Estávamos eu e a Amanda deitadas cobertas no sofá assistindo Izombie até que a campainha toca.
- Joana abre a porta por favor? - Gritei da sala para ela que estava na cozinha provavelmente fazendo o jantar.
Joana - Pode deixar.
Ela abriu... E comecei a ouvir alguém conversar, mas era duas vozes que não me eram estranhas.
Joana - A tá bom! Podem entrar.
Ouvimos a porta se fechar mas ignoramos e continuamos assistindo.
Xxx - E aí meninas? - Estava em um tom aparentemente alegre.
Yyy - Beleza girls? - No mesmo tom que o outro.
Nos viramos ao mesmo tempo e nos deparamos com Guilherme e Thiago.
- O que vocês dois querem na minha casa? - Me levantando e virando para eles
Guilherme - Que bela recepção você nos deu hein?! - Cruzou os braços e depois começou a olhar em volta. Aparentemente deslumbrado. - Que bela casa achei que seria tudo branco e preto.
- Mas eu não lhe perguntei nada até onde eu sei e outra vocês dois não deveriam estar aqui, porque até onde eu sei essa é minha casa.
Amanda - O que vocês querem? Por favor vão direto ao ponto. - Se levantou ficando ao meu lado.
Thiago - Vai ter uma festa e já que as duas estão aqui no mesmo condomínio que nós e são até que legalzinhas vocês estão convidadas.
- Vocês estão zuando com a minha cara?
Guilherme - Claro que não! Vocês estão vendo algum palhaço aqui? Ou alguém idiota para vir até sua casa para zuar com você?
- Você quer realmente que eu responda? - Ele me olhou com uma cara de surpreso. - Porque se é para responder na verdade sim eu acho.
Thiago - Vocês vão ou não?
- Claro que... - A Amanda me interrompeu.
Amanda - Que sim. - Me olhou com os olhos arregalados.
- Ta! Legal que horas vai ser? - (sentiu a ironia?)
Guilherme - Agora! Para falar a verdade nesse momento já começou.
Amanda - De quem é a festa?
Thiago - Um amigo nosso.
- Se aquelas três metidas a besta forem eu nem vou.
Guilherme - Elas não vão porque a festa é só pra quem for convidado.
Amanda - Ainda bem porque não tava afim de ver a Jassie apanhar de novo da Celina. - Os dois começaram a rir descontroladamente.
- Ta bom vamos nos arruma Amanda. - Peguei ela pelo pulso puxando ela para a gente subir.
Guilherme - A gente vai espera aqui na sala.
- Não tô nem aí e se quiser alguma coisa pede pra Joana.
Subimos e tomamos banho e nos trocamos.( Amanda ↑↑ )
( Celina ↓↓ )E nos maquiamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicída e o popular - revisão
ParanormalEssa não é uma fanfic e sim a história de uma menina chamada Celina Chromeck, ela tem 16 anos!, mas ela não é como as outras garotas da sua idade, enquanto as meninas queriam encontrar seus idolos ou ir pra Disney ou pro Estados Unidos, ela queria t...