Jared disse. - Eu acho que tem mais dinheiro do que as igrejas daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris de A à Z (Série Coda - 6)
RomanceZach e Angelo estão indo a Paris (juntamente com o seus amigos de Coda, Matt e Jared) para participar do casamento de Jon e Cole. Matt terá que enfrentar o ex-amante de Jared, e Angelo vai ter que gastar uma semana inteira com o ex-namorado de Zach...