Capítulo 10

1.6K 96 3
                                    

Quando eu voltei para casa apesar de ter comido bastante eu ainda não saciei a minha fome só que não era qualquer coisa, eu queria paçoca só tinha um problema, não tinha paçoca em casa e que bomboniere estaria funcionando? Então desisti de comer hoje mas amanhã na volta para casa vou passar no mercado e vou comprar 4 potes de paçoca e 3 conjuntos de amendoim.

Quebra no tempo...

Estou tomamdo banho minha roupa eu ainda não escolhi. Sai do banho estou no meu closet escolhendo minha roupa e eu escuto o celular tocando vou correndol para atender antes que caia na caixa postal.

☆☆☆☆ Telefone on ☆☆☆☆

Xxx - Alô?

Alô? -

Xxx - Aqui é o Guino.

Ah oi. -

Guino - Hoje não vai ter aula.

Ufa! Ainda bem que eu não me arrumei. -

Guino - Hoje é uma festa a fantasia.

Ahh beleza ainda bem que já tenho uma.-

Guino - Era só isso mesmo.

Então Tchau tenho que me arrumar. -

Guino - Tchau Beijos

Tchau. -

☆☆☆☆ Ligação off ☆☆☆☆

Ótimo agora tenho que me arrumar para a festa.
Terminei de me arrumar.
( Ao invés de arma de mentira foi com arma verdadeira)

E fiz uma maquiagem simulando ela ser feiticeira também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fiz uma maquiagem simulando ela ser feiticeira também.

Depois coloquei o meu all star preto de cano baixo e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois coloquei o meu all star preto de cano baixo e desci.
Joana - Que roupa é essa menina?
- Minha fantasia de Lara Craft feiticeira para a festa que vai ter hoje na escola.
Joana - Quando você comprou essa fantasia que eu não vi?
- Eu já tinha ela eu só não uso.
Joana - Tá bom vem senta aqui o café ta pronto.
- Não da tempo se não eu vou me atrasar.  - Peguei uma garrafa com suco e um pedaço do misto quente e fui para o carro. Estava como sempre chegando perto da casa do Gui e um menino se joga na frente do carro, tive que brecar com tudo o carro para não atropelar o garoto.
- Cara... - Respirei fundo. - Velho tu é loco garoto? Por que se meteu na frente do carro?
Garoto louco - Calminha Tamblina.
- Seu loco quer se suicidar se joga da ponte.
Guino - Calma só vim pedir uma carona a moda de Guilherme Avicci.
- Tentando se suicidar? E se não fosse eu e se fosse um maluco que não pararia?
Guino - Mas é você não é? Eu sei quando você sai de casa e quando você chega.
- Você segue o meu cronograma? E como você sabe tudo?
Guino - Digamos que quando eu fico com tédio eu fico te espionando ou seguindo.
- Você é maluco. Mas por que quer uma carona e o seu carro?
Guino - Digamos que eu não sou bom em mecânica e tentei conserta ele mais apenas piorei e agora ele está no mecânico e eu estou tecnicamente "atrasado" e se eu for a pé vai piorar minha situação...
- Entra logo antes que eu me arrependa - Interrompi ele.
Guino - Beleza. Acordou do lado esquerdo da cama?
- Fica quieto antes que eu me arrependa.
Fomos metade do caminho em silêncio então para quebrar o gelo coloquei música no rádio conectado através do Bluetooth o meu celular e coloquei Wolves da Selena Gomes com o Marshmello


E comecei a cantar esquecendo que Guilherme estava lá. Quando parei no farol olho para Guilherme que está com uma cara de surpreso.
- Que foi? Algum problema?
Guino - Duas perguntas. Como você consegue dirigi tão bem? E desde de quando você canta?
- Primeira pergunta eu dirijo muito bem desde sempre até meu instrutor disse isso e eu canto às vezes para me acalmar ou expressar meus sentimentos. - O sinal abriu e o silêncio prevaleceu novamente.
Chegamos na escola todos olharam para nós quando Guilherme saiu do carro comigo.
- Velho é exatamente por isso que eu não gosto de andar com você as pessoas ficam me olhando e você chama muita atenção. Ahrr - Olhando para todo mundo a nossa volta.
Guino - Pois eu adoro ver você assim - Deu um sorriso de canto, mas mostrando um pouco dos dentes. Ele colocou o seu braço direito no meu pescoço nos aproximando e por instinto peguei pela sua mão e tirei o braço de mim. - Por que você tem que ser tão rabugenta?
- Porque se eu não for não serei eu mesma - Ri sarcasticamente.
Guino - Chata. - Mostrou a língua.
- Chato. - Fiz o mesmo gesto. - Tchau...
Xxx - Migaaaaa - Alguém gritou de sei lá onde, mas me lembra alguém.  - Estava te procurando pela escola toda. A oi Guilherme.
- Que foi que aconteceu?
Amanda - Da pra você sai ou ta difícil?
Guino - Ta difícil.
Amanda - Tá legal. É o Thomas.
- O que aconteceu? - Falei com uma certa preocupação.
Amanda - Ele teve que sair da escola porque parece ele conseguiu uma bolsa integral pra estudar em Harvard.
- O que? Mentira? Ele conseguiu? - Estava muito empolgada. - Sabia que ele conseguiria. E quando ele começa?
Amanda - Amanhã.
- Mas ele ainda não terminou o oitavo ele precisa fazer o ensino médio.
Amanda - É mais ele tirou a nota máxima. E olha que tinha gente muito mais velha e que já tinham terminado o ensino médio.
- Ae que legal, mas como ele vai estudar provavelmente ele apesar de inteligente não vai conseguir se adaptar.
Amanda - Realmente mas segundo ele tem uma sala que é para super dotados onde tem gente sa idade dele.
- Viu Guilherme. Não está feliz pelo seu irmão.  - Falei baixo já que sabia que ele não queria ninguém soubesse.
Guino - Na verdade sim.
- Finalmente algo bom você fez. - Ri
Depois eu e Amanda fomos para a aula e adivinha. Como todas as salas tem que ter o mesmo tanto de alunos e tinha uma sala que tinha um aluno a mais, e nossa sala tinha perdido um aluno, eles fizeram um sorteio e quem fosse sorteado viria para a nossa sala.
Diretora - E o aluno que irá para a sala A é o...
- Amanda... Psi... Amanda... - Sussurrei para que a professora não ouvisse.
Amanda - Que foi? - No mesmo tom de voz que eu.
- Quem você acha que vai vir para a nossa sala?
Amanda- Não fasso a menor idéia de quem possa ser.
- Que pelo menos não seja uma garota metida a besta ou um garoto retardado...
Professora - Turma este será o novo aluno transferido da sala B... - Virei para frente e me deparo com quem eu com certeza não gostaria que fosse. - Guilherme Avicci.
Guino - Todos já me conhece.
Professora - Pode se sentar com a Amanda. -  A professora coloca a gente sempre em duplas assim todos conseguem ficar mais perto dela e sobra mais cadeira e espaço caso algum aluno novo chegue ou precise fazer alguma atividade diferenciada. E o pior ela escolhe as duplas para não ter problemas de bagunça.
- Professora eu tenho uma objeção.
Professora - E qual seria está objeção, em que ela foi formulada e qual é a base dela?
- Bom nós somos vizinhos de condomínio e tenho que ver ele todos os dias infelizmente, ela se destaca a partir do  momento em que não suporto ele apesar de sermos amigos de grande data não necessariamente gosto dele para ainda ter que aturar ele na sala de aula também e minha objeção é que em base a tudo isso gostaria que a senhora me trocasse ou trocasse ele com outra pessoa.
Professora - Foram bons argumentos e ótima resolução deste pequeno conflito e uma linguagem simplesmente impecável mas infelizmente não posso lhe conseder esse privilégio devido que se eu fizer com você teria que fazer com todos.
- Tá bom professora e obrigada pelos elogios.
A aula se seguiu e toda hora ele olhava para mim.
Finalmente a aula acabou não aguentava mais ufa que era a última fui direto para casa. Almocei e subi, tirei um cochilo o dia todo.

ESSE FOI O CAPITULO DE HJ ESPERO QUE TENHAM GOSTADO NÃO ESQUECEBA ☆ E SEU COMENTÁRIO E ME DESCILPEM NÃO POSTAR ONTEM MAIS TIVE UNS PROBLEMINHAS DE SAÚDE MAS AQUI ESTÁ O CAPITULO 10
TCHAU BJS.

Suicída e o popular - revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora