Celina narrando
Hoje é domingo e não estou no pique de fazer nada, mas tenho que desempacotar as minha coisas e montar minha cama e todo o resto, arghhh. Agora são 10 horas e já estou abrindo as caixas para ver onde mais ou menos coloquei as coisas, quando da umas 10 e meia minha mãe entra no quarto e me chama para tomar café da manhã, terminei de comer subi para meu quarto e peguei o celular e esperei fazer a digestão, quando terminei comecei a desempacotar as coisas e colocar em seus devidos "lugares" não me importo muito com cada coisa em seu lugar.
Quebra no tempo...
Já se passaram umas três ou quatro horas e acabei de terminar ne arrumar o quarto.
(Esse é como ele é mas o quarto da casa é bem maior, então imaginem esse quarto só maior)
Finalmente terminei não aguentava mais desempacotar e arrumar, desempacotar e arrumar. Agora são umas 14 horas da tarde e já estou sentindo cheiro de comida... hmmm já estou com fome, então já que o almoço não está pronto resolvi conhecer o condomínio. Vesti essa roupa com um coque frocho.Desci as escadas peguei minha chave.
- Mãe tô saindo! Vou dar uma volta no condomínio! - Gritei indo em direção a porta.
- Tá bom, mas volta a tempo do almoço. - Minha mãe disse respondendo gritando.
Sai e comecei a caminhar olhar as casas, as pessoas, os carros, as plantas, até que dou de cara com um parque maravilhoso com bancos, árvores, um lugar onde as árvores faziam sombra e deixava um ar fresco e a brisa melhorava o lugar mais ainda.
Já tinha andado bastante e estava voltando para casa porque já estava quase na hora do almoço, até que alguém me esbarra DE NOVO.
- NINGUÉM AQUI ENXERGA? - Disse já irritada. - Ninguém presta atenção onde anda?
- Calma. Você está muito estérica.- Xxx disse calmo
- Você vai ver o estérica daqui a pouco na sua cara se você não sair da minha frente. - Disse ficando já mais irritada.
- olha aqui... - Ele parou no meio da frase, parece que me reconhece.
- Olha eu tenho que ir porque eu tô com fome. - Disse o empurrando e saindo dali com a cara fechada.
Esse garoto é maluco? Quer saber eu vou ir para casa comer que eu ganho mais, muito mais.
Chegando em casa o almoço já estava pronto, minha mãe estava colocando na mesa, eu me sentei e fui comer. Quando comecei a comer nem tinha percebido que estava com tanta fome.
Terminei e subi para meu quarto, tomei um banho e me troquei, pois tinha a intenção de ir naquele parque escutar música e ler. (menos o colar)Peguei o celular e o fone coloquei a música fui até a estante pegar um livro e desci.
Estava lá sentei em um banco coloquei a música no última volume e comecei a ler "A culpa é das estrelas", eu sei parece idiota alguém ainda ler esse livro, mas essa é a quarta vez que leio sou apaixonada por esse livro ainda não descobri o porque, mas sempre me sinto melhor, ou feliz.
- Olha, olha, quem está aqui. - Não ouvia nada, mas percebi alguém me olhando, e bloqueando a brisa. Logo deduzi que alguém estava ao meu lado. Tirei o fone que mesmo não no ouvido escutava-se a música.
- O que é que você quer? - Disse curta e grossa, levantando a cabeça olhando quem estava ali.
- Nossa que grossa. - Disse o outro garoto. Fechei o livro virei para o lado oposto que eles estavam e sai de perto deles.
- Não me importo com a opinião de lixo. - Disse já perdendo a paciência e sai andando.
Um deles eu sentia que conhecia de algum lugar, mas apenas ignorei, até que algum deles me segura pelo pulso impedindo de eu ir embora. Virei já com a cara fechada.
- Aonde pensa que vai. - Disse que eu sentia que conhecia de algum lugar. - Por que você sempre sai quando nos esbarramos, por acaso você tem vergonha? Ou é que eu sou muito lindo? - Esta ai o porque conheço ele de algum lugar é aquele garoto que esbarrou em mim duas vezes.
- Porque toda vez que você olha para mim abre a boca e começa a baba, falando nisso que tal você comprar um babador? - Disse já quase explodindo. - E da para me soltar antes que você se arrependa.
- ... Você é sempre assim? Grossa? - parecendo começando a ficar irritado. - E por que eu te largaria?
- Aé então ta bom. - Virei o braço fazendo com que a palma da minha mão ficasse para cima, segurei o pulso dele, girei, junto com o pulso e o coloquei atrás das suas costas, bati o meu joelho a trás do seu fazendo o mesmo cair no chão e eu em cima segurando seu pulso. Me levantei o soltei e sai andando pegando meu livro que havia caído no chão e voltei para casa. Deixei o livro em cima do balcão, fui até o armário peguei a minha nuttela e duas barras de chocolate "diamante negro", uma colher e uma garrafa de água subi para meu quarto e fiquei assistindo Tokyo Ghoul comendo.ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, EU ESTOU PENSANDO EM FAZER DOIS CAPÍTULOS POR DIA. FAREI A EXPERIÊNCIA SE DER CERTO CONTINUAREI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicída e o popular - revisão
ParanormalEssa não é uma fanfic e sim a história de uma menina chamada Celina Chromeck, ela tem 16 anos!, mas ela não é como as outras garotas da sua idade, enquanto as meninas queriam encontrar seus idolos ou ir pra Disney ou pro Estados Unidos, ela queria t...