Capítulo 12

1.4K 83 8
                                    

... no capítulo anterior...

Voltamos e estavam todos já sentados na mesa. Me sentei no meio da minha mãe e do meu pai e o Gabriel fez a mesma coisa...
- Gente eu gostaria realmente que vocês me explicassem o que está acontecendo aqui.
Mãe- Minha filha esses são nossos amigos de longa data e eles gostariam de apresentar o filho deles a você... - Interrompi minha mãe antes que ela terminasse aquela frase.
- Me desculpe a enterrompição, mas eu eu tenho que dar um recado antes de vocês criarem expectativas que eu tenho que sair com alguém hoje e eu realmente gosto dele e acredito que hoje vem me pedir em namoro e se vocês queriam que eu e ele ficássemos juntos não percam seu tempo. E falando nisso tenho que me arrumar daqui a pouco ele chega.
Pai - E quem é ele? Quem é a família dele? Ele é refinado como o Gabriel? Ele tem as mesmas condições que você?
- Para pai. - Bati a mão na mesa me levantando e empurrando a cadeira. - Você não tem que se preocupar com nada disso. Porque quem tem sou eu porque quem gosta dele sou eu e não você eu só vim avisar.
Pai - Mas eu sou seu pai...
- E daí? Ser pai é igual falar que é presidente, é só um rótulo. Quem vai decidir isso sou eu e não vou me importar com o que você pensa. - Me retirei da mesa e fui direto para meu quarto.
Sabia que não seria fácil e ele reagiria assim mesmo.
Me troquei e coloquei outro sapato.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com o mesmo penteado porque pra tirar e colocar o vestido não passa pela cabeça então sai do quarto e quando estava descendo as escadas a campainha toca e a Joana abre a porta e me deparo com Guilherme ele vem para mim com a boca aberta ass...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com o mesmo penteado porque pra tirar e colocar o vestido não passa pela cabeça então sai do quarto e quando estava descendo as escadas a campainha toca e a Joana abre a porta e me deparo com Guilherme ele vem para mim com a boca aberta assim "0". Eu desço e quando falta 5 degraus ele estica a mão para me ajudar a descer.
Gui - Você está tão linda. - Falou com um sorriso no rosto.
- Obrigada. E você está uma graça nesse smoking.
Gui - Obrigado. Vamos se não iremos nos atrasar.
- Antes podemos ir na sala de jantar?
Gui - Se não demorar muito.
Fomos até a sala de jantar e todos olham para nós que estamos no lado da mesa conseguindo ver todos.
- Esse é Guilherme Avicci. O menino na qual irei ir jantar hoje. E agora pai? Suas perguntas foram esclarecidas? Ele é bom o basta para você?
Pai - Não acredito. É você mesmo Gui?
Gui - Caramba Celina. Até se homem pai me reconheceu.
Pai - Com certeza ele é bom é muito mais que bom.
- Lamento interromper esse reencontro, mas temos que ir.
Gui - Verdade. Amanhã passo aqui para a gente jantar junto e colocar o papo em dia.
Pai - Vão lá.  Foi um prazer te encontrar novamente.
Saímos e fomos para o carro.

Suicída e o popular - revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora