Matt...
Eu estava tentando não ficar absolutamente furioso, e definitivamente estava falhando.
Eu tinha feito um esforço ao longo das últimas semanas, para superar minhas reservas sobre a viagem. Sim, eu provavelmente perderia o Super Bowl. Sim, eu teria que assistir a um casamento entre duas pessoas que eu mal podia suportar. Mas era uma viagem a Paris com meu parceiro e meu melhor amigo.
Cole não era uma ameaça para mim. Eu disse a mim mesmo isso, mais e mais. Eu tentei ser racional em vez de deixar as minhas emoções assumir. Mas ver Cole e Jared juntos no saguão tinha destruído qualquer tentativa de racionalidade. Fez-me lívido.
Não ajudou o fato de que Jared estava sorrindo para mim como se fosse tudo um jogo. Também não ajudou que Zach e Angelo estavam do outro lado do elevador, sem olhar para mim, fazendo o possível para fingir que eles não tinham ideia do que estava acontecendo.
Todos eles pensavam que eu estava sendo um tolo, e em algum nível, eu sabia que eles estavam certos. Mas isso não mudava o fato de que não podia ver Cole com Jared. Eu odiava pensar em todas às vezes eles estiveram juntos. E eu realmente odiava vê-los tocarem-se.
O quarto de Zach e Angelo era na direção oposta, de modo que se separaram depois de sair do elevador. Segui Jared para o nosso quarto. Era uma suíte absurdamente decorada e ornamentada, e isso só pareceu sublinhar o fato de que eu estava horrivelmente fora de lugar. O mensageiro já tinha trazido as malas para cima e as deixado em nosso quarto.
Senti como se estivesse usando a mesma roupa por muito tempo, e estava ansiando por um banho. Por outro lado, eu sabia que Jared estava provavelmente pensando exatamente a mesma coisa. Pensei em deixá-lo ir primeiro, porque eu certamente não estava no clima para dividir o chuveiro.
- Você sabe. - Jared disse-me sobre seu ombro enquanto ele começou a despir-se. - Se você olhar furioso assim durante toda a semana, vai ficar com dor de cabeça.
- Estou contente por você achar que é tão divertido.
- Vamos, Matt. - Ele repreendeu. - Isto é para ser divertido.
- Observar Cole colocar as mãos em você, não é minha definição de diversão.
Ele estava reduzido a apenas seu boxers, e deu um passo para perto de mim e começou a desabotoar minha calça, sorrindo para mim enquanto ele fez.
- Você vai ficar com ciúmes assim durante toda a semana?
- Talvez.
Ele deslizou a mão na minha calça, e fiz o meu melhor para ignorá-lo. Não fui inteiramente bem sucedido, mas ainda estava zangado, e estava determinado a não deixar que ele me distraísse.
- Cole e eu, nos conhecemos há muito tempo...
- Eu sei.
- Então, o que faz você pensar que agora, após todos estes anos, estamos de repente indo nos tornar mais que amigos? Ele vai se casar, Matt.
Sua mão ainda estava se movendo em mim, e embora eu quisesse ficar com raiva, havia outras partes do meu corpo que não eram tão resolvidas.
- Eu te amo. Não a ele. Você realmente acha que isso vai mudar de repente?
Eu achava? Não, não realmente. Não era como se eu pensasse que Jared queria Cole em vez de mim. Foi o fato de que Cole já tinha tido Jared. Foi a sua história juntos, que me deixava louco. Eu tive que forçar as minhas palavras para fora com os dentes cerrados.
- Não posso lhe dar qualquer coisa que você não tenha tido com ele.
Isso o surpreendeu o suficiente para que sua mão parasse o movimento. Ele piscou para mim em confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris de A à Z (Série Coda - 6)
RomansaZach e Angelo estão indo a Paris (juntamente com o seus amigos de Coda, Matt e Jared) para participar do casamento de Jon e Cole. Matt terá que enfrentar o ex-amante de Jared, e Angelo vai ter que gastar uma semana inteira com o ex-namorado de Zach...