──────⊱◈◈◈⊰──────
얻다 결혼
Você foi convidado para o casamento de Jung Hoseok & Kim Taehyung. Acontecerá às 15:30 da tarde, Seesaw Beach, 14/09/2019.
──────⊱◈◈◈⊰──────Jung Hoseok
06:15 a.m
Manhã do casamento- Caramba, como esse terno aperta. - Comentei sozinho, enquanto testava mais uma vez a vestimenta diante do espelho.
Eu estava tão nervoso, me olhava de todos os ângulos. Estava prestes a virar do avesso.
- Senti que precisava de ajuda. - Ouvi Yoongi, encostado no solado da porta.
Eu fiz que sim com a cabeça, meus ombros murcharam e eu comecei a fazer o meu bico de "quero chorar".
- Se acalme, huh? Estou aqui. - Ele se aproximou, segurando meus ombros.
- Gi, estou muito nervoso. Eu não sei o que tá acontecendo.
- Você vai casar, Hoseok. Você vai casar com a pessoa que ama, deve estar com medo de estragar algo. Está tudo bem, tudo vai terminar bem.
Kim Taehyung
06:25 a.m
Manhã do casamento- Ai que susto, porra! - Gritei enquanto saía do banheiro - Tava querendo me ver pelado né? - Sorri, com uma falsa malícia.
- Sai fora, Taehyung! - Jimin gritou, enquanto eu ameaçava tirar a toalha, rindo. - Vim te ajudar com as coisas do casamento.
- Coisas do casamento? Como assim? - Usei a toalha menor que pendia em meus ombros, para enxugar o cabelo.
- Você sabe... O terno, os sapatos, os votos. - Jimin passou os olhos pelos meus.
- Meus votos!! - Arregalei os olhos.
- Você não escreveu seus votos, Taehyung?! - Jimin me repreendeu.
- Claro, que eu escrevi. - Taehyung enxugou o rosto. - Tá achando que eu sou o quê? - Me olhou indignado.
- Deixa de ser mentiroso, menino! Se você escreveu, cadê, então? - Jimin cruzou os braços.
- Tá guardado, né? - Taehyung entrou novamente no banheiro, para se trocar. Conhecia Jimin há tanto tempo, mas tinha vergonha de se trocar em sua frente.
- Sei! - Jimin checou o celular. - Vou sair com o Jungkook para comprar um terno pra ele, escreve seus votos! - Disse antes de fechar a porta atrás de si.
Entro em desespero assim que ouço os passos de Jimin sumirem.
- Como diabos eu vou escrever votos, meu Deus?! Nem sabia que precisava disso! - Abri as gavetas para procurar algum caderno e uma caneta. - Ok, vamos lá! O que eu faço agora?
Min Yoongi
11:30 a.m
Manhã do casamento- Eu vou surtar, meu Deus do céu! - Yoongi andava de um lado ao outro, conversando com garçons e arrumando as flores do arranjo do altar a cada segundo, como se fosse um toque.
- Gi? - Namjoon o chamou, apreensivo de Yoongi virar pronto para dar-lhe um soco.
- Fala, Namjoon. - Lá estava ele novamente no arranjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze On Hands
Fiksi Penggemar"[...] Nos dias em que você odeia ser você, nos dias em que você quer desaparecer para sempre Vamos fazer uma porta em sua mente Assim que eu abrir a porta e entrar, esse lugar vai esperar por você..." - Magic Shop