↬10

27 6 3
                                    

— Dakota ultimamente você anda saindo tanto! — minha mãe está sentada na minha cama enquanto corro de um lado pro outro do quarto me arrumando. — Você desde de cedo fez papel de chefe da casa, o que tirou muito da sua juventude e eu me sinto muito culpada por isso, mas.. eu sinto sua falta. — Paro de andar e viro pra olhar pra minha mãe.

— Que tal amanhã você passar lá no mercado onde to trabalhando, e a gente ir no cinema ver aquele filme legal que acabou de sair? — me sento no seu lado da cama e passo o braço pelo seu ombro a abraçando.

— Eu estou tão feliz que finalmente você tá conseguindo ser uma adolescente normal, saindo com seus amigos e se divertindo, sério eu realmente to muito feliz por você pois eu tirei tudo isso de você e te enchi de preocupações que na sua idade você não deveria ter. Eu não quero que pense que estou sendo egoísta.

— Mãe, do que você está falando? você nunca tirou nada de mim, eu sempre gostei de cuidar de você e ajudar nas contas, eu juro que isso não tem um pingo de culpa sua e de ninguém. Eu amo você. — Dou um beijo na sua bochecha e tento mudar o assunto. — Estou indo assistir um amigo jogar, e depois vai ter uma festa pra comemorar a vitória na casa dele, o que acha que devo vestir?

— Eles ainda nem jogaram e já acham que vão ganhar? esses aí são cheios de si. — concordo na hora.

— Você nem imagina. Mas acho que a festa é só uma desculpa pra eles beberem, ganhando ou perdendo vai ter festa. — Ela ri e vem pro meu lado olhar o guarda roupa.

— O que acha de uma saia vermelha e uma camisa branca?

— Poderia usar o casaco do time de futebol por cima! Vai ficar perfeito, obrigada mãe. — Dou um beijo em seu rosto e como já estou tomada banho e de toalha, visto as peças íntimas e logo coloco a saia de botão vermelha com uma camisa de manga branca.

— Quem deu isso pra você?— Quando coloco o casaco imenso de Andrew ela me lança um olhar desconfiado. — Tá de namorado novo e não contou pra mamãe? — Ela faz beicinho e eu só sorrio indo me maquiar na penteadeira do quarto.

— Ele só me deu por que estava frio, tire seu cavalinho da chuva.

— Ele é o mesmo garoto que você vai ver jogar hoje? — Ela arqueia a sobrancelha e eu concordo leve com a cabeça. — Parece que a parada tá séria mesmo. — No mesmo instante faço uma careta.

— Onde você está aprendendo essas gírias de malandro?

— Internet filha, a internet. — Ela dá de ombros e eu rolo os olhos.

Olho no relógio do celular e já são 19h49.

— Ele vem buscar você? — Ela pergunta se jogando na cama e colocando o notebook na perna.

— Sim, acho que ele já tá quase chegando por que os jogadores tem que chegar cedo. — Passo um creme no cabelo logo em seguida hidratante nas pernas e por último perfume. — Como é que eu to? — Dou uma voltinha de frente pra minha mãe que a faz dá um gritinho em animação o que me faz rir.

Meu celular apita e vejo que é uma mensagem no grupo.

Diana: Sua vadia! nem nos deu detalhes doque tá rolando entre você e o Jensen.

Noah: Hoje a gente vai fazer ela falar.

Dakota: Me esperem na frente da casa do Noah, eu e o Andrew já estamos quase indo.

Noah: ATÉ METIDA ELA TÁ AGORA! — solto uma risada e pego minha bolsa que estava em cima da poltrona.

eles são loucos.

The OceanOnde histórias criam vida. Descubra agora