8

152 15 2
                                    

Domingo passou bem devagar. Tinha deixado um monte de trabalhos para a escola por fazer e não me conseguia concentrar. Eu só queria voltar a sair com os meus amigos, estava cansado daquela rotina de escola.

Quando acabei de os fazer vi um filme e deve ter sido o filme mais cansativo que eu já vi, o dia inteiro parecia passar lentamente então acabei por ir para a cama às 8 da noite.

***

O meu despertador tocou e eu o desliguei, voltou a tocar e eu voltei a desligar até que tocou uma outra vez, eram 7:50 da manhã. Mais uma vez estava atrasado para as aulas e iria ter Coreano logo que chegasse, aquela professora não ia desculpar mais uma vez. Fiz minha higiene completa em apenas 10 minutos. Logo desci e notei que minha mãe já tinha saído de casa então peguei apenas numa maçã e sai também. 

Cheguei na escola e apenas tinha tocado à dois minutos, os corredores ainda estavam cheios. Quando abri a porta da minha sala reparei que já só havia um lugar vazio, na mesa de... Jaemin?

- Jeno! Sente-se ao lado do menino Jaemin, ele irá ficar na turma a partir de agora.

- Está bem professora... - dirigi-me até a mesinha e sentei-me, eu podia sentir o meu corpo tremer com o olhar de Jaemin sobre mim, não esperava o ter na minha sala. Só depois de tirar da mochila tudo o que precisava é que lhe falei. - O que estás a fazer aqui? - disse bem baixinho para não incomodar a aula e Jaemin chegou-se mais perto para me ouvir.


- Antes de sair de casa a minha mãe falou que a sala para onde fui sexta era provisória e que hoje iria para a minha sala definitiva. Ela me deu um papel com o horário e eu não sabia que era a sua sala até te ver entrar.

- Ah! Mas olha que sorte, vieste logo para a minha.

- É verdade. - com isso Jaemin me dirigiu o seu lindo sorriso.

O resto da aula passou rápido como normalmente não passava, a professora deu-nos metade do tempo para fazermos um trabalho de aula. Eu e Jaemin fizemos juntos e como ele já me tinha dito antes ele realmente tem jeito para línguas.

- Jaemin tu és realmente bom, graças a ti eu irei ter boa nota de certeza. - Jaemin apenas sorriu grande para mim.

E foi assim que se passou o resto do mês, num abrir e piscar de olhos. Na escola sempre me sentava com Jaemin, seja nas aulas, no recreio ou até mesmo na hora de almoço. Eram poucas as vezes que o casal, Hyuk e Mark, se sentava connosco, eles se tornaram ainda mais inseparáveis do que já eram, e eu tornei-me inseparável de Jaemin. Quando as aulas acabavam íamos para a biblioteca, pois no final do ano iríamos ter exames, só faltava mais um mês. Quando estávamos cansados para estudar saíamos pelo parque ou passeávamos juntos pelo rio, e cada vez que o fazíamos acabava por aprender pelo menos um novo nome de alguma planta ou animal. Mas não era só isso, nós ficamos horas sentados na relva verdejante dos parques para onde íamos conversando, havia sempre algo novo que eu queria falar para Jaemin e Jaemin tinha sempre qualquer coisa nova para me contar dos livros que ele continuava lendo. Nós sempre ficávamos ao ar livre, Jaemin parecia feliz e mais confortável assim.

***

- Jaemin! - eu disse depois de chegar a sua casa para o ir buscar para a escola. Ele deu-me um abraço e depois eu lhe dei um beijo na bochecha, entrelaçámos os braços e assim fomos andando. Aquele contacto já era normal entre nós, não era estranho nem desconfortável, na verdade era uma coisa boa que desenvolvemos depois de passarmos tanto tempo juntos. Mas apesar de Jaemin se sentir confortável comigo continuava falando baixo na escola, e continuava andando de cabeça baixa. Apenas sozinho comigo é que eu poderia ver o verdadeiro Jaemin e ouvir sua linda voz.

—//—

eu demorei um pouquinho mais para postar mas o meu celular está avariado, mas espero que gostem da leitura, obrigada

unexpected love | nominOnde histórias criam vida. Descubra agora