Felix - Nossa! Tá bom não está mais aqui quem falou. - Ele levantou as mãos e ficou atrás de mim.
- Eu até poderia te perdoar, mas nunca vou esquecer. E eu falei certo é o trio eu, o Felix e o Jean.
G - Ele é meu amigo e se ele for andar com alguém seria comigo.
- Mas não se esquece que você conheceu ele porque eu lhe apresentei em uma festa?
Jean - Não precisam brigar por minha causa. - Sorriu se achando o todo, todo
- Cof Cof Iludido Cof Cof... me deu uma tosse agora.
Jean - Nossaaa ta bom eu vou ficar com quem realmente me respeita - Fingiu estar ofendido. - Que claro...
G\Eu - Sou eu.
Jean - Deixa eu terminar... obrigado de nada. - Nos interrompeu - Me desculpe Gui...
-Não fala o nome dessa pessoa.
Jean - Tá bom... me desculpe G eu vou ficar com a minha baixinha, nosso trio é o mais fd de todos.
- Viu e falando nisso amor explica pro Jean o porquê dessa rixa entre eu e essa pessoa.
Xxx - Essa pessoa tem nome quiridinha. - Colocou aquele dedo na minha cara e se intrometeu, era uma garoto que o Guilherme pegava as vezes, ah ela quer morrer?
- Licença porque o meu papo ainda não chegou no pasto. - Todo mundo começou a fazer aquele "UUUHHH" de sempre e isso me irrita mais a vida é assim.
Pt - Você é quem "pra" falar assim comigo?
- A única menina aqui que não tem medo de ninguém, nem menino e muito menos de resto de aborto como você. AAAAH acho que você não entende minha língua, vou falar na tua então. MUUUUUUUUU MUUUUU. Entendeu agora? - Todo mundo fez aquele som de nova (pensa num barulho irritante afff).Ela saiu batendo o pé empurrando as pessoa para abrir caminho para ela.
Jean - Uou! Você tá muito mais diferente do que da última vez que te vi.
Felix - Não é? Mas vem aqui comigo que nós vamos te explicar tudo.
G - Pensei que vocês dois eram meus amigos.
- Não eles eram meus amigos e você andava com a gente e outra eles sabem o quanto que eu sofri por você, aguentando cada uma das suas "namoradinhas" e te ajudando com oque você precisasse e olha noque eu me tornei, olha o que aconteceu, então eu acho melhor, quer dizer bem melhor você abaixar essa sua bola porque depois não falo mais por mim. - Se vocês pensaram que eu estava chorando estavam muito enganados, eu não vou derramar uma lágrima se quer por causa desse cara e outra estou tendo um dia maravilhoso para chorar e por dois motivos o primeiro meu namorado veio estudar na mesma escola que eu e segundo o meu amigo famoso veio estudar também na minha escola e escolheu a minha amizade ao da amizade do G...
Felix - Vamos amor e vem Jean que você com certeza tá boiando no assunto.
Jean - Finalmente alguém irá contar o que está acontecendo.Saímos dela da seguinte forma: eu no meio com o braço direito cruzado com o do Jean e o esquerdo cruzado com o do Felix. Fomos para o pátio e o Felix contou tudo desda pegadinha no restaurante até o dia da foto. E ele entendeu o porquê daquilo tudo, mas logo em seguida o sinal tocou e fomos todos pra mesma sala e um monte de garotas começaram a se jogar para cima dele e me enchiam o saco para virarem minhas amigas e apresentar elas.
Jean - Parece que vocês terão um loooongo dia! - Sorriu, ele deve tá achando muita graça da cara que eu faço toda vez que vem uma menina fala comigo para apresentar eles.- Você deve tá achando muita graça! Eu não tô vendo nenhuma.
Felix - Calma, daqui a pouco você se acostuma - Me abraçou de lado. - Isso se ela não avançar em uma primeiro. - Essa parte ele sussurrou para o Jean para que eu não escutassem e os dois riram, apenas revirei os olhos
Jean - Você mudou muito desde da última vez que nos vimos! Parece mais fria e insensível.
- Aconteceu algumas coisas, mais tá tudo bem agora.
Jean - Menos mau.
O resto do dia passou bem nada de mais aconteceu. As aulas acabaram e combinamos eu, Jean e Felix de irmos ao shopping. Voltei para casa e dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicída e o popular - revisão
FantastiqueEssa não é uma fanfic e sim a história de uma menina chamada Celina Chromeck, ela tem 16 anos!, mas ela não é como as outras garotas da sua idade, enquanto as meninas queriam encontrar seus idolos ou ir pra Disney ou pro Estados Unidos, ela queria t...