Capítulo 1

4.8K 207 26
                                    

Celina narrando

Eu acabei de me mudar para LA apesar de ser um ótimo lugar com praias, e lojas e tudo que todo mundo gosta que por esse motivo tem tantas pessoas, e barulho e como todo mundo concerteza sabe eu sou uma pessoas tão social que tô aqui comemorando e pulando de alegria, ehhh! Nós saimos de casa era 6 horas da manhã e eu estou aqui, a quase cinco horas nessa carro, com minha mãe e meu pai reescutando as músicas dos pen-drives uma três ou quatro vezes, e o pior são aquelas músicas antigas como Robertos Carlos, Maria Rita, Zéca Baleiro, mas eles não deixam eu colocar o meu com minhas músicas como: Marshmello, ou Annie-Marie, ou Juuzou, Tokyo Ghoul, ou qualquer outra música, eles dizem que são deprimentes.
Mas segundo eles eu vou me animar porque disseram que a casa era muito, mas muito, mais muito maior que a nossa antiga casa devido que o meu pai foi promovido. Depois de mais uma hora chegamos finalmente eu estava com essa roupa:

Mais meu fone de ouvido preto ouvindo minha música favorita: Run do Tokyo Ghoul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais meu fone de ouvido preto ouvindo minha música favorita: Run do Tokyo Ghoul.
- CELINA! CHEGAMOS!- Meu pai grita fazendo eu me assustar e tirar os fones que estavam no último volume.
- O que foi agora pai, vocês já me tiraram de onde eu estava "feliz", sem amigas, depois mesmo sabendo que eu sou uma pessoa anti-social me traz para essa cidade cheia de gente em todo canto, e nem um pouco silenciosa. - Quando termino meus pais estão me olhando assustados com a minha reação.
- Calma - Minha mãe disse levantando as mãos em sinal de rendição. - Só estávamos dizendo que chegamos, que era para você descer do carro para olhar a nova casa.
- Não acredito - Eu disse já me irritando - Não acredito que vocês fizeram eu parar de escutar a minha música por causa disso.
Após dizer isso, virei e saí do carro batendo a porta, colocando meu fone, quando levanto a cabeça me fazendo olhar a casa, ou melhor a mansão que iríamos morar apartir de agora.

 Após dizer isso, virei e saí do carro batendo a porta, colocando meu fone, quando levanto a cabeça me fazendo olhar a casa, ou melhor a mansão que iríamos morar apartir de agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apesar de tudo eles escolheram a casa mais escura que tivesse no condomínio, ou seja, a para vivermos já que eu não sou muito chegada em ser igual aos outros. E o melhor a casa era de madeira escura parecendo preto fiquei tão feliz e corri para dentro da casa, logo após meus pais também entram, olhando em volta a casa toda. Tinha no segundo andar os quatro quartos (uma suíte), um banheiro, e no primeiro andar uma sala de jantar, uma sala com lareira, a cozinha sem a parede como se fosse uma "janela" com um balcão que dava vista para a sala de jantar e dois banheiros um pra falar a verdade apenas era apenas um lavatório, e o porão com a máquina de lavar e secadora dentro de um quartinho e o resto estava vazio, já tinha planos para esse espaço. Quando subi novamente, eles estavam olhando os quartos, e eu subi direto correndo.
- A suíte é minha e nem vem reclamar. - Eu disse gritando de lá fazendo meus pais indo direto pra lá.
- O que você disse? - Minha mãe disse cruzando os braços.
- Que eu vou ficar com a suíte. - Disse encarando e cruzando os braços para meus pais.
- E por que nós teríamos que deixar você ficar com a suíte sendo que nós somos os pais? - Meu pai disse também cruzando os braços.
- Porque vocês que me tiraram do meu lugar e me trouxeram para esse lugar que pessoas anti-social como eu ODEIA. - Disse gritando a parte de odeia.
- Ok, mas você que terá que organizar ele todo desde o closet até o banheiro. - Minha mãe disse apontando para mim.
- Eu organizo, mas você só lava o banheiro e depois eu organizo. - Disse com um sorriso estampado. - Tá bom, mas só porque sei que você vai limpar, mas não vai tirar a sujeira.

Quebra no tempo...

Já estava a noite e estava com tanto sono que eu só enchi o colchão de ar peguei o travesseiro e o coberto no carro e deitei, não deu nem tempo de eu pensar e já capotei. Quando acordei era 20 horas com minha mãe me sacudindo dizendo que a janta já estava pronta, eu desci e eles já tinham terminado de arrumar, a casa estava pronta móveis no lugar tudo, mas nem liguei fui direto para a sala de jantar estava morrendo de fome, me sentei ao lado da minha mãe e "ataquei", minha mãe me olhou com um cara de surpresa, após terminar fui direto para o sofá esperar fazer a digestão.

Guilherme narrando

Eu moro em LA a dois anos e adoro tudo aqui principalmente as pessoas se é que me entendem. No meu condomínio tinha uma casa que era a diferentona ela era a única casa escura de todo o condomínio e ela estava a venda, mas hoje quando estava indo correr (tenho que manter meu corpo) a placa de vende-se não estava mais lá, ou seja, novas pessoas estão se mudando.

Pensamento on

Será que vem uma nova menina? Será que é gostosa? Tomará, assim poderei aproveitar.

Pensamento off

Estava já voltando quando escuto o síndico conversando com alguém pelo telefone:
- Sim, vocês chegam com sua filha por volta de que horas? Assim poderei ver se será eu ou o outro síndico que estará aqui. - Xxx
- Vocês e sua filha? Será que são os novos moradores? - Disse sussurrando me questionando.
- Serei eu mesmo que estará aqui não se preocupem. - Xxx

Isso! Será uma menina que virá para cá, isso significa que será a próxima. - Disse fazendo um sorriso de canto. Sai de lá e fui para minha casa que era como as outras, já que a única como disse era aquela preta.

 Sai de lá e fui para minha casa que era como as outras, já que a única como disse era aquela preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei e fui direto para o banheiro tomar banho, estava todo suado da corrida matinal. Após terminar desci para tomar café e minha mãe como sempre já tinha saído para ir trabalhar por volta da 6 horas que é praticamente a mesma hora que saio para correr.
Terminei de correr e fui tomar um Sol já que não tinha nada para fazer e a empregada saiu para fazer compras, fiquei assim por volta a de uma ou uma hora e meia lá e depois entrei e peguei meu celular e mandei mensagem para o Thiago meu melhor amigo.

¤¤¤¤¤¤¤¤ Mensagem on ¤¤¤¤¤¤¤¤

- E ai? Blz?
- Blz e tu?? - Thiago
- De boas, meu tá vindo novos moradores pra cá!!
- Sério?? E vai ser uma menina??- Thiago
- Nada confirmado, mas acredito que sim.
- Cara tu se deu bem. - Thiago
- Bora sair pra algum lugar?? Tô aq s fazer nd.
- Melhor hj tá quente que tal montar uma festa improvisada? - Thiago
- Ótima ideia, já vou começar a pedir as comidas e da qui a pouco quando chegar vamo mandar mensagem pra todo mundo.
- Vamo.
- Tchau.
- Tchau.

¤¤¤¤¤¤¤ Mensagem off ¤¤¤¤¤¤¤
Já tinha chegado tudo e eu e ele começamos a mandar as mensagens.

Quebra no tempo...

Já tinha acabado a festa e eu estava cansado era por volta umas 23 horas e o pessoal já tava indo embora, ficaram a tarde toda aqui e depois eu só tomei banho e fui dormir.

PESSOAL ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DEIXEM COMENTÁRIOS PARA MIM VER OQ VCS ACHARAM, OQ DEVERIA MUDAR. FIMM

Suicída e o popular - revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora