1 - Vida

91 14 6
                                    

As pessoas são estranhas, fazem de tudo pra serem aceitas. Elas simplesmente aparecem e depois somem como se fossem dentes de leões, continuei as observar durante anos, mas somente agora entendi. Elas não querem ser aceitas, mas sim serem amadas.

Meu nome é Yun, tenho 16 anos. Minha vida é incomum, todos tem amigos e saem para lugares, mas não faço isso, simplesmente estudo e volto pra casa. Tem vezes que gostaria de nunca voltar, mas é o único teto que tenho. Sem casa, não sou nada.

Quando tinha 4 anos fui diagnosticada com uma doença terminal, médicos disseram que não sobreviveria até os 18 anos. Aprendi a lidar com isso, desde jovem sabia que a morte era o fim, uma vírgula no coração, por isso não fiquei assustada. Meus pais? Minha mãe ficou feliz, com o seguro de vida em mãos e o dinheiro do governo, tudo era tranquilo.

Nunca conheci meu pai, não sei como é seu rosto, não sei se é como aqueles pais dos dorama que protegem as filhas, ou, como o Popeye. Tem vezes que quero conhecê-lo, mas não faço nem ideia se está vivo ou bem.

Não, não tenho amigos ou parentes. Sou o que dizem de solitária, mas essa nem sempre é uma palavra triste. Nunca me sentir mal ou chateada, sempre fui com a brisa da vida e esperando.

Mas a vida não é somente estudar e comer. Falta poucos meses para ir embora. Quero conhecer coisas que não pude ainda, ou pelo menos sonhar podendo.

Antes de se Tornar uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora