A data em que eu conheci Taehyung já não importava tanto, as coisas que nós vivemos me fez achar que eu não tinha o conhecido e sim, o encontrado. Depois de um longo tempo distante; como amigos que não se vêem a anos.
Hoje, nós moramos juntos, e Kim Taehyung divide o cheiro de lavanda dos meus lençóis. Seu cabelo que hoje em dia é negro, destaca na blusa social azul jeans, desabotoada e amarrotada; pois a noite passada nós fizemos o melhor sexo do mundo.
— Eu te amo — Sussurro entre a fronha e sinto meu rosto corar, mesmo que Taehyung não tenha me ouvido, eu ainda sinto um arrepio no corpo ao lhe dizer meus sentimentos.
Levantei rápido para catar as coisas do chão. Além de nós, há Jimin, melhor amigo de Taehyung. Às vezes Jimin vem com seu namorado Jungkook nas terças, e nós jantamos burritos.
Yeontan o nosso novo companheiro, se encontra na soleira da porta, dormindo tranquilamente quando eu passo a ponta de meus dedos por seu pêlo macio. Ele se remexe um pouco, e logo volta ao repouso.Passo pelo corredor em tom de verde claro, e encontro Jungkook largado no sofá. No começo acho estranho, pois hoje é sábado e não é o dia que ele costuma vir. Porém, com cuidado, chego perto de seu rosto e sento-me no chão.
— Ei, ei Jungkook. Acorde. — Sussurro em seu ouvido para não ter o risco de assusta-lo e acabo falhando.
Jungkook levanta tão rapidamente que me faz gritar de dor, ao sentir sua mão batendo com força em meu nariz. Jeon estava encarnando Jack Chan às oito horas da manhã, e justo comigo, pobre e lindo Hoseok.
— Ouch! — Grito ao sentir meu nariz ficar quente. — Está sangrando, Jeon!
Ele arregala os olhos escuros e pula do sofá, consigo ver que ele usa uma calça jeans e blusa branca, provavelmente Jimin o trouxe de última hora para cá.
— Me-me desculpe. Eu-eu vou buscar alg-uma coisa para limpar!
Jungkook se engasga nas próprias palavras e corre para o banheiro. Eu consigo rir por alguns segundos depois que ele vira as costas, mas a área cortada de minhas narinas me lembra por que eu o gritei aquela hora da manhã.
O garoto acastanhado não demora muito para trazer um bolo de papel higiênico embolado para mim. O coloco rapidamente no meu nariz e ainda consigo ver, de soslaio, Jungkook juntando as mãos com um pouco de aflição por ter me acertado.— Sinto muito... — Ele diz. — Eu fiquei assustado e estava sonhando que eu fazia o papel do Jaden Smith em Karatê Kid.
Balancei a cabeça negativamente, esse garoto é tão bobo.
— Meu Deus, o que houve aqui? — Jimin aparece no fim do corredor, se deparando comigo ao chão e com Jungkook ao meu lado. — Jeon Jungkook o que você fez?!
— Relaxa, Minnie. Eu fui acorda-lo e ele me acertou por susto, estou bem, só preciso estancar esse sangue aqui. — ponderei.
Consigo ver a sombra de Taehyung, e junto, a sua blusa amarrotada e aberta. Acredita-se que por alguns segundos até as gotas de sangue pararam de escorrer de meu nariz para o olhar. Seus olhos estão meio cerrados, e sua boca forma um bico ao ver a situação.
— O que houve?
— Jungkook acertou Hoseok enquanto ele dormia. — Jimin veio ao me encontro, levantando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze On Hands
Fanfiction"[...] Nos dias em que você odeia ser você, nos dias em que você quer desaparecer para sempre Vamos fazer uma porta em sua mente Assim que eu abrir a porta e entrar, esse lugar vai esperar por você..." - Magic Shop