Epilogue - Is Tragic

60 10 20
                                    

Narração

— Esse é o fim, você já sabe. — Teve silêncio, quando Jungkook fechou o livro.

Vejamos... Acredito que ninguém esteja entendendo, ou eu simplesmente esqueci de contar.

No encontro do começo, quando Hoseok encontrou-se com Taehyung. Eu pulei algumas partes da história,  para ser menos doloroso para vocês.

Epilogue

Jung Hoseok

Eu sinceramente não tenho mais palavras para essa carta, nem mais propósitos para deixá-la tão longa.

Essa é a hora.

Mas meu celular vibrou.

Kook:
|Quer dar uma volta?|

Parece que ele sempre adivinha tudo.

You:
|Claro. :)|

Kook:
|Passo aí.|

Impressionante como Jungkook conseguia sentir essa áurea me rodeando, como se fossem um monte de moscas na comida fresca.

Quando eu estava com ele, não me sentia sozinho. Ele me fazia muito bem.

Ainda estava pensando em digitar alguma desculpa para Jungkook, a minha casa foi inundada por batidas sutis na porta.

Jungkook sabia que minha mãe era frágil, e não podia ouvir muito barulho. Então ele sempre dava essa batida combinada, me avisando que havia chegado.

— Sou eu. — Ele disse.

— Já vou. — Sussurrei para a porta.

Coloquei um moletom e peguei minha mochila com alguns cadernos, ele disse que nós íamos ao parque. Eu sempre gostei de flores, talvez fosse por isso que eu estava sempre perto delas, de alguma maneira.

Abri a porta de casa, dando um último selar na testa de minha mãe e sussurrando um “eu te amo” antes de sair.

— Vamos, Jeon. — O puxei pela mão e com a minha outra, toquei o bolso da calça, sentindo um papel amassado e rasgado sem jeito; suspirei fundo.

— Hoseok, tudo bem? — Jeon interrompeu seu monólogo deslumbrante sobre sua série favorita, e deu atenção ao jovem do seu lado.

— Oh, sim, claro. — Hoseok baixou os olhos para os seus all - stars pretos. — Só estava a pensar em algo, nada demais. Do que você falava?

Jeon franziu o cenho para os traços angustiantes do mais novo; nada estava bem, e Jeon sabia disso. — Você está bem mesmo? Tem certeza?

Hoseok gostaria de dizer que não, mas sabia que do jeito que estava, seus olhos não aguentariam mais uma enxurrada de lágrimas em menos de 24 horas. Precisava reabastecer. — Estou bem, Jeon-ssi. — Sorriu.

Maze On HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora