Eu e Jaemin tínhamos combinado de ir à gelataria no dia seguinte já que seria sábado e também para ele conhecer Haechan e Mark. Passámos nossos números e depois de jantar eu lhe mandei uma mensagem.
[20:58] desconhecido:
hey Jaemin, amanhã vamos à gelataria?Em casa de Jaemin sua mãe viu o celular do filho fazer uns barulhidos em cima da mesa da cozinha, foi até à sala e chamou-o.
- Jaemin! Seu celular está fazendo uns barulhos estranhos! - ela disse, não era normal o celular do garotinho fazer aqueles ruídos.
- Deve ser o Jeno mãe. - Jaemin disse chegando na cozinha pegando no celular.
- Jeno? quem é Jeno, isso era uma mensagem filho? - ela disse entusiasmada.
- Sim, um garoto lá na escola pediu para ser meu amigo, ele convidou-me para ir a uma gelataria com ele.
- Ah filho estou feliz por você, vais aceitar ir com ele? - Jaemin apenas acenou. - Mas tem cuidado, se gostas de estar com esse menino fico feliz mas se não te sentires bem você me diz sim? - a mãe de Jaemin tinha noção do distanciamento do filho a pessoas, ele nunca foi de ter amigos.
- Sim mãe, mas Jeno é simpático comigo. Foi ele que me derrobou ontem no chão e partiu os meus óculos, mas depois disso andou à minha procura e disse que me pagava, depois disse que queria ser meu amigo e não era por pena, ele realmente quis ser meu amigo.
- Ainda bem, fico feliz por você Jaemin. - ela disse deixando um beijo na sua testa, virando-se e continuando a lavar louça.
[21:06] Jaemin:
sim, JenoJeno sentiu seu celular vibrar no seu bolso, desbloqueou ele e viu uma mensagem de Jaemin, logo um sorriso apareceu no seu rosto.
[21:07] Jeno:
a que horas? te vou buscar em sua casa?[21:09] Jaemin:
eu não sei... normalmente não saio, não sei uma boa hora[21:10] Jeno:
nós podíamos ir ao parque às 11 horas, depois almoçávamos numa lanchonete que tem lá e logo íamos à gelataria, sim?[21:11] Jaemin:
isso já é muito mais que ir apenas à gelatariaksbdj, mas tudo bem Jeno[21:12] Jeno:
passas me o teu indereço para te ir buscar em casa?[21:12] Jaemin:
não precisa me vir buscar a casa!![21:13] Jeno:
Nana passa-me seu indereço por favor, eu vou te buscar sim[21:13] Jaemin:
porque eu passaria meu endereço para uma pessoa que conheci hoje mesmo?aaa está bem Lee Jeno
(endereço de Jaemin)
[21:15] Jeno:
Jaeminkznsnão vais acreditar mas minha vó vive do seu lado, na verdade é no fundo da quadra mas é 2 minutos a pé
fica a caminho do parque até, não se atrase estarei aí às 10:45 em ponto!
[21:15] Jaemin:
eu conheço sua vó, ela costuma fazer bolinhos e vem sempre aqui a casa nos trazer alguns!estarei pronto
Desliguei meu celular e vesti meu pijama, fiz minha higiene e me deitei ouvindo um pouco de música antes de decidir dormir. Não poderia me deitar tarde e acabar por deixar Jaemin à espera.
—//—
eu sei que é curtinho e não tem nada de especial, mas nas quartas não tenho muito tempo para escrever, mas amanhã sai a saída deles rs
postei uma oneshot nomin também rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
unexpected love | nomin
FanfictionOnde Jeno não esperava encontrar o amor da sua vida num corredor da sua escola.