Quem é você?

79 11 8
                                    

    Rico, bonito, bilionário, chamoso, elegante e legal, esse sou eu. É incrível como Angelina Jolie não veio me pedir em casamento ainda.

    Toda minha vida sempre não precisei fazer nada, as pessoas apenas viam até mim. Por conta disso sei o quanto são hipócritas e falsas, melhor atirar primeiro do que se esfaqueado depois.

     Tenho amigos e uma namorada incrível, ela é tão linda quando o mar, irei pedi-lá em casamento após ver minha avó no hospital.

      Entro no meu carro e dirijo em direção ao hospital, estou tão animado pra ver minha avó. Ela tem pnamunia então preciso vê-la sempre, os médicos dizem que não tem muito tempo restando, por isso quero vê-la todos os dias.

      Chego no hospital e como sempre todos me olhando, eu sei que sou mais bonito que o Brad Pitty, mas também não é pra tanto.

       Abro a porta do para conversar e ver se está tudo em ordem com sua saúde. Me sento numa cadeira de frente para o medico

-Então? Está tudo bem, doutor?

-Bem, sobre isso... - Ele tira seus óculos, suspira e coloca na mesa - Ela está muito mal, pode ser que seja necessário fazer cirurgia.

-Então faça!

-É muito complicado, por conta da idade. Eu sinto muito.

     Sinceramente, eu queria ir no lugar dela. Aquela senhorinha é a única que tenho, única que cuidou de mim, única que me abraçou nas horas difíceis e nos momentos complicados.

    Me sento num banco em frente a salas médicas, e vejo as pessoas. Quando de repente uma menina de cabelos muitos curtos e negros, magrissima e pálida, olha pra mim. Ela caminha até mim, continua andando, e andando. Para em minha frente e olha pra baixo, diretamente nos meus olhos.

-Você está bem? - Pergunta ela com sua voz grave e sussurrante

-Quem é você?

-Sou paciente do hospital, alguém está mal?

-Quem?

-Alguém importante pra você.

-Sim, minha avó.

-Eu não sei se sua avó vai ficar triste ou feliz em vê-lo assim, provavelmente triste. Mas, você parece amar-lá muito, como se fosse a única esperança que tem.

    Não faço ideia de quem seja essa menina, de onde veio, por onde andou ou seu nome. Mas ela tem um olhar tão bonito, e suas palavras encantam.

-Quem é você?...

-Senhorita Yun, o médico que vê-la!

-Ah, ok!

-Bem, adeus.

   Ela se curva e sai correndo em direção a sala médica.

   Honestamente queria que ficasse mais um pouco, alguém assim deve ser muito amada.

    Suspiro e olho para baixo, ela deixou cair um papel. Uma lista:

    Coisas tão simples, para alguém que aparenta ser tão especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Coisas tão simples, para alguém que aparenta ser tão especial. Quem era aquela menina? Isso no meu coração, porque dói tanto? Que sentimento é esse?


-

Antes de se Tornar uma Estrela Onde histórias criam vida. Descubra agora