Daniel On
Acordo depois de pensar o dia inteiro, o motivo verdadeiro pelo qual ela aparece na minha mente. Será que SeungJun tinha razão e eu me apaixonei por uma menina de 17 anos?
Estou em frente ao espelho, coloco minha camisa e arrumo minha gravata. Eu sou realmente muito lindo, incrível.
Durante a noite, sonhei com ela. Sonhei que estávamos na França, com padarias de fortes luzes amarelas e pizzas saindo, estava chovendo e tinha pessoas passando com guarda-chuvas azuis escuros. Eu estava com um amarelo, tinha uma rua que passava carros, ela também com um amarelo, estava do outro lado sorrindo. Sua pele brilhante e olhos mais ainda, o tempo frio a deixou mais bonita. Queria poder sonhar de novo...
Termino de me arrumar, saio de casa e vou em direção ao ponto de ônibus. Eu gosto de andar de ônibus as vezes, faz eu me sentir normal.
Começou a chover, deveria ter trazido um guarda-chuva. Coloco minha bolsa em cima da minha cabeça, quando de repente alguém coloca um guarda-chuva chuva amarelo em cima de mim. Era ela, tão bonita como sempre.
- Você é uma alucinação...? - pergunto supreso. Ela começa a olha para seu corpo.
- Acho que não...deixa eu ver, nariz, olhos, braços. É, está tudo no lugar. Não sou uma alucinação - diz ela sorrindo.
O que é isso? Por que meu coração está acelerado? Pode ser a chuva que está causando isso. Realmente não quero que seja isso
- Bem, vamos sentar no Banco do ponto até parar a chuva? - balanço com a cabeça dizendo sim. - Então, como está a vida?
- Antes eu diria entediante, mas começei a sentir coisas que não sentia antes
- Entendi, as vezes eu sinto isso quando passo pelo supermercado, sinto milhões de coisas diferentes - começo a rir loucamente, ela não pensa quando vai falar algo, afinal seus pensamentos parecem serem puros.
- Não é esse tipo de sentimento, é algo mais... forte - Ela olha pra mim supresa
- O de quando você passa por um sorveteria?! - dessa vez suspiro
- Quase, é como o sentimento de ver rodízios de pizzas a sua volta. - falo sorrindo
- Incrível..! - Ela parece feliz com o que disse, olha pra chuva rindo muito.
- Por que está sorrindo assim? Tão alegremente?
- Imaginei agora eu no supermercado com pizzas e sovertes - Ela continua sorrindo mais e mais. Não faça isso, meu coração parece que vai explodir.
- Vamos, amanhã, irei comprar pizzas e sorvetes. Vamos comer juntos.
- Não precisa fazer isso somente porque eu pareço pensar em comida o tempo todo, eu apenas amo comer. - Ela olha pra mim e dá outro lindo sorriso. Eu pego do meu bolso um papel, um papel muito importante, e dou a ela. Ela abre e parece supresa - Isso...
- Quando nos vimos pela primeira vez no hospital, você deixou cair. Eu iria devolver, mas não achei a chance.
- Então na vez do sanduíche...
- Não, eu não paguei por conta da lista. Como eu disse, estava curioso sobre algo. Já descobrir o que era. - Ela abaixa a cabeça envergonhada, é fofo. - As coisas que você escreveu são fofas, achei estranho não ter joias ou algo que envolvesse muito dinheiro. - Ela levanta a cabeça e abre um sorrindo, tão linda.
- Obrigada, por ter achado. É algo importante pra mim. - Tão linda... meu ônibus chega e me levanto, fico parado em frente a ela.
O que eu vou fazer agora, não sei se é calor do momento ou algo mais. Não faço ideia
- Se quiser realizar todos os desejos dessa lista, me encontre na lanchonete de quando comemos aquele sanduíche, eu irei ajudar a realizar tudo nela. - Antes que ela possa responder entro no ônibus e vejo pela janela ela sentanda na parada, dou um sorriso que possa ver de longe pelo ônibus.
Não sei porque fiz isso, apenas sentir que deveria fazer. Porque eu quero fazer. A única coisa que me deixa chateado é que SeungJun estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de se Tornar uma Estrela
عاطفيةUma menina de 16 anos, pobre, tem uma doença terminal da qual não irá passar dos 18 anos, escreve uma lista com 10 coisas para fazer antes de morrer. Ela conhece o bilionário e arrogante CEO de uma empresa, junto com ele, irá realizar sua lista.