Daniel On
Desde criança fui ensinado a ficar na linha. Estudar até sua mão cair, você deveria fazer isso. Era bom em algo que gostava, mas fui obrigado a ser bom em outra coisa. Acho que esse é o poblema de muitos terem uma vida miserável. Quando pequenos tem talentos que precisam ser desenvolvidos, mas os adultos os forçam a perderem tempo em algo que os força a serem os melhores. Se eu tivesse ido por esse linha, provavelmente não teria o que tenho hoje.
Escolhi o incomum, mas por algum motivo tenho inveja do comum agora. Por ter escolhido o caminho difícil, perdir momentos que todo ser humano passa. Como ter seu primeiro beijo em desafio ou beber escondido com os amigos. Não posso voltar, a unica maneira é continuar a vive de forma tediosa e confortável.
Ontem, não sei o que aconteceu comigo. Talvez eu deixei a minha curiosidade me levar, mas a imagem daquela garota ainda persegue minha cabeça. Seu olhar me lembra o meu quando tinha sua idade, mas de forma diferente. Era tedioso, estudar, comer e dormir, meus olhos ficavam mortos. Ela tem esse olhar, mas é como se... estivesse com esperanças de que iria melhorar e força.
Termino de me arrumar e espero meu secretário chegar. Ah, como minha casa é linda, feita por um renomado arquiteto, nem mesmo a casa branca supera.
-Presidente, no que está pesando para olhar para o teto sorrindo, igual naquela vez que disse em voz alta que seu cabelo era maravilhoso?
-Ai! Você me deu um susto! Faça um barulho quando chegar! Ai, meu coração até parou agora.
Meu secretário, Sr. Lee. Um homem um ano mais novo que eu, de cabelos negros longos, magérrimo e pálido. Ele é bastante sarcásticos, sempre sorrindo. Quando o contratei pensei que era apenas feliz por sorrir muito, isso foi há 4 anos. Mas era apenas uma tática para fazer medo a outras pessoas. As vezes a esperteza dele me assusta.
-Bem, vamos - Disse após tomar um susto, pensei que era a voz "Pare de ser menos convencido" de novo.
-A voz não para, certo? - Disse ele sorrindo
-Calado!
-Sim, presidente
Entrei no carro, e Lee dirigiu todo o caminho até o escritório. Passamos por aquela lanchonete de ontem, quando fui ver estava sorrindo. Pare de sorrir seu louco, o que você está fazendo?! Pare!
-Presidente, você está com fome?
-Eu não! Por que?
-Porque está sorrindo após passamos por aquela lanchonete. Quer sancuiche pro almoço? Não era você que dizia "Não como nada gorduroso, meu corpo sempre será lindo"? - Diz ele sorrindo, esse sorriso... esse maldito sorisso.
-Ah! Nem todo mundo tem o milagre de comer uma vaca e não engordar como você!
- Eu nasci com uma bênção e praga, não ganho músculos. Então se o senhor pudesse prestar atenção no próprio nariz, eu agradeceria. - De repente sugiu uma aura preta ao seu redor e sorriso
Eu vou é ficar quieto, contra ele eu não ganho. A única pessoa que consegue superar meu cérebro sexy.
-Chegamos, presidente. - Ele sai do carro e abre a porta.
Quando entro em meu prédio, todos ficam atrás de mim. E Lee, me diz o que tenho que fazer hoje. É tão bom ser CEO
-Hoje você tem reunião com o presidente da CKL para fechar o contrato, sessão de fotos para a inauguração do hotel DaVinci, reunião geral para discutir como aumentar as vendas do novo prédio e encontro com o CEO da Lingcompane, da qual eu não vou comparecer, por conta de atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de se Tornar uma Estrela
RomanceUma menina de 16 anos, pobre, tem uma doença terminal da qual não irá passar dos 18 anos, escreve uma lista com 10 coisas para fazer antes de morrer. Ela conhece o bilionário e arrogante CEO de uma empresa, junto com ele, irá realizar sua lista.