Megan: Bom dia Pai (senta pra tomar seu café)
Patrick: Bom dia princesa, pronta pra seu primeiro dia de aula?
Megan: Estou esperançosa (Ri) vai me deixar ver seu quarto secreto quando ? (Olha pra ele e ri)
Patrick: Ainda não está pronta (faz voz grossa e ri) vamos logo antes que se atrase
Megan: Vamos pai (sai e entram no carro)
Megan tem uma lembrança em uma floresta de noite se alimentando mas não ver o quê
Megan: (pensamento: Isso não é possível eu me amarrei e espera eu nem sei o que eu sou o que eu preciso ) (fica aflita e respira ofegante )
Patrick: Tudo bem? Ta passando mal Megan? ( olha pra Megan)
Megan: Não é estou bem continue pai (sorri nervosa)
-----------------------------------------------------------------
Justin: Cara eu te juro que isso aqui essa mordida ta melhorando muito rapido (olha pra Marcos)
Marcos: Talvez tenha te passado super- poderes em vírus (Ri)
Justin: Cala boca Marcos (ri , vira o rosto e vê uma garota de aproximadamente 1,67 cabelos pretos , olhos verdes e branca e paralisa)
Marcos: Cara ( olha pra ele) você ta bem (ri da cara dele e olha pra onde ele olha e ver o motivo) ah entendi ( bate nele) acorda
Justin: Ai (olha pra ele com raiva) o que é?
Marcos: Ta dando muito na cara que ficou afim (Ri dele) Mas voltando ao assunto precisamos te observar talvez você realmente possa ter alguma coisa
Justin: Sim concordo (olha pra garota) Vou perguntar de que sala ela é vai que ela precisa de ajuda né
Marcos: cara volta aqui (olha pra ele indo nela)
Justin: Oi (chega na garota) como é seu nome ( sorri simpático)
Garota: Oi , Megan e você? (Sorri de lado)
Justin: Justin, prazer Megan . Precisa de ajuda pra achar sua sala ? É do segundo né ? Não parece ser do primeiro
Megan: Sim do segundo 2i, minha primeira aula é Física
Justin: É da minha sala (sorri) aquele é meu amigo Marcos (aponta pra Marcos)
Marcos acena
Megan: (sorri) Podem me acompanhar então
Marcos: (chega perto) Então vamos todos , cara ontem teve uma morte perto das florestas de novo você ouviu falar? (Olha pra Justin)
Justin: Sim ouvi meu pai ontem (olha pra ele) sera que foi algum animal ? (Faz aquela cara)
Marcos: quem sabe
Megan: (escuta tudo e fica aflita) Que horror mas o corpo tinha marca de animal é?
Justin: É que estava todo mordido e arrancado alguns pedaços
Megan: (assustada , começa respirar ofegante )
Marcos: Fica tranquila não precisa ter medo
Justin: É (olha pra ela e sorri)
Megan: (Sorri pra ele) preciso ir até o banheiro ,depois nós vemos (sai rápido)
Justin: o que aconteceu ? Que eu não entendi?!
Marcos: Não sei perdi alguma coisa (olha pra ele e ri)
-----------------------------------------------------------------
Megan no banheiro
Megan: O que eu fiz (olha pro espelho e molha o rosto)
Stephanie uma loira dos olhos verdes branca 1,65 entra no banheiro
Stephanie: Tudo bem garota? (Olha pra ela e seu estado) parece bem nervosa , cuidado isso dar muita rugas (ri)
Megan: (Olha pra ela e sorri mais calma) estou com alguns problemas só isso
Stephanie: Não se deixe abalar! , estuda em que ano e sala?
Megan: 2 ano 2I e você?
Stephanie: Também (Sorri) seremos amigas (olha pra ela) gostei da sua roupa e você é bem bonita é das minhas (ri) vamos?
Megan: vamos (sorri)
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire X Wolf
Genç KurguNa mesma noite que Megan chega a nova cidade com seu pai após dias sem entender suas novas atitudes e ainda não se abrindo com ninguém pelo seu ''assalto'' onde foi ferida com uma mordida e arranhões, uma tempestade de chuva paralisa a cidade comple...