Celina narrando
Depois que fez a digestão eu estava com tédio então subi para o meu quarto que estava completamente vazio só com um colchão inflável no chão com a coberta e o travesseiro. Comecei a procurar a minha toalha e depois uma roupa, fui tomar um banho e fiquei assim.
( não é ela, nem o quarto dela)
E fui deitar e mexer no celular. Ainda tava por volta de umas 21 horas eu ainda não estava com sono e como meus pais estavam dormindo já, resolvi ir dar uma volta pelo condomínio, estava um barulho aqui perto, mas apenas ignorei e fui andando até que percebi que o som estava ficando cada vez mais alto e umas luzes coloridas, iluminando o breu que estava, e foi aumentando, e aumentando, até que cheguei a fonte do problema. Já estava irritada por terem tirado meu breu fazendo ele ficar iluminado e colorido e ainda por cima tirando o meu silencio, mas tentei me acalmar e continuei andando até uma quadra de tênis que fica do lado da portaria, isso mesmo andei pelo condomínio inteiro, mas depois comecei a ficar cansada e voltei para casa e eu estava quase na frente daquela casa barulhenta até que alguém esbarra em mim. Estava tão furiosa, mais tão furiosa que não me aguentei.
- OLHA POR ONDE ANDA! - Disse gritando irritada.
- Por que você está gritando? - Xxx - EU NÃO SOU SURDO! - Disse no mesmo tom de voz que eu.
- Mas talvez seja sego, que tal consultar um oculista? - Disse já me estressando mais do que já estava.
- Eu enxergo muito bem ok! - Apontando para mim.
- Tô vendo. - Disse irônica
- Garota por que você não se manda e me deixa em paz? - Diz ainda apontando para mim com a cabeça abaixada.
- Porque se eu quiser eu posso ficar até amanhã aqui já que moro aqui. - Disse quase nem usando a minha arrogância. - Então se esta incomodado se manda você.
- Eu vou me mandar mesmo até porque a minha festa tá rolando e eu tenho que aproveitar muito. - Ele diz finalmente levantando a cabeça e me olhando.
- Tá esperando o que? Se manda da minha frente. - Já me irritando enquanto ele continuava me olhando de cima a baixo de boca aberta. - Arghhh! Para de me olhar. - Saio empurrando ele me abrindo o caminho.Guilherme narrando
Eu estava meio cansado da festa então resolvi dar uma saída por volta de umas 21 e meia, quando esbarro em alguém tava escuro e eu estava de cabeça baixa olhando o chão.
- OLHA POR ONDE ANDA! - Xxx alguém irritado parece uma menina.
- Por que você está gritando? - disse começando já a me incomodar. - EU NÃO SOU SURDO. - Disse no mesmo tom de voz daquela pessoa.
- Mas talvez seja cego, que tal consultar um oculista? - Xxx disse parecendo irritado.
- Eu enxergo muito bem ok! - Disse apontando para a pessoa.
- Tô vendo. - Xxx disse em um tom irônico.
- Garota por que você não se manda e me deixa em paz? - Disse ainda apontando para ela com a cabeça abaixada.
- Porque se eu quiser eu posso ficar até amanhã aqui já que moro aqui. - Ela disse sendo arrogante. - Então se esta incomodado se manda você.
- Eu vou me mandar mesmo até porque a minha festa tá rolando e eu tenho que aproveitar muito. - Disse finalmente levantando a cabeça e olhandi a pessoa e me deparo com a menina mais gata, não consegui evitar e fiquei olhando ela de cima a baixo com a boca aberta.
- Tá esperando o que? Se manda da minha frente. - Ela fala de forma que com certeza estava irritada, e percebeu que eu estava olhando ela. - Arghhh! Para de me olhar. - Ela sai me empurrando abrindo o caminho para ela passar.
Meu Deus que garota é essa? Será que é a nova moradora?
Então eu resolvo voltar para a festa e aproveitar um pouco mais.
Se passaram mais duas horas e a festa acabou, estava exausto então tomei banho e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicída e o popular - revisão
ParanormalEssa não é uma fanfic e sim a história de uma menina chamada Celina Chromeck, ela tem 16 anos!, mas ela não é como as outras garotas da sua idade, enquanto as meninas queriam encontrar seus idolos ou ir pra Disney ou pro Estados Unidos, ela queria t...