Não falámos muito durante o resto do almoço, Jaemin continuava com a florzinha nos cabelos e com o rosto vermelho o que eu achei muito fofo.
Quando acabámos de comer eu me levantei primeiro que ele e aproveitei para pagar o almoço dos dois. Logo depois dirigimo-nos para onde Haechan e Mark nos iam encontrar.
- Não era preciso teres pago a minha parte Jeno, na próxima pago eu! - Jaemin disse.
- Vês? Assim eu tenho a certeza que voltas a sair comigo. - e dito isto sorri para o Na.
- Eu sairia de qualquer das maneiras, és o meu único amigo.
- Podias ter te cansado de mim e não aceitar de novo, quem sabe? - avistei o sitio onde nos íamos encontrar com os meus amigos e lá estavam eles, sentados num banquinho e de mãos dadas. - Mas agora vais deixar de ter apenas um amigo. - apontei para Haechan que me viu e se levantou vindo ter comigo e com Jaemin.
- Hey Jeno esse é que é o teu namorado Jaemin? - Haechan disse piscando o olho. Desta vez não só Jaemin ficou envergonhado, eu também fiquei e senti minhas bochechas queimarem.
- Haechan! Este é o meu amigo Jaemin. Jaemin, este é o Haechan e o seu namorado Mark.
- Prazer...
- O prazer é todo nosso Jaemin. - Haechan disse e Mark acenou concordando. - Vamos andando por aí?
- Vamos.
Como eu e Jaemin já tínhamos estado no parque decidimos ir pelas ruas um pouco. Nós três conversávamos normalmente como sempre fazíamos enquanto Jaemin parecia meio de lado, ele até mesmo se tinha afastado um pouco de nós.
- Jaemin vem para aqui... - disse baixinho só para ele enquanto Haechan continuava a falar sem parar. Jaemin aproximou-se e eu meti meu braço por dentro do dele o puxando para mais perto. - Não precisas te sentir excluído ok? Nós agora somos os teus amigos, sê tu próprio connosco.
- O-ok... só preciso me habituar um pouco, apenas isso. - ele dizia olhando para baixo, para os nossos braços e eu me apercebendo disso ri-me.
- Ah, desculpa, mas agora tu vais ficar por perto. - desta vez os dois sorrimos e depois Jaemin revirou os olhos logo se metendo na conversa de Haechan.
Jaemin era calmo e muito preso a si próprio então de vez em quando ele voltava a calar-se e era eu que o tinha que voltar a trazer para a conversa mas apesar disso ele parecia se estar a divertir um pouco. Mas nem por isso que eu o larguei, apenas retirei o meu braço do dele e entrelacei as nossas mãos e Jaemin não rejeitou, na verdade ele agarrou a minha com força, mas em momento algum o deixei se afastar. Jaemin não era a pessoa mais divertida do mundo e muito menos a pessoa que iria fazer todo mundo rir mas eu sempre sorria fosse o que ele dissesse e para mim era a companhia que eu precisava naquele momento. Haechan e Mark despediram-se de nós passado 2 horas e meia então decidi levar Jaemin a casa, mas fomos pelo caminho do rio, o caminho mais longo.
Eu adorava ver Jaemin empolgado vendo os peixes a saltitar e dizendo o nome das flores aquáticas que havia por todo o rio, podia ter ficado o dia inteiro passeando com ele pelos jardis e pelos rios que haviam por lá. Eu me divertia assim, mesmo não me rindo a toda a hora como fazia com Haechan eu passava um tempo calmo com Jaemin, sentia-me bem ali.
Assim que chegámos na casa dele ele voltou a agradecer-me.
- Obrigado Jeno, passei um tempo tão bom com você. Eu sei que não sou divertido como o Haechan é mas...
- Jaemin não te preocupes com essas coisas sim? Bastou seres tu próprio quando dizias cada nome de cada planta por que passávamos que já me alegravas. Foi bom passar o dia com você também, e vamos ter muito tempo para repetir.
- Sim, temos muito tempo para repetir. - dito isto Jaemin ficou lá parado à frente da porta aberta me encarando, até que ele me dá um beijo na bochecha e entra em casa me deixando ali sozinho.
—//—
meu deus o Jaemin aksnsksj, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
unexpected love | nomin
FanfictionOnde Jeno não esperava encontrar o amor da sua vida num corredor da sua escola.