Chapter Six • [Kiss Me On The Mouth]

68 15 6
                                    

- O-olha, moço. - Hoseok começou. - Eu posso explicar.

- Explique, então. - O homem cruzou os braços abaixo de seu peito.

- Nós estávamos fazendo um trabalho de escola e... Encontramos essa casa aqui. Parecia abandonada, então decidimos descansar um pouco para continuar. - Hoseok deu de ombros, acreditando na própria mentira.

Taehyung arqueou a sobrancelha, o rapaz de cabelos roxeados havia acreditado.

- Mas por que você - Apontou para Hoseok - estava atrás do sofá? - Virou-se para mim, então. - E por que você estava trancado no armário? Era parte do descanso de vocês? - O homem sorriu de lado, debochando.

- Achamos que você era algum ladrão ou sei lá o que. - Taehyung disse, simples.

O homem semicerrou os olhos para os dois garotos que tentavam transparecer a verdade em seus rostos, apesar de quererem rir. - Podem ir. E não me apareçam mais aqui!

- Desculpe-nos senhor...? - Hoseok parou.

- Namjoon. Kim Namjoon.

- Desculpe, senhor Kim. - Hoseok completou e piscou para o homem. - Vamos Taehyung. - Puxou a mão do mais novo, correndo para fora do local.

Correram até estarem longe suficiente da floresta, da casa e do senhor Namjoon. Taehyung após olhar para trás e depois visualizar Hoseok, gargalhou enquanto puxava o fôlego que lhe faltava.

- O que foi?

- V-você estava tão desesperado! - Gargalhou com mais vontade, pondo a mão no tórax em busca de mais ar.

- Haha. - O outro pôs as mãos em ambos os joelhos, mostrando a língua para Taehyung. - Você também estava com um baita medo! - Hoseok disse, rindo.

Os dois riam da situação enquanto caminhavam em direção a praia, já ia anoitecer e estava frio. Mas Taehyung e Hoseok não se importavam, desde quando estivessem na companhia um do outro.
Ao chegarem, Taehyung sentou-se na areia da praia, balançando o corpo na medida em que as ondas quebravam na borda. Ouvia o som relaxante da espuma marítima banhando os grãos de areia, e sugava o cheiro salgado da imensidão azul. Ele adorava azul porque o mar é azul. E ele amava o mar.

- Eu amo o mar. - Taehyung disse, aleatoriamente, virando-se para Hoseok. - Há um infinito de possibilidades por dentro dessas águas salgadas, isso me deixa muito animado. - Taehyung balançou as mãos, rindo como uma criança.

- Eu amo o céu. - Hoseok confessou em um sussurro. - Ele é tão imenso e tem várias coisas incríveis lá na galáxia e em todo o universo. - O mais velho sorriu.

- Hoseok, vamos tomar um banho de mar?!

- Tomar banho de mar?! Céus, está muito frio, Tae! - Hoseok disse, tremendo os lábios em sinal.

- Vai, por favor! - Taehyung levantou e fez um biquinho.

Hoseok revirou os olhos e levantou-se junto. - Tudo bem.

Taehyung sorriu e com cuidado tirou a blusa que usava, depois retirando os sapatos e as meias. Hoseok fez o mesmo, e depois de um instante, Taehyung se pegou olhando para o corpo esbelto de Hoseok. O mais velho também havia feito o mesmo antes de tirar totalmente os seus sapatos.

- Huh, como está frio! - Abraçou o próprio corpo, para se esquentar. Falhou.

- Eu disse. - Hoseok arqueou as sobrancelhas.

- Pega na minha mão, vamos logo de uma vez. - Taehyung estendeu a mesma para que Hoseok viesse, e ele a pegou.

Correram livremente pela areia da praia, gritando de felicidade. Tudo ficou mais difícil quando entraram na água, tropeçando nas espumas da água salgada; caindo.

Riram.

[ BITE - Troye Sivan ]

Hoseok se pegou em cima de Taehyung, seu peitoral úmido, com gotas que caiam sutilmente na pele macia do rosto de Kim, fazendo-o ficar mais atraente aos olhos do mais velho.

- Tae-Taehyung?

- Oi.

Hoseok levantou a cabeça do menino de cabelos loiros, que pairava sobre as espumas da água. Tocou seu queixo e encostou os lábios nos de Kim, sentiu formigamento nas mãos e ao mesmo tempo uma imensa vontade de sorrir.
As bocas encaixadas, as cabeças tombadas para lados diferentes, os olhos ansiosos fechados.

Tudo era muito mágico aos olhos dos rapazes ali, sentados na água do mar.

As mãos de Hoseok percorreram o pescoço de Taehyung, mas ele não sabia o que fazer. Kim tomou os cabelos do menino em seus dedos, puxando delicadamente a medida que seu corpo reagia a sensação finita de beijar alguém. Já Jung, deixou a boca do menino loiro com pesar e desceu para seu queixo, arranhando o mesmo local com seus dentes. Parou instantâneamente no pescoço moreno de Taehyung, passou meros segundos para decidir o que fazer. Beijou o pescoço do garoto.

Taehyung arfou.

Em momento súbito de paixão pelo garoto de cabelos loiros, Hoseok sussurrou: - Eu te amo, Tae. - E deixou ruborizado o mais novo, fazendo-o abraçar Jung.

- Eu também te amo, Seok. - E beijou a testa do menino.

Maze On HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora