↬9

21 4 1
                                    

Já era quase 2h da manhã, perdi a noção de tempo por que Andrew foi uma grande distração e uma ótima companhia pra um domingo a noite. Amanhã cedo já vamos voltar pra casa então ele teve que ir pro quarto dele antes que o professor Tunner percebesse que ele estava no meu.

Não sei onde as meninas se meteram, elas ainda devem está onde estava rolando a festa se pegando com alguém ou jogada no chão em coma alcoólico.

Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de um vinho de vez em quando, mas isso de beber até fazer coisas estúpidas é tão idiota. Esse pessoal tem uma necessidade de beber e ficar se gabando pelo simples fato de beber e se achar a pessoa mais foda e imbatível do mundo. Grandes merda.

As vezes tenho uma imensa sensação de que nasci no século errado. Ou que tenho uma alma idosa por que eu odeio adolescentes fazendo coisas de adolescentes, mesmo eu própria sendo uma.

Passo a noite toda em claros arrumando minha coisas e pensando em tudo que minha vida vai se transformar a partir de hoje, por que a partir de hoje eu vou ser oficialmente a namorada de Andrew.

Mesmo que falsa, eu vou ser.

Não chegamos a discutir as regras pra tudo, mas eu logo tocarei no assunto.

Já são 07:53 da manhã e as meninas chegaram no quarto não fazem nem uma hora, eu também não dormi mas sei que elas devem estar exaustas.

— Quer um antibiótico? — noto que Megan coloca a mão diversas vezes na cabeça enquanto faz uma careta. — Aqui.— dou um comprimido e um copo de água pra ela.

— Vamos? o ônibus sai em menos de 7 minutos. — Elas apenas concordam com a cabeça e descemos as escadas em silêncio indo em direção a parte da frente do hotel, que tem um pequeno jardim e alguns alunos já estavam dentro do ônibus acomodados.

Bocejo e coloco minha bagagem no porta malas do ônibus com ajuda do motorista. Entro no mesmo e passo meus olhos por cada rosto aqui presente, e logo encontro os claros cansados de Andrew, que sorri pra mim.

Caminho até ele e sento no acento do lado, ele está no fundo do o ônibus e não tem quase ninguém nessa parte.

— Eu não dormi hoje.— Ele boceja e faço um coque no cabelo. — Você está tremendo, quer o meu casaco?— Aceno positivamente com a cabeça e ele o tira ficando apenas de uma camisa branca com uma jaqueta jeans por cima. — Ela fica muito bem em você, pode ficar.

— Eu agradeço, mas não precisa. - Coloco as pernas em cima do banco.

— Ah, não se preocupe é um presente meu. — Olho para ele que está com um sorriso gigante no rosto, e concordo com a cabeça sorrindo também.

— Como sabia que você ia querer dormir por ter ficado acordada até tarde conversamos comigo.. — Ele pega o que parece um coberto de lã da mochila e me cobre. — Pode dormir.

— Você é tão adorável! Acho que ter um namorado de mentira não vai ter são ruim assim. — Aperto sua bochecha rosada recebendo um sorriso sem mostrar os dentes.— Vem cá.. — me acomodo do seu lado colocando o cobertor por cima dele também.

— Eu não estou com sono.

— Bom, você também ficou acordado até tarde então apenas deixa eu colocar minha cabeça no seu peito e dormir por quase 3h até chegar em casa. — Ele pensa por uns 5 segundos, mas logo concorda e faço o que eu disse. Coloco minha cabeça em seu peito e ele passa o braço pelos meus ombros.

— Isso é muito confortável.— levanto um pouco a cabeça pra o encarar, e ele já está de olhos fechados.

Só percebo que chegamos no campus da faculdade quando Andrew me cutuca pra acordar. Passo a costa da mão nos olhos bocejando.

The OceanOnde histórias criam vida. Descubra agora