Já estávamos na terceira semana de aula, adorei as aulas de anatomia e não vomitei como pensei que faria. O nosso professor de Fisiologia andava de um jeito engraçado que o fazia parecer ser um pato, enquanto ele explicava o funcionamento do sistema digestivo endócrino e nervoso não pude deixar de rir. Mas me senti mal logo depois, afinal não pudemos julgar algo que a pessoa não pode fazer nada a respeito.
Depois do que eu disse na aula de anatomia nunca mais vi Andrew, ele apenas disse "parece que estávamos reencenando uma cena de a culpa é das estrelas." no corredor quando acabou a aula. É claro, a diferença é que o cara não tinha uma perna, tinha câncer terminar e a moça era branca. Mas eu não disse nada, pois não queria parecer o tipo de pessoa que problematimiza tudo. Nós nunca mais nos falamos, vi ele nos corredores mas não trocamos nem um "oi", apenas olharem.
Era um sábado, acordei 13:45 e atendi meu celular que não parava de tocar. E não, eu não sou uma pessoa tão desocupada pra acordar tão tarde. Eu fiquei até 5h da manhã estudando sobre as patologias que ocorrem no globo ocular para a próxima aula de Oftalmologia.
- Alô? - limpo a baba que estava no canto da minha boca - Kota eu não acredito que você estava dormindo até agora, olha.. hoje vai ter uma festa de boas vindas aos calouros e a gente vai. - podia sentir a animação de Diana mesmo falando por telefone, isso me fez dá vontade de dá um soco nela.
— Eu não estava dormindo. — me levanto indo escovar os dentes no banheiro, logo depois coloco o celular no viva voz pra poder escutar ela tagalerar.
- Me encontre no shopping daqui a uma hora, o Noah vai também. beijos. — Não tive nem tempo de protestar.
Depois de tomar um longo banho, saio do banheiro passeando pela casa de calcinha e sutiã, pois aliás é assim que costumo dormir, não tenho paciência pra usar. Começo a me arrumar escutando Rihanna.
A um tempo atrás eu usava trancinhas rosas no cabelo, mas resolvi tirar porque tava com saudade dos cachos, quem sabe um dia eu volte a usar mas com outra cor. Meus cabelos naturais são bem cheios e bate no uns cinco dedos acima da bunda. Eu amo meu cabelo, ele é fácil de arrumar e fica lindo de qualquer jeito o que me ajuda muito na hora de sair por que só passo um creme pra ele armar mais e nem passo pente apenas ajeito com as mãos.
Passo creme com cheio de bombom no cabelo e seco com o secador pra ficar mais volumoso e com os cachos bem formados. Faço minha maquiagem; não sei se isso pode ser considerado maquiagem, pois é só rimel, lapis, pó e um batom vermelho muito escuro, mas é a única que sei fazer. coloco um moletom rosa, uma calça jeans e um chinela com meia porque não sou obrigada.
Encontro eles na praça de alimentação do shopping, comemos e depois fomos comprar umas roupas. Eu escolhi um vestido preto e uma jaqueta jeans, foi a primeira roupa que eu achei, não tenho muita paciência de procurar. Já a Diana, fez a gente andar o shopping todinho pra no final comprar o conjunto que tinha visto na primeira loja.
— Fiquei sabendo que o Andrew Jensen vai tá na festa hoje, Você não tinha um crush nele Dakota? — todos olharam pra mim
— porque você acha isso, Noah?— bebi um pouco do milkshake de chocolate.— você olha pra ele com um jeito peculiar.
- Ele é tão lindo que eu tenho vontade de chorar. - Diana diz eu sorrio com o comentário.
É verdade, ele é um partidão.
- 0uvi dizer que ele não namora por uma coisa que aconteceu no passado, isso o fez virar um verdadeiro galinha mas ele é bem legal. - Noah retrucou
1. Mesmo ele sendo legal, ele anda com caras estremamente intolerantes e racistas. No quarto dia de aula quando saia do banheiro feminino um cara do time de futebol zoou o meu cabelo e perguntou se eu passava fome enquanto morava na África. No mesmo dia vi que esse cara tava na roda de amigos do Andrew na cantina. Isso me faz duvidar um pouco da personalidade de Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ocean
RomancePara o menino que sobreviveu, obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu. Você tem um raio na testa para mostrar isso, e meu corpo inteiro é uma tempestade. - Amanda Lovelace.