- Veja aquela maior ali - Taehyung apontou para a estrela, e Hoseok observou-a cintilar no céu escuro.
Estavam deitados na varanda da casa de Hoseok, se passara um tempo desde que Taehyung havia chegado na casa do garoto. Agora era madrugada, eles estavam observando o céu de mãos dadas, enquanto Taehyung recostava-se no ombro de Hoseok. O mais velho tomou os cabelos do menino em sua mão, flexionando seus dedos e deixando suas unhas curtas rasparem suavemente, no couro cabeludo de Taehyung.
Kim fechou os olhos; aquilo era tão bom.
- Hoseok. - Taehyung livrou-se das mãos do maior, sentindo o vazio. Tendo uma enorme vontade de se recolocar entre o espaço do seu braço e corpo, mas não cedeu. - Preciso te perguntar uma coisa. Na verdade, duas... - Kim caiu os olhos para o azulejo esbranquiçado.
Jung buscou impulso para se levantar, tornando-se a ficar sentado observando o garoto de cabelos loiros. - Diga.
- Você... - Pensou. - Pensa em um futuro? Tipo, um futuro comigo? - Taehyung disse aquilo, se sentiu patético.
- Hum... - Hoseok coçou os olhos, buscando palavras para responder a algo repentino. - Eu... Eu nunca parei para pensar nisso na verdade, Tae.
O menor parecia frustrado e então baixou os olhos novamente, seguido de suas sobrancelhas que juntaram-se em uma expressão triste. - Ah, então tudo bem. - Fingiu um falso sorriso.
- Mas... Olhe. - Hoseok o chamou fazendo sinal com as mãos, Taehyung prontamente recostou-se em seu peito. - Que tal se nós pensássemos em um futuro agora, juntos, hum?
- É... É, pode ser. - Sorriu fraco.
Hoseok passou um de seus braços pela curva do pescoço de Kim, fazendo o mais novo ficar mais próximo de seu corpo. Hoseok não precisava mais negar o quanto gostava do calor que o garoto transmitia-o, e como era bom o cheiro dos seus cabelos de algodão doce.
- Bom... - Taehyung se pronunciou depois de um curto silêncio, seus olhos estavam fechados e sua boca mantinha um discreto sorriso; Ele estava imaginando alguma coisa. - Eu estou vendo você, está fazendo o almoço. - Sua sobrancelha arqueou - As mangas da sua blusa estão dobradas até a curva dos braços. E você está dizendo alguma coisa, acho que estava falando comigo. - Riu um pouco alto.
- E por que você não está me respondendo? - Hoseok pôs a mão em seu queixo, apoiando a cabeça em sua palma. Admirava Taehyung, era tão lindo, até imaginando algo.
- Por que eu estava muito ocupado observando você. - Tae sorriu mais aberto, mostrando seus dentes; O coração de Jung quase pulou para fora com aquela frase, sentiu um calor no peito e sorriu. - Você está na minha frente, balançando as mãos em frente ao meu rosto. Mas agora eu não observo mais você. - Hoseok juntou as sobrancelhas, confuso.
- E quem é mais importante, hum? - Disse com um tom irritado.
- Para de ser bobo! - Taehyung sentiu sua entonação diferente. - É uma criança. - O menor expressou-se em surpresa. - Oh meu Deus, Seok! É nosso filho. - Pôs uma das mãos na boca, gargalhando.
Hoseok gargalhou junto com o menino, parecia tão doce a forma de como ele falava do futuro. - Ah, é? E como ele é? Com quem se parece? Quantos anos ele tem? - Jung estava excitado com a ideia de um possível filho, seu e de Taehyung.
- Calma, calma! Muitas perguntas. - Kim voltou a se concentrar, suas pálpebras faziam pequenos movimentos deixando a pele das mesmas enrugadas. - Okay, - Taehyung pareceu visualizar melhor o menino agora. - ele é muito parecido com você. Ele tem sete anos, ou aparenta ter. - Sorriu. - Ele tem os cabelos castanhos, é moreno como eu; os olhos são meio acastanhados como o seu, porém tem um tom de verde claro também.
- Uau, ele é incrível! - Hoseok sorriu. - Como ele se chama?
- Taehyung forçou um pouco a cabeça, sorrindo em seguida. - Ele se chama Dong- Yul. - Tae maximizou o sorriso.
Hoseok sorriu juntamente - É um lindo nome, imagino que você tenha colocado. - Jung pôs seus lábios na bochecha de Taehyung, deixando um beijo em sua pele.
- Você está na janela agora. Dong-Yul está abraçando suas pernas e está sorrindo pra você, você se abaixou para pegá-lo do chão. - Suspirou fundo. - Agora vocês estão olhando pra mim e... Uau! Vocês parecem irmãos! - Kim riu, com o rosto mirado ao céu. - Você pôs um de seus braços envolta dos meus ombros, estamos observando a cidade lá fora. Somos felizes, Seok. Eu, você e o Dong-Yul. - Ambos sorriram.
- Eu, você e o Dong-Yul. - Hoseok repetiu, sentindo o efeito que as palavras lhe causavam. - Me parece perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maze On Hands
Fanfiction"[...] Nos dias em que você odeia ser você, nos dias em que você quer desaparecer para sempre Vamos fazer uma porta em sua mente Assim que eu abrir a porta e entrar, esse lugar vai esperar por você..." - Magic Shop