Chapter Four• [Cotton Candy Hair And Your Pretty Eyes]

88 15 2
                                    

Após mais uma manhã fria, Hoseok levantou-se da cama. Tomou o café, escovou os dentes, tomou um banho e pôs um moletom azul.

De qualquer forma, era um jeito indireto de suprir a falta do garoto dos cabelos loiros. Ele ainda não queria admitir que gostava de Kim Taehyung.

— K.im.Tae.Hyung. — Sussurrou em frente ao espelho do banheiro, sorrindo logo a seguir. Era bobo, mas o nome do jovem rapaz trazia uma sensação estranha no estômago de Hoseok.

Foi até a sala e deitou-se no sofá pegando o celular na mesa de centro, viu-se desesperado a procurar o contato de Taehyung. E achou.

"Tae ❤️"

Uma parte sua, dizia que estava indo rápido demais; já a outra, queria se entregar inteiramente a Kim. Sua insegurança era inimiga de sua intensidade, e Jung sofria mais por criar expectativas do que por fazê-las acontecer.

Ligou para o menor, ansioso. Sentiu os dedos formigarem e se arrependeu logo depois de alguns milésimos de segundo com o ouvido no telefone.

— Alô? — Era tarde.

— Tae-Taehyung?

Do outro lado da linha, Taehyung sorriu largamente. Achou que o menino dos cabelos pretos não o ligaria tão cedo.

— Hoseok? — Falou para confirmar.

— Sou eu. — Riu.

E Taehyung teve certeza que naquele momento, Hoseok tinha colocado a mão na nuca.

— Tudo bem?

— Estou tentando. E você?

— Estou bem. — Essa mentira já havia se tornado roteiro.

— Estava pensando que... — Hoseok deu uma pausa, como se estivesse pensando se queria aquilo mesmo. — Se você não for fazer nada, claro. A gente... Poderia se ver?

Taehyung sorriu de novo, era incrível como só o jeito de Hoseok o fazia sorrir fácil. — Que horas?

Hoseok retirou o celular do ouvido por alguns minutos, checando a hora no canto superior direito do celular. — Pode ser daqui a alguns minutos? Haha.

— Claro!

— Ótimo, te vejo no gramado do parque.

— Te vejo lá.

— Até logo, garoto anjo. — Hoseok falou, se repreendendo logo em seguida. — Merda, desculpe, eu...

— T-tudo bem. — Taehyung disse afobado, tinha adorado como o mais velho o apelidara, mesmo que indiretamente. — Até.

E desligou.

Hoseok achou que tinha errado feio ao ter dito aquilo para Taehyung, o outro garoto provavelmente deveria estar rindo dele agora. Idiota, pensou, falando de si.

Já Taehyung, havia ficado embasbacado como o garoto tinha apelidado-o. Havia desligado o telefone fazia longos cinco minutos, e ainda não tinha saído desse transe. Era idiota, ele sabia, mas sentia que aquilo era tão bom quanto comer algo que você deseja no momento. A voz do garoto cortada por ruídos falando "até logo, garoto anjo", não sairia da mente de Taehyung por um bom tempo.

--
Depois de algum tempo no parque, Taehyung e Hoseok já se conheciam o suficiente para aderir o status de "melhores amigos". Falando assim, Hoseok achava engraçado, sentia que estava sendo manipulado por alguém para fazer amizade com Taehyung. Assim como quando ele jogava The Sims.

— Abra a boca. — Taehyung disse.

Hoseok o fez, esperando o que iria acontecer.

Taehyung ficou parado por segundos que pareceram uma vida, ali, olhando para Hoseok, queria tomar logo uma atitude mas não queria ser um precipitado de merda.

— Vamos Taehyung, minha boca já está secando nesse frio. — Hoseok pronunciou-se, ainda de boca aberta.

Taehyung jogou a pipoca no ar fazendo com que Hoseok logo entrasse em alerta capturando a mesma, mastigando como uma criança logo depois.

— Taehyung. — Hoseok falou, terminando de mastigar. Kim virou-se para prestar atenção. — Sabe o que seus cabelos me lembram? — Taehyung fez que não com a cabeça. — Algodão doce!! — Hoseok sorriu e balançou as mãos, divertido.

— É mesmo? — O mais novo de cabelos loiros falou rindo.

— É. — Hoseok tombou a cabeça para o lado, observando Taehyung. — Você está bonito hoje, essa jaqueta te deixa parecendo mesmo um anjo. — Pronunciou, de propósito desta vez.

— Obrigado, Jung. — Disse, enquanto corava com o elogio, sorrindo. — Agora vamos comprar uma réplica dos meus cabelos que eu vendi para aquele moço. — Apontou para o rapaz detrás de uma banquinha, que vestia casaco e uma calça de tecido grosso. Estava muito frio aquela manhã.

Hoseok sorriu quando ele brincou.

O moreno comprou um algodão doce, não era da cor dos cabelos de Taehyung, mas era tão macio quanto; e não poderia querer algo melhor.

— Taehyung, pare! — Hoseok disse de repente.

O Kim assustou-se. — O que?!

— Não se mexa.

O maior retirou do bolso seu celular e desconectou o fone de ouvido rapidamente, aquilo ele não poderia perder. Desbloqueou, e pôs na câmera, centralizando-a no rosto de Taehyung que parecia brilhar mais do que o sol, os raios encontravam o rosto do mais novo, como se fizessem carinho em suas bochechas.

— Aí que susto, Jung! — Taehyung deu um tapa leve no ombro do moreno.

— Desculpe. — Riu. — Mas agora sorria para mim, sim? — Apontou para a câmera do celular.

Taehyung não conseguia sorrir, estava tão envergonhado... E Hoseok notou isso, fazendo uma palhaçada com o resto de algodão doce que sobrara em suas mãos. E Taehyung sorriu, sorriu tão largo e verdadeiro que os seus olhos enrugaram quando fecharam-se, formando um coração separado com as mãos, uma em cada lado do rosto. Hoseok achou aquilo bonito e fotografou no mesmo instante.

Mantendo congelado para sempre o momento em que seus olhos se apaixonaram pelas curvinhas dos olhos e do sorriso de Taehyung.

Maze On HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora