Assim que chegámos vimos Haechan e Mark, juntos como sempre. Ficámos os 4 um tempinho juntos enquanto não dava o toque. Jaemin já se sentia muito mais à vontade perto do casal, mas continuava a não ser completamente ele próprio como era quando estava apenas comigo.
Assim que tivemos que ir para a aula eu e Jaemin nos sentámos juntos como era habitual. A manhã passou rápido, as aulas já não eram muito cansativas e eu e Jaemin íamos falando entre elas.
Na hora de almoço fomos os dois para o refeitório enquanto Haechan e Mark foram os dois passear pelo shopping já que eles não teriam mais aulas. Eu e Jaemin pegámos no tabuleiro e na comida e nos sentámos na mesa habitual. Apenas ficámos conversando baixo enquanto comíamos até que dois garotos de mãos dadas se aproximaram e se sentaram juntos com as pessoas que estavam na mesa da frente. Eu reconheci Lucas mas o outro garoto não, eles eram duas pessoas completamente normais, eu não teria notado neles se o menino que eu não reconhecia não tivesse acenado e mandado um sorrisinho para Jaemin que assim que o viu se levantou e saiu dali. Eu deixei os tabuleiros ali mesmo em cima da mesa e fui atrás dele, quando sai do refeitório já não o via então comecei às voltas pela escola. Andava à procura dele há já 15 minutos até que me veio uma ideia à cabeça. Dirigi-me até onde eu o tinha visto pela primeira vez, o corredor estava completamento deserto a não ser por um menino com cabelos cor de mel encolhido no chão. Cheguei-me ao pé dele e apenas me sentei ao lado dele o abraçando, se ele quisesse falar comigo ele iria falar, Jaemin era assim. Ele olhou para mim com os seus olhinhos inchados, como naquele dia que eu o tinha conhecido.
- J-jeno... eu não quero ir para as aulas... eu quero ir embora. - Jaemin soluçava.
- Não há problema Nana, eu fico contigo. - e assim o apertei mais contra mim. - Para onde queres ir?
- Eu não sei, eu só quero sair daqui.
Peguei na mão dele e o ajudei a levantar, meti o meu braço pela sua cintura e caminhei com ele pelo rio durante o tempo suficiente para Jaemin se sentir confortável de novo, eu sabia que o som da água e da natureza o acalmava. Jaemin não falou sobre o que o deixou assim, apenas ficámos lá sentados durante horas, Jaemin olhava pensativo para a natureza, sem mencionar o assunto. Já ao entardecer o deixei em casa.
No dia seguinte ele não foi à escola o que me fez andar sozinho o dia inteiro. Já estava tão habituado com a sua presença que nem me lembrei sobre o que poderia fazer se ele não estivesse presente. Procurei Hyuk e Mark mas não os vi em parte alguma, isto tudo fez com que o dia inteiro passase lentamente.
No final do último tempo sai a correr em direção à casa do Na. Assim que bati na porta a mãe de Jaemin a abriu.
- Jeno! Ainda bem que estás aqui, o Jaemin não saiu da cama o dia inteiro... entra!
- Obrigado. - entrei e me apercebi de um grande silêncio que se instalava ali. - Ele já não estava bem ontem... mas não sei o que se passou.
- Podes ir ao quarto dele lá a cima, ele está lá deitado desde que chegou ontem.
- Obrigado senhora Na.
Subi as escadas e assim que cheguei no quarto de Jaemin abri a porta devagarinho. Na cama só se podia ver um volume debaixo do edredão, aproximei-me e sentei-me na ponta da cama. Com isto eu pude ver o rosto de Jaemin aparecer no meio dos cobertores. Ele ficou apenas uns segundos me olhando pois logo se atirou contra mim me abraçando. Desta vez ele não chorava mas eu sentia a necessidade dele de ter alguém ali então apenas o abracei de volta. Assim que já estavamos cansados daquela posição me deitei em sua cama e Jaemin agarrou a minha cintura deitando a sua cabeça no meu peito. Tinha passado apenas 5 minutos deste que eu fazia cafuné em seus cabelos mas ele já estava dormindo. Não demorou muito para eu cair no sono também.
—//—
eu já não posto há alguns dias, mas até ao final do mês vai ser complicado porque vou ter exames, mas espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
unexpected love | nomin
FanfictionOnde Jeno não esperava encontrar o amor da sua vida num corredor da sua escola.