Capítulo 26

137 10 0
                                    

Ao abrir a porta se depara com Carauta.

Carauta: rastreei o celular de Micael pra achá-lo, só não imagine que seria justo aqui! O que ele ta fazendo aqui?

Sophia: bom dia!

Carauta: bom dia..

Sophia: entra e respondendo a sua pergunta, eu to namorando o Micael, vou chamá-lo (detalhe, eles não estavam se falando) ela sobe rapidamente as escadas.

Sophia: é o Carauta - ela entra correndo no banheiro.

Micael: ta tudo bem amor?

Sophia: ta sim, ele ta te esperando na sala- então Micael se arruma, desce e então encontra ele olhando pela janela.

Micael: oi.

Carauta: oi.

Micael: o que ouve entre você e ela?

Carauta: brigamos a alguns meses atrás.. - diz com um tom de arrependimento na voz.

Micael: entendi. O que veio fazer aqui?

Carauta: liguei no seu celular a manhã toda mas você não atendeu, então vim aqui.

Micael: foi mal, mas o que queria me falar?

Carauta: você tem ensaio de fotos amanhã e por incrível que pareça é com a Modelo e Cantora Sophia Abrahão.

Micael: quem marcou isso?

Carauta: O Bruno.

Micael: ok, vou achar perfeito posar pra fotos com ela.

Carauta: ótimo - e então Sophia desce as escadas, toda arrumada, toda linda.

Micael: oi princesa.

Sophia: oi amor.

Micael: sabia que temos um ensaio de fotos pra fazer juntos?

Sophia: sério?! Que legal amor - ela fica toda feliz e da um selinho em Mika.

Carauta: já vou indo então.... Tchau pra vocês.

Sophia: Carauta, espera - ela segura no braço dele e ele a encara.

Sophia: será que podemos conversar?

Carauta: cla...claro

Sophia: com licença amor - ela da um selinho em Mika e puxa Carauta até a cozinha. - eu queria... Te pedir desculpas, eu sei que eu errei, sei que agi muito mal com você, já fazem meses dessa nossa briga e... Eu sinto sua falta - os olhos de Sophia já estavam cheios de lágrimas.

Carauta: claro que eu te desculpo meu amor e por favor né rainha, não chora!! - ele a puxa e a abraça.

Carauta: já arrumou um novo assessor?

Sophia: não, volta pra mim?

Carauta: claro que volto - eles se abraçam e voltam pra sala, se despedem e Carauta vai embora.

Sophia: ansiosa pelas nossas fotos!

Micael: eu também, sabia que você está linda?

Sophia: não - ela se senta no colo dele.

Micael: você está perfeita- eles se beijam, um beijo calmo, cheio de amor e de carinho. Eles param o beijo e ele a abraça apertado.

Micael: eu te amo!

Sophia: eu também te amo.- Sophia fica sentada no colo de Mika e então Branca chega em casa.

Branca: bom dia casal.

Sophia e Micael: bom dia!

Branca: já comeram?

Sophia: ainda não.

Branca: então venham, eu comprei algumas coisas pra fazer um café da manhã bem gostoso pra vocês!

Sophia e Micael: oba!! - todos vão pra cozinha e tomam café da manhã juntos. Dando várias risadas, mas então a campainha toca...

A Garota ImperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora