Zach...
ANGELO estava completamente apaixonado por nossa suíte. Ele nunca tinha ficado em qualquer lugar tão luxuoso e parecia meio com medo de tocar em algo, como se pudesse quebrar.
A sala de estar tinha um sofá, várias cadeiras e uma mesa. Os tetos eram altos. Parecia haver cortinas em toda parte, veludo de um vermelho profundo e rico, não só cobrindo as janelas, mas também entre os quartos e estendidas sobre a cama. O quarto tinha uma cama King Size, sobre o qual pendia um candelabro de ouro.
De alguma forma isso, mais do que tudo, parecia absurdo: um lustre no quarto. A TV de plasma na parede parecia terrivelmente fora do lugar. Angelo estava na janela, olhando para fora.
- Não posso acreditar que estamos aqui. - Disse ele com admiração e apontou para fora da janela. - Se andarmos naquela rua ali vamos chegar ao Tuileries Gardens. De A à Z diz que são a essência da cidade. Grande, arrojado, preciso, elegante e arrebatador em sua beleza. Ele olhou para mim, seus olhos grandes e maravilhosos.
- Isso é o que diz.
- É inverno.
Este simples fato não fez nada para acabar com seu entusiasmo.
- Eu não posso esperar para ver. - Disse ele quando virou para olhar pela janela novamente.
Eu não me importava muito em ver qualquer jardim, mas adorava vê-lo tão feliz. Eu caminhei atrás dele e ele se inclinou contra mim. Nós poderíamos ver a maior parte da praça, que era inteiramente pavimentada com tijolos. Os edifícios eram uniformes, baixos e cinza, com espaçamentos regulares idênticos nas janelas.
A maioria delas tinham gaiolas, mas não havia nenhum pássaro. No meio da praça havia uma enorme coluna com uma estátua no topo. Em minhas viagens na América, cheguei a concluir que as cidades são muito parecidas. Mas esta não era tão ocidental.
- Qual é essa torre? - perguntei.
- Napoleão a ergueu depois da Batalha de Austerlitz. Para comemorar sua vitória. Eles pegaram os canhões dos outros exércitos e derreteram para fazer as placas de bronze.
- Então... Este é Napoleão em cima?
- Sim. Embora essa não seja a estátua original. A tiraram, eu acho. Não sei por quê. Mas depois, a substituíram. - Ele virou a cabeça para olhar para mim com um sorriso. - A menos que algo tenha mudado desde que o meu livro foi publicado.
- Espertinho. Lembre-me de perguntar a Cole essas questões a partir de agora. - Eu disse, e ele riu.
- O que ele disse para você? - Eu perguntei.
- Quando?
- No lobby. - Beijei seu pescoço, e ele estremeceu. - Ele sussurrou algo em seu ouvido.
Puxei sua camiseta, esticando o colarinho, revelando mais de seu ombro. Eu adorei o lugar macio onde se curvava seu pescoço. Estalei a minha língua lá, e sua respiração ficou presa por um segundo, antes que me respondesse.
- Ele disse que estava feliz por você não estar pirando, porque ele só podia lidar com um namorado ciumento por vez.
Eu ri e o beijei mais enquanto deslizei minha mão para baixo em seu estômago. Comecei a desabotoar as calças.
- Você não o quer mais?
Ele balançou a cabeça.
- Não.
Sua respiração estava mudando, e levei o meu tempo, permitindo a antecipação. Eu abri o zíper da sua calça jeans e enfiei minha mão dentro, esfregando-o através do tecido de seus boxers. Uma vez que estava duro, empurrei a boxers fora do caminho, expondo seu pênis, mas não o tocando. Enfiei minha mão para baixo, entre suas pernas, apertando a carne onde sua perna encontrava sua pélvis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris de A à Z (Série Coda - 6)
RomanceZach e Angelo estão indo a Paris (juntamente com o seus amigos de Coda, Matt e Jared) para participar do casamento de Jon e Cole. Matt terá que enfrentar o ex-amante de Jared, e Angelo vai ter que gastar uma semana inteira com o ex-namorado de Zach...