As últimas noites que antecederam nossa viagem passaram feito um borrão.
Tivemos que fazer com que a loja estivesse coberta pela semana que estávamos em Paris. Além de embalar e fazer arranjos para Geisha. Eu fiz listas aleatórias em recibos e guardanapos, que invariavelmente Angelo jogou fora. À noite antes de sairmos, tive um ridículo e frenético sonho:
Descobri que eu tinha deixado a loja trancada com as chaves no lado de dentro para que ninguém pudesse entrar, e estava correndo por um hotel desconhecido na França, enquanto Cole se queixava sobre a conta. Às duas da manhã, acordei com um susto. Angelo dormia tranquilamente ao meu lado. Fiquei acordado por quase duas horas, e quando, finalmente dormi, foi só para voltar aquele mundo dos sonhos insanos.
A cerimônia de Jon e Cole estava prestes a começar, e eu não conseguia encontrar minha calça. Implorei a Angelo para ficar no quarto comigo, e ele disse que precisava me apressar. Todo mundo estava esperando por mim. Ainda por cima, realmente precisava fazer xixi.
A porta para cada barraca em nosso quarto de hotel (sim, nosso quarto de hotel tinha barracas, bem como uma lanchonete), foi bloqueada, e não poderia muito bem usar a planta num canto, porque de alguma forma todos saberiam, e Angelo estava gritando comigo...
- Acorde, Zach!
Meus olhos não abriram, mas me levantei para fora do quarto de hotel com barracas onde eu não usava calças. Voltei ao meu corpo que estava igualmente sem calças e na minha cama. E eu realmente tinha que fazer xixi.
- Me deixa. - Eu disse. Ou tentei dizer. Não acho que saiu dessa forma.
- Levante-se!
Eu senti a mudança da cama enquanto Angelo engatinhava sobre ela, e então ele estava me empurrando, me sacudindo, praticamente pulando em mim.
- Acorde!
- Não.
Eu tentei agarrá-lo e puxá-lo perto de mim. Nós ainda fazíamos amor pela manhã com frequência, e eu já estava antecipando a sensação de tê-lo debaixo de mim e do prazer de deslizar nele, enquanto se arqueava contra mim.
- Não há tempo para isso. - Disse ele, como se pudesse ler minha mente (neste ponto, ele podia) e, em seguida, seu peso se foi, e o ar frio atingiu a minha carne quando puxou o edredom para fora da cama. - Matt e Jared vão estar aqui em menos de 15 minutos, Zach. A menos que você queira que a gente arraste o seu rabo para o aeroporto, em sua cueca é melhor você se vestir.
Rolei sobre minhas costas e abri meus olhos direto para o relógio na mesa de cabeceira. E então me sentei na cama, de repente desperto.
- Já são sete horas? Por que você não me acordou mais cedo? - Eu perguntei.
- Eu tentei!
- Quando?
- Por duas vezes agora. Você disse que estava se levantando...
Eu estava fora da cama agora, tentando encontrar umas calças limpas, tentando não estar irritado.
- Você poderia ter tentado mais duro...
- Vá se foder, Zach! Por que diabos, isso é meu problema, afinal? Quantos anos você tem? Você não pode programar o maldito despertador? Não fique puto comigo por isso, homem. Eu estive dizendo para se levantar pelas últimas duas horas...
É claro que ele estava certo, mas isso não me impediu de estar irritado. Eu tive pouco sono, e estava enfrentando um dia ridiculamente longo para viajar tendo um ex esperando por mim. E eu ainda tinha que fazer xixi. O telefone tocou; provavelmente Matt ou Jared ligando para dizer que estavam a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris de A à Z (Série Coda - 6)
RomanceZach e Angelo estão indo a Paris (juntamente com o seus amigos de Coda, Matt e Jared) para participar do casamento de Jon e Cole. Matt terá que enfrentar o ex-amante de Jared, e Angelo vai ter que gastar uma semana inteira com o ex-namorado de Zach...