Eles conversavam sobre tantas coisas que nem saberiam dizer como começou. Taehyung havia se soltado, e agora ria de todas as pequenas piadas de Hoseok.
Nunca parou de fitar os olhos do menino moreno, amendoados e brilhantes. Na verdade, Taehyung perdeu as contas de quantas vezes fitou Jung com cuidado para que não perdesse nenhum detalhe.Não poderia estar gostando de um garoto em apenas duas vezes que se viram, não era seu propósito se machucar de novo com seus próprios sentimentos. Ele tinha medo.
- Taehyung? - O mais velho chamou, despertando-o.
- Hum?
- Eu tenho que ir. - Checou o relógio.
- Mas já? - Taehyung frustrou-se. - Fique só mais um pouco. - Pediu o mais novo, entristecido.
Hoseok não sabia por quê, mas desejou ficar com todas as forças que tinha. Seu corpo não queria sair dali nem que fosse para buscar água, poderia estar tão afim de uma pessoa assim?
- Eu acho que posso ficar mais uns minutos... - Jung falou complacente e sorriu amarelo. Não queria admitir que ficaria apenas por que o menor pediu, era fácil demais se apaixonar por Kim Taehyung, Hoseok pensou.
Taehyung, por outro lado, sorriu satisfeito ao perceber que o menor queria sua companhia. Aconchegou-se mais perto do garoto, o frio já vencia o tecido grosso da sua blusa de manga. Hoseok tomou o menor em seus braços, trazendo para seu corpo e coração, calor; O moreno desconhecia como aquele contato humano fazia bem.
Passaram longos minutos assim, abraçados, olhando para o nada e pensando. Cada em seu universo.
Se perguntaram quando permitiriam a entrada de uma nova vida em seus mundos frios.
Hoseok precisou espreguiçar-se por alguns segundos, fazendo Taehyung sentir o frio urbano de novo; era apenas um contato normal e Kim não sabia por que já se familiarizara tanto com os braços do outro em si, talvez fosse apenas por falta de tudo aquilo.Só então, Taehyung notou o quão bonito Jung estava: Os cabelos pretos um pouco espalhados, a boca meio aberta e os olhos apertados por conta da sensibilidade ao sol; sentiu vontade de fotografa-lo, mas contentou-se em apenas admirar o breve momento.
- O que foi? - Hoseok indagou, quando percebeu que Taehyung olhava-o.
- N-nada. - Kim disse afobado, tentando conter-se. - É que... Seus cabelos, eles são muito bonitos. - Riu sem graça.
Hoseok corou e pôs a velha mão em sua nuca, envergonhado. Sentiu os dedos receosos de Taehyung entrelaçarem os fios de seu cabelo, formando um vínculo confortável; Hoseok cedeu.
Taehyung flexionava os dedos devagar, fazendo a ponta de suas unhas rasparem no couro cabeludo de Jung, dando arrepios sutis nos pelos do rapaz.Aos poucos, tombou sua cabeça para o lado, deitando no ombro de Taehyung. Deixando livre os cabelos sedosos para que as mãos do mais novo tivessem total liberdade sobre eles. Taehyung aproximou o rosto dos cabelos do mais velho sentindo o aroma adocicado que expelia dos mesmos, era uma sensação materializada da paz, êxtase.
Passaram-se alguns segundos apenas neste momento: Taehyung acariciava os cabelos de Hoseok enquanto o mesmo descansava os seus olhos. Naquele momento, sentia como se flutuasse nas nuvens ou como se contasse as estrelas do espaço.Taehyung , ao perceber que o outro havia dormido, decidiu parar o carinho e Hoseok logo sentiu o corpo alertar em busca do contado perdido. Ainda de olhos fechados, buscou as mãos de Taehyung no vazio escuro, desesperado; parecia que estava a procura do último resquício restante de oxigênio na terra.
- Hey, estou aqui. - Taehyung sussurrou, pondo sua mão sobre a mão de Hoseok, vendo como o maior desmanchou a expressão desesperada que demonstrava; ele estava dormindo mas ainda poderia sentir a falta do toque de Taehyung. Era incrível.
Aconchegou-se mais perto do garoto de cabelos loiros e mesmo dormindo, proferiu: - Taehyung. - Disse quase em murmuro, embolando a palavra.
- Huh? - Taehyung murmurou de volta.
- Por favor, não me deixe cair, aqui é muito escuro e frio. - Hoseok disse, parecia estar descrevendo o lugar que se passava em seu sonho.
- Cair? Aonde?
- Aqui. - Disse como se já mostrasse o lugar para o garoto dos cabelos loiros, Taehyung não entendia.
Hoseok escondeu-se na curva do pescoço de Taehyung, e tentou se afundar ali; Kim sentiu medo, então o abraçou com força.- Eu não vou deixar você cair, Hoseok. Eu prometo.
['']
Eu peço encarecidamente que votem na história, é ajuda muito grande pra mim, principalmente para continuar postando. Obrigado 💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze On Hands
Fiksi Penggemar"[...] Nos dias em que você odeia ser você, nos dias em que você quer desaparecer para sempre Vamos fazer uma porta em sua mente Assim que eu abrir a porta e entrar, esse lugar vai esperar por você..." - Magic Shop