Lá vai ele com seu terno de 5 mil yen e sapatos brilhantes. Não sabia que ceo's andavam de ônibus. Ainda tem muitas coisas que não sei afinal. Ele disse que iria me ajudar...
Meu ônibus chega e subo nele. Pego meu celular ao lado de minha bolsa e coloco meus fones, gosto da música da Yoona, when The Wind blows. Me pergunto se o amor é como ela descreve, uma estação linda da qual amamos mais quando acaba.
Meu destino é a escola. Queria fazer pelo menos um amigo, alguém do qual pudesse ligar sempre que acontecesse algo, falar sobre coisas bobas ou comer até explodir. Pelo visto isso é algo que não irei fazer . Mesmo assim, acho que conheci alguém legal.
Chego na escola com minha mochila atrás das costas, com um uniforme típico das escolas orientais. Entro na sala de aula e me sento. O segundo bimestre acabou de começar, gostei do primeiro. Estudamos países e suas funcionalidades. Como tenho descendência em brasileiros, gostei bastante de estudar sobre a agropecuária do Brasil.
O professor entra e todos ficam de pé para reverênciar.
- Todos de pé! 1,2,3 bem vindo professor. - diz o representante de classe - Todos sentados!
- Bem, alunos. Como todos sabem o senhor SangWoon ficou o primeiro bimestre fora por motivos familiares. Hoje ele acabou de voltar, então o ajudem com tudo atrasado, ok?
- Sim, senhor! - todos dizem
- Pode entrar, SangWoon - As meninas começam a ficarem animadas e vermelhas. - Bem, pode ser sentar ao lado da Yun. Bem vindo de volta.
- Obrigado, Professor - Fala SangWoon sorrindo.SangWoon, um garoto de 17 anos. Ele é incrivelmente popular, até meninas de outras escolas querem o namorar. Sua família é muito rica, sendo um herdeiro de uma gigantesca empresa tem muitas responsabilidades. Tem 1,88 de altura, ombros largos e olhos castanhos. Ele é bastante descolado, sempre andando com populares e ele sendo o líder. Parece até que estamos num filme americano.
Ele se senta ao meu lado, ficando perto de seus amigos populares e de meninas esbeltas.
-SangWoon, sinto lhe informar e espero que não aconteça como aquelas histórias, que o cara popular burro recebe aulas particulares da menina mais esperta da sala, mas você vai ter aulas com Yun.
- O quê?! - Diz SangWoon
- O quê?! - Diz Yun
- O quê?! - Diz a sala toda
- Suas notas estão horríveis das provas, cara você ficou em Ed. Física. Mano, a prova era de consulta. Você não assistiu as aulas, ok. Mas a prova era de consulta. De C-O-N-S-U-L-T-A. Você sabe que estamos na Coréia, certo? Sendo assim, você terá aulas com Yun. Yun, você irá ganhar pontos para a faculdade. - aceno com a cabeça concordando, são pontos à final.Sangwoon parece profundamente frustado, mas parece que aceita ter aulas comigo.
A aula termina e como hoje não tenho exames para fazer, irei dá aulas de matemática para Sangwoon. Amo matemática, se pudesse gostaria de ser uma engenheira. Acho que irei permanecer com esses sonhos nos livros mesmo.
Ele provavelmente saiu primiro e está na biblioteca me esperando, se não quiser "se fuder" como diz o professor conselheiro, irá está lá.
Arrumo meus livros e coloco minha mochila atrás das costas. Passo por uma máquina de salgadinhos e refrigerantes. Compro 3 doritos, um pra ele e dois pra mim. Também pego 2 bebidas e 2 sovertes, que são pra mim também. Sempre tem o lanche.
Chego na biblioteca, e lá está ele. Com seus fones no ouvido e pés encima da mesa. Igual aqueles Rockeiros dos anos 90, falta só o cabelo espetado. Caminho até onde está sentando, e me sento também. Estou em sua frente, com várias comidas. Faço um sinal tocando em minha orelha para que tire o fone.
- Vamos acabar logo com isso. - Diz ele
- A Matemática nunca acaba - digo sorrindo.
- Ah que chato, vai ser matemática. - Ele olha para as comidas que trouxe - opa, vai ter lanche.
- Se conseguir acertar, te dou um soverte. - Ele começa a me encarar
- Eu sou rico o suficiente pra comprar todos os sovertes do mundo, então não preciso disso.
- Pode até ser, mas ainda vai continuar não podendo comprar conhecimento. Isso é algo que nem mesmo a morte pode comprar ou tirar de você. - Ele se cala e retira os pés de cima da mesa-Então, por onde vamos começar? - Pergunta ele
- Que tal ângulos? Algo bem fácil
- Não estudamos isso no 8 ano?
- Sim, mas agora é bem mais
avançado. - Digo sorrindo. - Aqui, tente fazer.SangWoon e eu passamos mais de 1h30m na biblioteca, ele é inteligente, apenas tem preguiça, aprende rápido.
- Finalmente! - Diz ele enquanto se espreguiçar - até que não foi difícil. É bem fácil até.
- Aqui. - Dou a ele um soverte e um doritos. Ele parece feliz.
- Pensei que era Pão dura e não iria me dar, você tem cara - inclino a cabeça pro lado, um hábito quando não entendo algo.
- Eu tenho? - pergunto
- Você apenas tem cara de quem gostar de comer - Diz ele sorrindo
- É isso é verdade, não posso negar. - digo enquanto balanço a cabeça para frente - Mas você mereceu, acertou quase tudo.
- Eu mereci mesmo, como sou incrível - Diz ele enquanto olha para o céu. Eu começo a rir loucamente - Por que começou a rir?
- Por nada, você apenas me lembra uma pessoa.
- Quem é esse já? Tenho certeza que não é tão lindo e maravilhoso quanto eu - Ele volta a olha para o teto novamente.Arrumamos os livros e colocamos dentro de nossas mochilas. Nos despedimos e voltamos para casa. Como é cedo, tenho algo importante pra fazer. Sinceramente, não sei porque estou fazendo isso. É como se meus pés se movessem sozinhos, e minha voz não sai mandando parar. Mesmo tendo acabado de o conhecer. Porque parece que faz anos? Como se tivesse o visto em meus sonhos ou em uma constelação, eu não sei.
Quando fui ver estava parada na frente da vitrine da lanchonete da última vez. Lá estava ele, com seu terno preto e uma gravata azul escuro. Novamente cercado de luzes fortes, com uma água ao lado, esperando pacientemente.
Entro e ele me vê. Puxo a cadeira e me sento. Nos olhamos por 10 segundos, que pareciam uma eternidade. Meu coração está acelerado. Pare. Pare. Eu não vou aguentar.
- Vamos Fazer isso. Eu aceito sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de se Tornar uma Estrela
RomanceUma menina de 16 anos, pobre, tem uma doença terminal da qual não irá passar dos 18 anos, escreve uma lista com 10 coisas para fazer antes de morrer. Ela conhece o bilionário e arrogante CEO de uma empresa, junto com ele, irá realizar sua lista.